terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Desafio - Metas 2012 (VOTAÇÃO)

O desafio foi uma delícia!!!
26 criações e muita página legal!
Quero agradecer a cada uma pela participação!
Agradecer imensamente quem dedicou seu tempo (apertado) pra fazer um layout pro desafio.
Quem fez questão de participar e nos contar seus desejos para esse novo ano!

Eu só posso desejar que todas essas metas sejam realizadas, mais cedo ou mais tarde!
O importante é querer e buscar!

Pra ver as 26 páginas que estão participando é só acessar o blog abaixo ou clicar na imagem.
www.desafioscrapduplo.blogspot.com


Eu não consigo escolher sozinha, seria muito injusto.
Vou pedir ajuda das universitárias pra escolher o primeiro lugar. =P
Lembrando... o prêmio para a escolhida:

1- Um kit Página "Moments With You" by Babi Pirajá
Uma página cheia de detalhes, um grid com volume, camadas, com direito a laçarote e bandeirolas.

Também vem com uma cartela de thickers, para você alterar o título, se quiser!

O kit vem com todo o material para fazer a página e o cd com passo-a-passo.



2- Dez packs Scraprintable
A vencedora que vai escolher os dez.

Alguns dos Packs Scraprintable que a vencedora poderá escolher

3- Chipboards Momento Divertido


O segundo lugar vai pra votação, certo?
Mais justo! Escolher pela opinião de duas pessoas é complicado.
Então todo mundo pode votar, inclusive quem participou (só não vale votar na própria página)
 Só serão válidos os votos nos comentários DESTE POST!

Prêmio da escolhida por votação: Identidade visual

As votações serão válidas até o dia 10 de fevereiro (até a meia noite)

OBS.: Se a mais votada for a mesma escolhida pela seleção das scrappers, a identidade visual vai para  a segunda mais votada!

Assim que tiver o resultado, corro aqui pra divulgar!

Xero!

81 comentários:

  1. Morro de dó de tú, Cela!

    Quanta coisa legal.

    Vou dar o meu voto para o da Cláudia Antunes, que eu vou super liftar depois, pois amei a ideia de usar a radiografia, a capa da Vida Simples, piff, amei!

    Amei mais ainda participar.

    Bejo, volto logo, chau.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Lindona!
      Bjks
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  2. Tá muito difícil escolher!! Olhei, olhei, olhei e vou votar na Leila! O Lo tá leve, parece que estamos no céu. Passa tranquilidade para buscar as metas!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Affff que difícil... tudo lindo... masss, vou votar na Lü Sielskis... LO super clean e amei a foto! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Que páginas lindas... Vou votar na Adriana Helena! Achei perfeita a página dela! Adoro free style! ;**

    ResponderExcluir
  5. Posso votar tb?????

    Que difícil... Estão todos muito lindos!!!!!
    Tem um LO que eu não consegui parar de ve os detalhes.... Da Carmem Lucia Calvo.... Super romântico, delicado, bem equilibrado, PERFEITO!!!!!

    Parabéns a todas!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Inspiração tem de sobra, dá pra gente tirar proveito de um monte de ideia boa. Então pra escolher usei o critério de qual ficou mais parecida com a minha, a que eu fiz (e não mandei OI!) e fico então com a da Jaryna Lopes.

    ResponderExcluir
  7. Eu vou ter que votar na claudia, gente, fala sério, radiografia, remédios??
    Ficou o máximo!!! deu um show de criatividade!!!
    Parabens pra todas, estao todos lindos!!!
    fiquei apaixonada pelo da Dani, jah disso isso pra ela, e to in love com o da Adriana tbm, mas nao tem jeito...
    Meu voto vai pra cláudiaaaa!!
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, Querida
      Obrigada, viu?!
      Bjks
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  8. Que difícil! Fiquei com três selecionadas, super indecisa, mas Claudinha Antunes, vc arrasou na "chapa" !!!!
    Tudo muito lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ceci, Amore

      Tem como não fazer o que a Cela pede?
      E fazer com todo carinho, né?!
      Bjks e obrigada!

      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  9. Meu Deus.. muitas coisas liiindas!
    Mas a idéia da Claudia de usar o Raio X como base pro LO foi incrível! E o 2012 saindo dapágina.. eu amei! Amo coisas pra fota do álbum!
    AMEI! Arrasou! Meu voto foi pra ela!
    Parabens a todas que participaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, fófis
      Eu amei fazer!
      Obrigada!
      Bjks
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  10. Todos Lindos! Mas meu voto vai para o LO da Adriana Helena. Amei!!

