quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mother's Day

E lá vem chegando o dia delas.
Scrapper que se preze tem quase a obrigação de presentear com criatividade, néam?
Até o dia 09/05 vamos postar dicas e paps para vocês.
Os paps já estão sendo preparados por mim e por Bá, aguardem, vai ser legal.

Bom, hoje eu vou mostrar algumas coisas legais para preparar no dia e também alguns presentes para agradar as mamuscas.

Decoração é tudo, né?
Imagens: Hostess with the Mostess
____________________________________________________
Hoje vou indicar um DIY pra quem sabe ou tenta costurar:

Esse eu indico como complemento de um presente, pelamor!
Se eu der um avental a minha mãe de presente ela dá uma porrada em mim. =p
Mas esse é super fofo, o PAP está aqui!

Imagens: Sew 4 Home

________________________________________________________

Vocês participaram ontem do crop de Bá no Scrapdiary?
Um fichário de receitas é um presentão, hein?
Minha mãe super moderninha ía amar, a moça cozinha que é uma beleza! =D
Lindo demais, né? A besha arrasa!
Quem não teve a oportunidade, corre e saiba como fazer essa belezura!

__________________________________________________-

Pra completar, uns cartões super lindinhos

APet

chinadollmom

ddobson

Melissa1872

Esses quadrinhos ficaram lindos

luv4scrap2

________________________________________________________________

Bom, é isso.
Espero que gostem!
Vamos colocar mais coisas para o dia delas!
Aguardem!


Xero
Cela

5 comentários:

  1. Xará, tuuuudo lindo, já estou indo atrás de alguns PAP's citados.
    Parabéns, otimas dicas.
    Mamasitas vão as lágrimas se fizermos algo assim. rsrs
    Amei!
    Bjkinhas

    ResponderExcluir
  2. Amores...quanta coisa linda!!!!!
    Preciso fazer o fichário da Babi...um pra mim, um pra mamys, um pra sogra...e por aí a diante!!!
    Bjs...to adorando a idéia de vcs!
    VANESSA

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa lindaaaa.. e amei o fichário da Babi!!! Lindaooo.
    Obrigadaaa, queridonas.
    beijao
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Amei demais, lindas!!! Má querida da minha vida, qtas. dicas preciosas!!! Vc. é um amorzãooooo!!!!
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  5. A decoracao das mesas eh um arraso neh?
    Sabe que aqui nos EUA, eles realmente investem nisso. Tem decoracao de natal, dia doas namorados, San Patrick's Day, Pascoa, maes...primavera, verao... e por aih vai. Cada 15 dias maios ou menos eles trocam uma fileira do super que eh de decoracao. Eh o maximo!

    Essas florzinhas roxinhas que parece um cachinho de uva, tem muuuuiiito. Sao lindas!

    Bjossssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...