quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Wish List

Vem comigo que hoje tem Wish List!
Final do ano chegou, começa a temporada dos pedidos, do "quero isso, quero aquilo", amigo secreto e tudo que envolve presente, né?
Eu particularmente vejo wish list como metas para comprar, EU comprar.
E nem adianta que eu não vou comprar nada disso pro natal (meu porquinho de barro ta pelado), fiz pra comprar ao longo do ano!
Vejamos se no final de 2012 eu estou com tudo isso!

Bom, nesse post eu contei com mais de 50 scrappers, empresários de marcas brasileiras e profissionais de fotografia, tem até uma gringa no meio! Uala!
Claro que colocaria muito mais aqui, mas é muita gente, né?

Então!
3 produtos que estão em sua wish list!
Usando da autoridade e inxirimento de donas deste blog, nós (eu e Pirajá) escolhemos dez.
Desculpa aê, mas não deu pra pedir só 3 coisas! =p

O legal é ver cada wish e pensar "putz, eu quero isso também!"
E notem que tem um mesmo produto em diversas delas.
No final eu comento isso.

Vamo simbora ver e digam que ta lindo, porque deu um trabalho do cão hahaha

Nada demais, né?
Bem simples e baratinha! =p
Vou colocar alguns links porque tem muita coisa legal que vocês também podem gostar.
A impressora é essa. PRECISO disso pra antes de ontem.
O furador da Fiskars é esse. Como assim ele fura bandeirinhas, meu Deus? Quero muito isso!
Os Carimbos da Goodies que amo são esses: 1, 2, 3 e 4)
Tem coisa marlinda que essa Polaroid VERMELHA e BRANCA? Amor total!
A LomoKino foi paixão! Depois que ganhei uma Diana lindaaa da minha coxinha (amo) peguei amor por Lomo (Em breve, aqui no Scrapduplo, um artigão sobre lomografia com uma fera no assunto, aguardem)
Mais furadores, dessa vez da Ek Sucess - são 3: esse, esse e esse. São demais, né? E ainda tem um que eu nem sabia, quero também, aqui.
Reparem na Instax Mini e na Silhouette CAMEO ao longo desse post, no final eu comento.
Eu desejo esse Score Board da Marthinha (minha amiga) desde sempre! Preciso dele, quero ele!!! Num vídeo comparativo eu achei ele melhor que o Scor-Pal. É ou não?

CERTEZA que eu vou mandar o link desse post pros meus amigos.
Povo tem mania de dizer que eu só gosto de coisa cara e mi mi mi mi. (tudo desculpa pra não me dá presente). #querotudo #TUDO

Kikooo, sua mulher quer pouquinha coisa!
Tudo bem baratinho!
Abre o bolso!
Reparem mais uma vez a Instax Mini e a Silhouette CAMEO ... é só o começo! =p
Os Carimbos da Goodies que Bá quer são esses: 1, 2, 3, 4, e 5
Thickers, porque ela é a rainha deles! Só lembro dessa menina quando vejo!
A BIA é um bom pedido.
Esse papel da Create que Bá quer é o mesmo do fundo do LO de Tati Pereira.
Eu quero um pacote com 35 dele, por favor.
A Besha é metida e quer assinatura da EntreARTistes.

Pronto, aqui começam os pedidos de gente normal, educadinha e comportada! =P
TRÊS PEDIDOS!

Coxinha que tem tudo!
Coxinha destruidora de tesoura! (eu também detonei a minha, oi?)
Quero essa base também, comofaz? A diferença do valor dela fora e no Brasil é SOMENTE mais de R$ 100,00 bora ver isso aí, né?


Os furadores da MS ganharam de vez o Brasil, né?
Também adoro os chips da Maya, tenho nenhum, mas adoro hahaha


Silhouette CAMEO (3)
Scraproom é mais que desejo pra gente hoje em dia, né?
Necessidade!


Silhouette CAMEO (4)
Goodies! #TODASQUER
Mais MS!


Nana, com toda sua humildade, desejando barbante, enquanto Duda super RYCA quer 4 passagens para NY
Mas eu também queria os twines hahaha (amo - só tenho aquele de amarrar saco de pão)


Silhouette CAMEO (5)
Olha a Lomo marcando presença mais uma vez!


