domingo, 16 de dezembro de 2012

December Daily - 16


Oi gente!
Domingo é um dia tão light né? Quer dizer, mais ou menos, porque eu tô aqui escrevendo o post sem conseguir me concentrar muito, ansiosa por causa do jogo do meu Timão!
E como a concentração aqui tá comprometida, rsrs, vamos ver coisas lights?

Eu amo passar horas no Pinterest, me inspirando, salvando fotos prá tentar fazer algo parecido depois, ou só por olhar mesmo, rsrs...
E peguei algumas ideias legais que a gente pode usar ainda neste Natal!

Olha que gracinha! Transformar garrafas de cerveja em renas com limpador de cachimbo, aqueles olhinhos que mexem (tem em qualquer armarinho) e um pompom do grelot vermelho! Fácil demais, né?
Dê uma mudada naquela bola velha. Só colocar um tecido bem bonito e fita!

Junte garrafas de vinho, de água mineral, de tamanhos variados. Dê laços (amei o laço de veludo) e faça castiçais.

Hahaha, adorei esta ideia! Super criativo, né?

Tags que servem para enfeitar a árvore de Natal ou os presentes!

Retalhos de papel de scrap. Quem tem eles acumulados? Transforme-os em árvores de Natal!!!

E para os botões, olha que ideia genial prá fazer enfeites para a árvore!

No lugar da guirlanda, que tal um quadrinho craft? Essas molduras de resina são bem fáceis de encontrar. E vc pode usar também um porta retrato!

Fica muito lindo pegar daqueles mini vasinhos de barro (em lojas de lembrancinhas e armarinhos vc acha) e montar um arranjo com velas e plantas. Pega um pedaço de festão, um galhinho destas cerejinhas. Achei uma fofura!

Bom gente, espero que tenham gostado das ideias!
Se vc tiver alguma ideia legal, fala prá gente, coloca o link, conta aí nos comentários!

Mil beijos!

6 comentários:

  1. Aaaaaaaadorei a idéia dos castiçais de garrafa !!!

    Eu tô tão sem idéias este natal, que passo todo dia aqui para me inspirar com vocês ... super valeu pelas dicas Babi !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai cada coisa fofa, vou ver se consigo fazer alguma coisinha, rsrs, adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Idéias muito inspiradoras...vcs estão demais com esse DD!
    Queria que não acabasse...hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. cada dia uma coisinha nova pra encantar ainda mais o natal de todos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...