    ResponderExcluir
  11. Ai Jisuis, tudo tão lindo, que dúvida! Vou votar na Adriana Helena, adorei as cores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaela, super obrigada!

      Amei as cores também!

      Quero pintar o mundo com aquelas cores!

      =]

      Excluir
  12. Pelamordeus.....tem que votar mesmo?? kkkkkkkkkkkk

    Vou votar na Adriana Helena viu!!

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  13. Fui fisgada pela "alquimia", que alquimia é TUDO, e Cláudia Antunes transformou objetos impensáveis nessa beleza toda! Alquimista, meu voto é seu! Usar raio-x foi hipercriativo...
    Beijos,

    ResponderExcluir
  14. pesar da super criatividade da Claudia, tenho que votar na Adriana Helena!!! Liiiindo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Piff! Amei o liiindo!

      Risos...

      Super obrigada, Noemi!

      Gente! Tô me achando! Com prêmio ou sem já ganhei o dia!

      Obrigada!

      =]

      Excluir
  15. Eu sou nova aqui, conheci o mundo do scrap através da Claudia Antunes, e Marcela sua página é demais, amei,e tô aqui pra dar meu voto, adorei a ideia de cada uma, mas a Claudinha ARRASOU,muito criativa, usar o raio X dela, as caixas de remédio...quero ser assim quando começar a fazer scraps..rsrsrs

    Claudia Antunes, meu voto é pra vc!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica,
      As páginas do seu Smash decorando com recortes de revista e muito carinho já fazem de você uma scrapper SIM!
      Bjs e obrigada pelo carinho!
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  16. Nóóóss...uma mais lindo q o outro!!Tô pirdiiidaa...kakakakaka

    Beijão e vou voando lá ver tudooo!!!

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Valeu, Leka!
      Bjks
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  18. Oieee..gente que lindosss, ah...sinceramente muito dificil escolher, gostei de 6 rsrsrsrs vixe que cruellll...bem voto no da Cecilia, achei simples e lindooo de viver!
    Nossa amei ver as páginas, super inspirador,parabens a todas!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delcia! Um votinho para mim! Ganhei meu dia... Thanks querida!

      Excluir
  19. Gente, qtos LOs lindos
    mas vou de Claudinha, show de criatividade e talento, arrasou querida
    bjsssssssss
    Leila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leilinha, sua linda!
      Obrigadão!
      Bjks pr'ocê,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  20. Uauauuuu... meu voto vai pra carol Bugay, LO lindooooo... alegre!!! Parabésn gurias, cada Lo lindoooo!!! Cela, fia, vc tá perdida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!!
      Esse LO está cheio de sentimento, de esperancas pra esse ano!!!
      Passa lá no meu blog que to falando mais sobre ele!!!
      Um bjao
      http://carolbugay.blogspot.com

      Excluir
  21. muito difícil escolher mas voto vai para a Cláudia Antunes,... super original,mega criativo,merecido!!!!!!!
    bjossss
    ***PARABÉNS pra todas,...... o meu não deu tempo,ficou no meio.........mas esse desafio arrasou...........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu
      Que bom que vc gostou!
      Foi feito com muito carinho e verdade!
      Obrigada pelo carinho!

      Bjs,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  22. Meu votinho vai para a página da Dani Pacífico apesar que todos LOs estão ma-ra-vi-lho-sos. Parabéns e bjus a todassssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  23. Ai, que coisa difícil... os LOS estão todos lindos, inspiradores.
    Mas a campeã de criatividade foi a Cláudia Antunes !! Adorei =D Nunca vi nada igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que fofa, Letícia!
      Obrigada, viu?!
      Eu me joguei e deixei o coração falar...

      Bjs,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  24. Lindos trabalhos meninas!!
    Parabens!

    ResponderExcluir
  25. Ai Cela, não consegui participar... como faz??? Triplica meu dia please?!!!
    Eu vou votar na Carmem. Amo o estilo dela de ser scraper.
    Pode votar em mais???
    Parabéns meninas, vocês arrasaram!

    ResponderExcluir
  26. ah não Cela!!! E a Claudinha com esse LO no RX?!!!!
    É muito lindo minha gente!!!
    E colocou as bruxas todas pra fora...AMEI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcinha!
      Cercada de tanta lindona criativa a gente acaba aprendendo!
      Bjsss

      Excluir
  27. Ai Cela, cada lo mais lindo q o outro!!! Mas vou votar na:
    Claudinha Antunes
    e:
    Carmem Lúcia Calvo
    Afinal, neam????
    bjs Cyn (para o caso de ter q ppostar como anônima!!!!)

    ResponderExcluir
  28. Quanto LO lindo!!!!