A mulher mais chic desse post (minha boss) pediu o quê?
Papel e Thickers! hahaha
Tem tudooo! Beijo pra você, xuxu!


Silhouette CAMEO (6)
Coxinha que tem todo papel do mundo mas ainda não pegou os de Amy.
Bom saber que você não deseja bolo de rolo, Thatiana.


Lomo de novo!
Essa japa só pensa em foto!
Mas a bicha arrasa nas fotos, viu?
Tem uma visão muito boa pra fotos criativas e inusitadas!
Sou fã dessa mulé!
Mas e a base?


Mas olhe só que amor de desejo esse primeiro! hahaha
Coisa marlinda!
e... Silhouette CAMEO (7)
Laurinha também teve um 4° pedido - "ganhar na MEGA da virada e realizar as wish dazamigas" Opaaa! \o/ é uma fofa mesmo, viu?


Silhouette CAMEO (8)
Olha a Instax de novo também! =D
Angel é uma ótima fotógrafa também. Merece!


Silhouette CAMEO (8)
Big Shot Pro é um bom pedido, Lu! Queria!
(editei, pq eu tinha colocado a big shot errada, agora sim! =D)


Tudo de lindo esses Daybooks!
eu quero!


Essa Singer eu não conhecia, 30 pontos diferentes a garota faz! Quero!
e mais BS.


Silhouette CAMEO (8)
Olhaí, Dani, essa Curvy é boa! =D
MS!


Ceci também pediu uma Cutter Bee nova. Somos duas, preciso de outra URGENTE.
Cortei os nós de Brigite com a minha! =x
Queria um Corner Chomp também! =)


Carol, com suas produções lindas, vai ser fácil viver de scrap!
Eu também queeeero participar do SDT!


MS de novo! Furadores lindos! #TODASQUER
24"x 36" Cutting Mat, queroooo!
Vagabond!


Sem Score Board ela já faz tanta coisa linda, imagina com um! =)
Imagina ainda com a Cricut! Uala!


Bem lembrado, Si! Quero um Clip it Up Upper Tier também!!!
E olha a Instax Mini de novo!


Rai é outra que arrasa nas fotos! Que o velhinho dê sua nova lente então!
Juntamente com os carimbos e facas!


Tesoura nunca é demais, né?
e uma Nikon sempre é DEMAIS! Queria!


Imagina a quantidade de carimbo que Ju tem hahaha
Haja carimbeira!
E conseguir organizar meu material nem é mais desejo, é o maior sonho da vida. \o/


Polaroid, de fato, é um dos grandes amores das scrappers!
Adoro demais!


Olha lá a minha, Dri!
Não queremos só arrasar no ano novo, queremos impressora também! hahahaha


Silhouette CAMEO (9)
Du é chic, benhê! Me deu a lista dela, um dia depois comprou o Project Life. =D
E a Canon é essa! Que baratinha!


Silhouette CAMEO (9)
Legal o curso, hein? Boa idéia!
Pra quem não conhece: CKU - Creating Keepsakes University
É um evento realizado em cidades dos EUA e em outros países.
Com vários cursos, lançamentos de produtos e tudo mais.


Também quero um Smash de cada cor, Ju! =D
Virou vício no Brasil!
Papel é sempre bom!


Alocka! Que queria um Iphone 4S!
Mas, ME, Iphone não é scrap hahaha
e olha a Instax de novo e de novo!!!


A Vagabond também bem lembrada, hein?
Mais Smash!


Silhouette CAMEO (10)
As Copics também, são bem pedidas!


Olha a Lomo aí de novo! \o/
BIA também!


Legal é que já pode escolher alguma das indicações acima, né?
Esse post ficou cheio de dicas de produtos legais!


Polaroid mais uma vez!!!
Eu também quero todas as coleções =P


Isso, Dani!
Também desejo muita criatividade sempre!
Para mim e para todos vocês!


Wish List chic, hein?
A Instax ta quase barrando a CAMEO aqui!


