sábado, 15 de dezembro de 2012

December Daily - 15

 
Natal aí, todo mundo fazendo projetinhos para o grande dia, mas scrap é scrap!
Não podemos esquecer dos nossos projetos tradicionais de todo dia!
Hoje eu vou mostrar as coisas lindas que já prepararam com o Kiss Believe!

MEGUI
 Não tem nem o que falar, né?
Ela é demais!
Olha que página linda!!!
E tem PAP lá no blog do Scrapdiary.

BI MEDEIROS
Olha que opção original e bacana para substituir uma guirlanda!
É uma telinha decorada! Muito fofa!
E também com PAP.

BRUNA CHELES
Essa página ficou lindíssima!
Feita por uma grande surpresa pra mim esse ano: Bruna Cheles.
Ela vem colorindo de forma fantástica a galeria do Scrapdiary!

THATI PENNA
E quem não curte usar um kiss todo só pra fazer layouts, que tal essas tags LINDAS?
Thati ensina o PAP bem explicadinho lá no blog do Scrapdiary!
EU AMEI!
E sei que ela vai me mandar um saquinho com 60 dessas! No aguardo!

DAN MARQUES
 
Eu odeio essa Daniela!
Ela me faz querer criar TODA VEZ que vejo uma página dela.
Mas mandar a filha dela pra mim ela não quer!
Minha gente, o que é essa página? O que é essa gorda no colo de papai noel?
 
e não satisfeita ela taca mais essa!
Muito amor, né? Muita perfeição num espaço de 12x12".
Nalu, alvirrubra linda de tia Cela!

Jaja vem mais projetos com o Kiss!
Muita gente recebeu a caixa do Scrapdiary essa semana, então aguardem!
E quem ainda não pediu, já sabe: Só mandar e-mail e pedir o seu - kiss@scrapdiary.com.br
Xero

6 comentários:

  1. As tags irão no mesmo dia q vc mandar o bolo de rolo!
    A Bruna é uma super descoberta de 2012...estamos de olho!!
    Amei tanto esse kiss, acho q foi o de natal mais lindoo até hoje

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo !!! Não vejo a hora da minha caixa chegar !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Babando nessas lindezas feitas com o Kiss!!!
    Cada coisa mais linda que a outra!
    Parabéns meninas prendadas.
    BJinhos

    ResponderExcluir
  4. Cela, você é que sabe criar como ninguem e facilita o nosso trabalho...hohoho!! Fazer scrap com os seus papéis é td de bom!!! realmente a Bruna Cheles, tem colorido muito a nossa galeria, fazendo muitas coisas lindas!! esto adorando tudo por aqui!! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Pronto me recuperei, será mesmo??? hahaha, obrigada viu? vcs estão me dando um presentão de Natal antecipado, não imaginam como estou feliz, faço scrap por amor e ser reconhecida assim não tem preço....rsrsr, depois de vir aqui pela milésima vez ler tudinho de novo ainda vejo esses recadinhos fofos...obrigada Thati e Megui, devo isso a vcs todas do Scrapdiary, aprendo muito com vcs no site e no blog e já disse e repito fazer scrap com o kiss é muito mais fácil!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. ta de parabéns estão lindissimas as produções :)))

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...