domingo, 8 de março de 2009

1° Crop Scrap Duplo - Lata decorada

Na verdade foi um crop a distância (bem que nós queríamos fazer juntas), onde decidimos regras (que eu não segui totalmente =p) e trabalhamos com um objeto em comum: A LATA!
As regrinhas foram: Decorar uma lata, utilizando até 3 cores e usar ilhós (cadê o ilhós da minha lata? =O)
Bom, Babi ( sempre humilhando hahahaha) já chega abalando, usou o laranja, branco e amarelo na sua lata. Usou e abusou dos papéis, botões, sinhaninha, ilhoses, prima flower.
Não dá vontade de matar uma criatura dessa?
Linda demais, né?
Ela arrasa!
E ainda vai presentear a Mamusca com a lata. Êta filha arretada! =D

Hora de babar:

















Lá vem a minha, a lata da rebelde que não segue regras hahaha
Ah! Só foi o ilhós, poxa!
Sim, sim, eu adoro usar minha crop, meus ilhoses fofinhos também, claro!
Mas eu não consegui ver um ilhós nela, então... hahaha
Perdão? =p (Drama!)
As cores que usei: Vermelho, branco e preto (adoro!)
Usei sinhaninha, flores de tecido, botões forrados...e SÓ =O
Vixe, que pobre. Tudo por que Babi me humilha hahaha!

Ficou bonitinha, né?


















Esperamos que vocês tenham gostado! Recadinhos são sempre bem vindos, hein?! hahaha
Desejamos que este espaço proporcione um crescimento profissional tanto para nós quanto para vocês, nos esforçaremos para tal! =p
Um xerinho em todas que nos visitam!

9 comentários:

  1. Parabéns meninas as duas latas ficaram lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Queridas, parabéns pelo novo blog!!
    Fico contente por vocês!
    As latinhas são lindas, cada qual com a "carinha" de quem a fez...
    O blog tá ótimo, tanto no visual quanto no conteúdo e organização. Também, duas scrappers de mão cheia fazendo um trabalho juntas, não poderia dar em outra coisa...
    Um grande beijo e muito sucesso pra vocês!

    ResponderExcluir
  3. Meniiiiiiiiinas,
    Parabéns pelo novo blog, adorei!!!! E com certeza baterei ponto aqui heheheh
    Se sozinhas fazem coisas lindas, imagina juntas????
    beijocas e sucesso!!!!!!!!
    Tati Ceschin

    ResponderExcluir
  4. Gurias,as duas latas tão um show, divinas e liindas
    beijos
    rose

    ResponderExcluir
  5. Que massaaaaaaaaaaaaaa!!!! ADOREI esse novo blog!!! Parabéns!!!
    Marcela, aida não nos conhecemos..muito prazer...eu sou Sheyla, amiga virtual da Babi!!!
    ADOREI o seu trabalho...e sou fanzona do trabalho da babi!!!
    SUCE$$O pra vcs!
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom esse blog!!! vou linkar no meu, Ok? Assim fico babando sempre que vcs duas aprontarem por aqui!
    super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Babi e Má... a latinhas ficaram lindas. Má mesmo sem o ilhós vc arrasou.

    ResponderExcluir
  8. Achei lindas as latinhas! As duas! Sem falar que muitas vezes elas ficam sem utilização, né? E a Babi vai ter muuuuitas latinhas nos anos que virão... A minha pequeninha tem três anos e eu fiquei pensando no número de latinhas que foram para o lixo e que poderiam ter sido super bem utilizadas... Parabéns pelo blog, pelo trabalho, e pela linda novidade!
    Beijos
    Tati e Juju

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...