Nay cheia de papel e adesivo bonitinho vai continuar criando coisas lindas!
Então que seu desejo se realize looogo!


Nem conhecia esses minis, achei uma graça!


Danoca, vamos trocar?
Me dá todos os chipbopards da Momento Divertido e eu te dou um monte de papel. Oi?
=*


Baiana, eu tô com você, AMO as transparências Goodies!
Quero 50 folhas de nuvem daquela!
Uia o 2° pedido dessa mulher! =p


Silhouette CAMEO (11)
E a Big Shot de novo, hein? =)
As máquinas fotográficas quase que em todos os pedidos!


Olha que chic! Corri pro google tradutor e perguntei a Irene! =D
Enquanto eu quero uma casa, um carro e o Náutico campeão, ela quer oq? COLA e TINTA!
Isso é que é humildade, Malásia!
Ô Irene
Beijo pra tu, Irene!
hahaha


Quer nada, né? hahahaha
Elsie não morreu!
Eu queria era desenhar feito ela, isso! =D
Mais MS também!


Silhouette CAMEO (11)
Esse carimbo da Ali eu não conhecia, AMEI!


Sim, eu apostaria minhas duas pernas que ela queria POLAROID!
Mas filme vitalício? hahaha
Quer mais nada não, fia?
E essa Mobile Printer EU QUEROOO também, muito show!


Olha Goodies mais uma vez!!
Amy mais uma vez!!
Quando é sucesso, todo mundo quer!


Big Shot e Copics também bem desejadas, né?
Acho que Canon e Nikon são as queridinhas.


Eu quero uma base de corte tamanho A1 =D
E Regi também! =D


Depois da flor que Luzinha fez, ela merece todos os cartuchos do mundo!
Beijo, Lu! =*


Silhouette CAMEO (12)
amo a October, queria também.
Sou apaixonada pela linha Rocket Age


Lala, com tuas fotos é fácil demais criar! Garanto!
E os encontros infinitos eu também quero, jaja chego em SP, oi?


Silhouette CAMEO (13)
E que mesa é essa? =D

Fimmmmmmmmmmmmmmm
ho ho ho ho ho!
Não ficou uma delícia isso aqui?
Muita dica legal!

Deu pra ver que uma das marcas nacionais mais queridas é a Goodies! FATO! Uia!

O objeto mais desejado é a Silhouette CAMEO
Amigos da CAMEO, vocês não querem sortear uma pra esse povo todo aqui não? =D

A Instax Mini é o xodozinho de muitas scrappers!
Quase todo mundo quer uma boa máquina fotográfica!

Big Shot, Copics, Vagabond, Smash, Amy Tangerine, scraproom e furadores... tem de tudo!

Bom, eu espero que cada uma de vocês consiga tudo que deseja!
Não só o material, mas a parte boa do scrap!
A sensação gostosa de criar, de fazer amigos, de reunir-se...
O scrapbook nos faz mais feliz, isso é fato!
Um xero bem arretado em cada um!



44 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaahhhhh que delícia ver o pedido de cada uma por aqui... (e legal ver que tem gente sensata e humilde no meio que só precisa de papel)rasrsr
    Que delícia, que lindoooo! Agora entendi qdo vc disse que "metade do post" tava pronto... que trabalhão...
    Vc é uma querida... Muito bom te conhecer de perto, mesmo que de longe! deu pra entender néam?!
    Beeeeeeeeeeeaajjjj!

    ResponderExcluir
  2. Bicha, isso ficou arretado da porra!! Dei tanta risada e quero tudo que os outros querem também!!
    A ideia do sorteio é boa. Manda um email lá chorando, vai!!
    Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Eu cheguei ao final do post :)
    Super hiper mega ultra inspirador!!!
    Amei ver as opções de presentes e já fiz a minha listinha tb!

    Adorei a iniciativa Cela!!
    Ah, o trabalho não foi em vão ta.. ficou lindo de morrer!

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Gentem, eu acho que a Silhouette é desejo de 9 entre 10 scrappers! kkkkk
    Cela, é essa Singer que quero mesmo! Cheia de pontos diferentes!
    Amei participar do Scrap Duplo! Me chama mais?! hahahaha
    Xero grande procê!

