Babi por Cela

Bárbara Pirajá – Babi
Nasceu em São Paulo, vive em Rondonópolis/MT
Casada com Kiko
Mãe de Alice e Nina
Torcedora do Corinthians
Hoteleira
Scrapper desde 2007


Babi por Cela:
Desde que vivo e respiro scrapbook ganhei pessoas especiais ‘ao meu redor’, mas desde que entrei nesse mundo de criação, cores e formas, tenho comigo uma companheira que vai além da tesoura, papel e postagens de blogs. São mais de 3.000 km de distância, mas convivemos quase que diariamente, trocando figurinhas que vão além do scrap.
Babi é uma grande amiga (irmã do coração) que me deu o prazer de fazer parte de suas conquistas e a oportunidade de participar de sua vida (nos melhores e piores momentos). Com ela não divido apenas o Scrapduplo, divido momentos importantes.
É bom ter alguém que manda e-mail gigante com as novidades da semana, com fotos de Alice, alguém que manda mensagem por celular só pra fofocar. Alguém que me acalma nas minhas crises de hipocondria, alguém que pede mil coisas na cara dura e faz parar tudo só pra criar qualquer coisa que ela pede (porque eu jamais diria um não). Alguém que me apresentou, de fato, a muitas pessoas que hoje são extremamente especiais pra mim. Alguém que sempre elogia tudo o que eu faço, mesmo quando eu peço pra criticar. Alguém que cria com minhas criações e me deixa mais realizada ainda por isso. Alguém que eu posso confiar e que confia em mim. A realidade é que o scrapbook foi só o meio, de alguma maneira eu merecia ter essa pessoa em minha vida! Minha grande e talentosíssima amiga: Babi Pirajá, ou melhor: minha Besha.
AMO MUITO! E sempre!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...