domingo, 25 de abril de 2010

Scrap Rooms para se inspirar!

Uma das coisas que eu mais gosto de ver na internet são fotos de decoração. Acho tão inspirador ver espaços bem decorados, salas, cozinhas e quartos fofos, daqueles que dão vontade da gente entrar, sentar e ficar... E como qualquer scrapper, eu também adoro ver fotos de scrap rooms. A gente sempre consegue tirar alguma idéia de organização para o nosso próprio cantinho, né?!

Passeando pelo Flickr e no Google Images achei algumas fotos lindas e separei algumas para compartilhar com vocês...






E o meu predileto (aff... amei tanto as cores, a cadeira, tudo muito fofo):

Mesmo que você não tenha um espaço grande, um quarto só para seu scrap room, aproveite uma idéia daqui, outra dali, faça do seu cantinho o melhor lugar para você ficar!

Bom, é isso! Espero que gostem!
Beijocas e boa semana!

Babi

12 comentários:

  1. Amei todos!!! Também quero..rs
    Bjkas e boa semana pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vou aproveitar muitooo, Babi! Estou ajeitando meu cantinho e estou procurando muitas dicas de scrap room. Adorei aquele com parede verde. Estava procurando uma cor que combinasse com vermelho e branco que são as cores dos organizadores e dos móveis. Queria uma cor viva! Sabia que poderia ser verde, mas ainda não tinha me decidido qual o tom!
    Obrigada, querida, pela luz! rs

    ResponderExcluir
  3. Aff que chiquérrimos! Mas parece que ninguém faz scrap por lá, tudo tão arrumadinho!!!!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ai, adorei o post!! Quero olhar todas as fotos e os detalhes detalhadamente hehehe Tô precisando arrumar aqui.
    Mas ó, du-vi-do que eles são assim mesmo! Deve ser uma zona, como o nosso! hahaaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu quero todos!
    Alias dá vontade de ter uma parede de cada cor durante o ano né?
    adorei o seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas fofas, vcs são demais! Amei as dicas!!! E vieram na horinha, porque meu scraproom está prontinho, só faltando idéias para mobiliar! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. isso é pra matar agente é rsrsr
    nussssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei...principalmente o segundo parece uma casinha de boneca.....obrigada pelas inspirações
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  9. Babi, também adoro ver fotos de espaços bem decorados e bastante coloridos!!!!! Ai, como eu gostaria de ter um espaço assim aqui em casa!!!

    Bom, depois de me deliciar com esse blog maravilhoso, gostaria de convidar você e a Cela para participarem de um concurso que estou promovendo no blog e o desafio é customizar uma luminária cujo molde eu disponibilizei. O trabalho de vocês é lindo demais e estou simplesmente encantada! O prêmio é uma caixinha com 12 marcadores de copo da marca holandesa VACU VIN, que acabei de trazer de uma viagem que fiz à Alemanha. Se vocês estiverem interessadas, as regras do concurso estão nesse link: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/06/tem-presente-hoje-no-blog-quem-quiser.html

    O prazo foi prorrogado para o dia 23 de junho!!!!!

    Um grande beijo e vou torcer para vocês se animarem a participar!

    ResponderExcluir
  10. Pra se inspirar ou ter uma ataque cardíaco, né?? rsrs Quase peguei a marreta pra aumentar o meu quarto (ateliê)!!!!!!! Adorei o blog, parabéns!!

    ResponderExcluir
  11. Babi e Cela amei o log de vcs, já estou seguindo!! /Inclusive até fiz um post sobre scrap rooms em meu blog, façam-me uma visita www.justfourfriends.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. olá...esses scrap room são maravilhosos, estou querendo um...algum conhece quem faz isso aqui no Brasil..me ajudem, me mandem e-mail da pessoa..aqui mesmo nesse site obrigado

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...