    ResponderExcluir
  5. Gente amei esse post!!! e essas wish lists todas??? preciso ganhar na mega da virada urgente hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    Eu também quero uma cameo!
    Uma the cinch...
    E muitas facas para a sizzix.. A Sizzix Pro que a Lu pediu também seria um excelente presente!
    Furadores Martha Stewart sempre são bem vindos!
    E um flash para a minha câmera (Canon T1), estou precisando.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Cela, realmente deve ter dado uma trabalheira enorme fazer isto. Mas valeu a pena. ficou ótimo esse Wish List e é incrível como vemos váááários dos nossos pedidos aí no meio.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Celaaaa, que tudo de bom esse post!
    Mas agora eu preciso te pedir um favor:
    Manda uma cartinha pro meu maridão com minha wish list, assim como quem não quer nada, quem sabe né??Divido com vc se der certo...hahahaha!
    Ah!Mas não é essa big shot do link que eu quero não, essa eu já tenho!
    Quero a grande, a Big Shot Pro, que cabe a folha de scrap inteirinha....que sonho!!!!
    Adorei a brincadeira e desejo tudo em dobro pra vc, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Gente, cê é locka, néam? Super achei q era brincadeira e tu faz um post com todas as masters do planeta mundial? Agora quero mais um monte de coisas... #comofaz?

    ResponderExcluir
  10. Tem muta coisa boa nessas listas, o pior é que dão mais idéias... adorei participar junto com essa turma boa, mas o melhor são os seus comentários... adorei e me acabei de rir aqui.

    ResponderExcluir
  11. Que coisa... minha wish list aumentou horrores depois desse post... sua maluca mais querida do pedaço!!!
    Quero tudo!!!
    Adoro os pedidos mas o melhor são os comentários... você não existe Cela :)
    bj

    ResponderExcluir
  12. Oh My!!!!
    Descobri que quero mais umas 20 coisas a mais hahaha...
    Parabéns pelo post floreeee
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Vc me perguntou assim: "corre, anda, ôxe, pra já" ahahahahhahaha, ainda bem, se me deixa pensar a lista sobre uns 5 ítens. Beijo, adorei.

    ResponderExcluir
  14. Cela!!! Que trabalho deve ter dado fazer esse post!!! Ficou shooooww!!!
    Aff que minha wish list só aumentou agora!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Gentesssss amaaaayyyyy de paixão o post e todas as wish list... quero todas pra mim!!!! kkkkk

    beijocas!
    Fê Marini

    ResponderExcluir
  16. Nussaaaaaaaaaaaaaaaaa, Cela! Que post lindo! Adorei como você fez! TRabaçhão mesmo, mas encantador! Bah...eu ia falar a Silhouette também! hehehehe Mas é uma ideia a ser trabalhada, já que tenho a pequena (Slice ) e uso razoavelmente.
    Estudei cada lista e me inspirei mais!
    Adorei!
    beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Caramba, achei que você ia fazer uma coisinha, mas saiu uma coooisa maravilhosa e gigante!!! Mega divertido, muito gostoso de ler!!! Beijokas...

    ResponderExcluir
  18. mas só podia ser vc mesmo pra fazer um post desses digno de Vogue Scrap ( hahaha, nem existe, mas podia, né?). Querida Cela, minha personal designer ( morram de inveja1), eu só quero saúde , amor e paz, nesta ordem, e muito sucesso com nossos kiss!
    Amei ficar pertinho de vc esse ano!
    Mil bjs Paola

    ResponderExcluir
  19. Adoorei ver o pedido de toodo mundo, que legal, agora já da até pra ver qual a máquina é a poderosa(rss).E nos carimbos GOODIES, tenho quase toda a coleção clean, então completar, horas. Muito boa idéia. Beijo no coração, CELA E BABI. FELIZ NATAL E ÓTIMO ANO NOVO pra todos.

    ResponderExcluir
  20. Cela, que post maravilhoso! Adorei! Depois de ler a wish list destas queridas, vou ter que aumentar a minha, ou melhor, fazer uma "must have" list rs! Beijos querida, Renata Watanabe :)


    PS: Estou com problemas para fazer comentarios em alguns blogs, consegui postar aqui apenas na função anonimo

    ResponderExcluir
  21. Cela, Vc não existe! só acredito que sim porque falei com vc pelo celu...
    Além de vc ser mega master hiper super talentosa, cheia de compromissos, ainda arruma um tempinho ( oi?) pra fazer um post desses? Meu, se eu já te amava, depois desse post amo mais aindaaaaaaaa!!!!
    Juro, vou ganhar na mega da virada e satisfazer toda sua wish list e mais um pouco!!!!
    Como disse Paola, digno de Vogue!
    Inclusão da minha wish list : que a mega master ultra super top designer Marcela Branco dê um "tapa" no meu blog.... hihihihihi
    AH! descobri que quero mais coisas tb.... peraí, vou falar com o Papai Noel. Já volto.
    Bejô

    ResponderExcluir
  22. OOOOOOOOOOOOOOOO FIA!!!

    ISSO AQUI ESTÁ MUITO MUITO MUITO INCRÍVEL! QUE DEMAISSSSSS!!!!
    IDÉIA, ENTUSIASMO DA PISSOA! AHAHAHAAA, ALEGRIA DOS CONTRIBUINTES, UM BANDO DE MARIAS E ZÉ PIDÃO! AHAHAHAHAAAA... O PAPAI NOEL VAI FICAR DOIDÃO PRA SEPARAR TODOS ESSE MATERIAL PRA GENTE!!! AHAHAHAAA....

    AIIIIIIIIII VÉINHO, ACHOU QUE ÍAMOS ESQUECER NOSSAS LISTINHAS? NÃ NÃ NÃ!!! SEMPRE TEM UMA ALMA CARIDOSA NO MEIO DESSE BANDO DE LOUCOS POR PAPEIS PRA PENSAR EM TUDO! AHAHAHAAAAA....

    QUE O NATAL SEJA MEGAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSO PRA VOCÊ (CELA LINDAAAAA DA VIDA), TODOS QUE ESTÃO NA LISTA, E TODOS QUE PASSAREM AQUI!!! QUE TENHAM SUA LISTINHA ATENDIDA TAMBÉM ATÉ O FINAL DO ANO!!!
    QUE TENHAMOS SEMPRE:
    PAZ, AMOR, ALEGRIA, PACIÊNCIA, HARMONIA, CUMPLICIDADE, CARINHO, AMIZADE, SABEDORIA E MUITA SAÚDE, PRA VÍVERMOS MUITAS LISTASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS... PRA CELA POSTAR A CADA FINAL DE UM NOVO ANO!

    FELIZ NATAL!
    FELIZ ANO NOVO!

    OBRIGADA DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO CELA! ESTOU MUITO EMOCIONADA E FELIZ!
    BEIJOS,
    DRI.

    ResponderExcluir
  23. Adorei tá aqui no meio de taaanta fera do scrap. E agora preciso fazer um adendo enorme na minha lista! Muita inspiração! E as câmeras lomo bombando, hein? =D A Spiner 360º também é meu objeto de desejo. O post tá lindo, Cela, amei.
    bjbj

    ResponderExcluir
  24. WOW, isso não é um post, é matéria de capa de revista famosa!
    Cela que trabalhão! E o resultado, incrível.
    A gente cobiça cada coisa, naquele estilo, ah é, isso tb! Adorei ver tantos desejos repetidos ou não. Surpreendente!
    Parabéns pela ideia e mega produção!
    Obrigada pelo convite, adorei a brincadeira!
    Beijão

    ResponderExcluir
  25. Nossa meninas que bacana...adorei...preciso fazer aminha wish list. Fantástico e inspirador! Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Marcela,
    adoro ler os posts e tantas idéias lindas e muito legais...
    um Super Natal de muita saúde e um 2012 de muita inspiração sempre...
    bjs

    ResponderExcluir
  27. Coisa mais lindaaaaa.. amei estar ai..xero dos grandes!!!

    ResponderExcluir
  28. Ai gente, só de ler cada comentário carinhoso, agnt ama ainda mais essa "talzinha" desse blog!!!
    Muito lindo, quando alguém lembra de vc, gasta tempo (muito tempo - olha só quanta lindeza!) fazendo algo só pra te agradar, só por carinho, ... Isso é coisa de amigo de verdade, e agnt se conhece a tão pouco tempo néam?! E isso faz a absurda diferença nesse mundão onde agnt vê tão pouco as pessoas se dedicando uma as outras apenas tendo o amor como recompensa!
    Minha queridôncia, tive que voltar aqui pra dizer que vc foi uma das melhores supresas boas de 2011! Mto feliz pq agora eu entendi pq todo mundo te ama tanto!

    ResponderExcluir
  29. Cela, sua TUDA! Quero dizer que além de tudo que todas quer, quero um scraproom que nem o da Fabi! Pode?

    ResponderExcluir
  30. Ai Cela..

    Agora minha Wish List aumento hahaha
    Quero tudo que todo mundo pediu, como faz Papai Noel???

    Amei o post!!
    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  31. Ai cela, vc é muito criativa. Adorei a ideia, o post, o texto e os desejos do mundo scrap. Bjs

    ResponderExcluir
  32. Putzzzz depois de ver essas wishlist todas a minha aumentou mais uns 3 metros hahaha... esperança girls and boy rsrs... querer é poder certho! Beijinhos

    ResponderExcluir
  33. UUUAAAUUUU!!! que post sensacional, cela!!! que trabalheira vc deve ter tido, mas ficou um eXpetáculo!!! eu queria tudin, tudin! rsrsrsrsrs mas qquer um produto de qquer lista eu já estava feliz! rsrsrsrs
    muito legal!!!! vou guardar esse post com carinho! precioso para nossas wish lists! parabéns!!

    ResponderExcluir
  34. Nossa!!!!!! Depois que li todas essas listas, vi o quanto tenho que aprender ainda com vcs! Mas já estou super satisfeita e feliz por ter tido um ano super especial e com muito trabalho, e ainda ter conhecido pessoas tâo especiais! Sim...fica faltando sua vinda para SP, tá?!?!?!?
    Já está combinado...rsrs....Eu mando todos os modelos de chips, e vc os papéis...hahahahahah( amooo)
    E quanto ao carinho?!?!?!?!?! Nossa!!!!! Obrigada imensamente, do fundo do meu coraçâo....

    Xero bem grande!

    ResponderExcluir
  35. Adorei Cela!
    O post me inspirou a montar minha própria Wish List.
    Mas com tantas opções fica tremendamente difícil colocar apenas 3 itens.
    Etão vou fazer uma Wsh List com uns 50 itens...hahahaha
    Não é uma boa idéia?
    Bjss

    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Uauuuuuuuu este post ficou incrível......
    Juntando os primeiros 20 pedidos de vcs duas + os 156 das meninas = 176
    Aiiii eu quero toda esta lista para mimmmmm....
    Fiquei babando aqui!!!!!!

    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  37. Depois que eu descobri as fofurices da Cela, me divirto com cada post aqui! Essas wish lists são tudo de bom... acho que a minha é enorme e um post não seria suficiente depois de ver tanta ideia boa!
    Bjs e fique com Deus. =D

    ResponderExcluir
  38. AFFF VC NEM ME AVISOU QUE JA TINHA POSTO NO AR NÉ?
    PASSEI AQUI PARA FALAR OI POIS HJ É SEXTA FEIRA!!!!! EBAAAA
    ESTAVA COM SAUDADES.
    NOSSA VI TANTA COISA QUE EU QUERO NA WISHI LIST DAS AMIGAS...
    MAS O QUE MAIS QUERO DE TUDO É TE CONHECER.
    TE ADORO BJS

    ResponderExcluir
  39. Super post Cela! AMEI ler a wish list de toda essa gente querida, rs!!!
    Eu também quero tudooooo, hahaha!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  40. Celaaaaaaa, que demais este post!!! Arrasouuuu!! se eu queria alguma coisa nesse mundo do scrap, agora eu quero muito mais..hahaha!!!
    Querida, um 2012 maravilhoso pra vc!! cheio de coisas boas e muita inspiração!!! love you!!!
    bjssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...