    Meu voto vai pra Adriana Helena! Amei de cara o LO dela!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Sou novíssima nesse espaço, mas destaco que me encanto a cada arte que visualizo. Muitas propostas são lindas e super criativas. Quem me convidou para conhecer o scrap foi minha amiga Patinha (aqui conhecida com Claudinha).

    Amei a proposta de Patinha e a possibilidade de usar RX. Tenho um monte aqui em casa e sem utilização. O melhor é que ressignifica a questão de usar algo que NÃO estava legal no nosso corpo (e que foi "fotografado" ) e que agora sofrerá modificações POSITIVAS, que extrapola o significado de CURA!
    CURA pela arte...
    Parabéns, Amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete,
      Fico emocionada pq sei o quanto você compreende o significado dessa página para mim...
      Obrigada, minha Querida: pelo seu carinho, pela atenção e por sua sensibilidade!
      Bjs,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com/

      Excluir
  30. Todos mto lindos!!! Com certeza a criatividade da Claudia Antunes, não tem nem o que dizer... perfeita!!! a alegria das cores do da Dani Pacifico, me levou pra primavera... colorido lindo... ameii... mas vou votar na Adriana Helena... menina, o seu LO faz a gente entrar dentro dele... como se pudessemos viajar nas suas metas... viajei nele!!! Parabéns a todas!!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Drica!

      Obrigada, super obrigada pelo comentário!

      Também viajo com ele! Está pendurado em minha parede e sempre que preciso de um pouquinho de magia para o dia dou uma espiadinha nele!

      =]

      Excluir
  31. olá, só tem mesmo coisa boa, ams eu amei e achie muito lindo oda Dani Pacífico. Meu voto é para ele.

    ResponderExcluir
  32. Gente...pelo pedido de 2012 o da Claudinha tocou meu coração! As vezes pedimos tantas coisas que não precisamos sabe, coisas supérfluas sabe, e a querida da Claudinha pediu o necessário!!! Fica com Deus querida....Deus irá te ouvir se pedires de todo o teu coração!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, Querida
      Desde que fiz o 1o LO do Play desse ano minha vontade era colocar 12 vezes SAÚDE, pq Deus sabe que é só o que eu preciso mesmo para ser feliz. Pq tudo o mais ele me permitiu conquistar nesses quase 43 anos.
      Vc acertou em cheio...
      Obrigada pela atenção e pela seu olhar sensível à minha verdade.
      Bjão

      Excluir
  33. Afffff Cela do céu que difícil tantos LOs lindos, meninas vocês estão de parabéns!!!!
    Adorei a criatividade da Claudinha, perfeito para o tema escolhido e o da Carmem também tá linnndo demais, que fazer, voto nos dois rsrs? rsrsrs passo a bola pra você rsrs! bjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta querida, acho que seu voto não vai valer, mas obrigada pelo carinho! Bjs

      Excluir
    2. Marta,
      Obrigada pelo olhar carinhoso!
      Eu tb continuo babando pelo LO da Carmem!!
      Minha coleguinha arrasa!
      Bjks,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com

      Excluir
  34. Meu voto tbm vai para Claudinha, lo lindo e criativo gente...e é oq desejo para todas nós:

    SAÚDE!!!

    Tim¨*¨Tim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu,
      Obrigada!!
      Muito bom participar dessa farra com tanta fofa criativa como você!
      Bjs,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com

      Excluir
  35. Meu voto vai para...Lu Minei

    Criatividade aflorada!

    ResponderExcluir
  36. Olha, difícil tarefa viu...
    Mas Claudinha, você ganhou na criatividade mesmo!!
    Meu voto é procê rsrsrs..
    Bjos,
    Adri Malavazzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri,
      Que bom que vc gostou, ali tem meu coração, minha alma...
      Obrigada, viu!
      Bjs,
      Claudinha
      http://www.cacarecosdaclaudinha.blogspot.com

      Excluir
  37. Uhuuuuuuu!!!! Votem na Luciana Minei!!! A-do-rei!!!

    ResponderExcluir
  38. Gente, o ano começou quente. Qtos trabalhos lindos. Gostei de váriossss! Mas a Adriana Helena, arrasou. Parabéns, meninas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Andrea!

      Te achei! Lembra que nos encontramos no SDT2?

      Amei seu blog e suas páginas! Aquela do Natal ficou lindíssima! Parabéns!

      Obrigada. Amei o arrasou!

      =]

      Nos vemos pelos blogs!

      www.scrap-se.com.br é o endereço do meu.

      Até.

      Excluir
  39. Todos os trabalhos estão maravilhosos, parabéns a todas. Mas meu voto vai para a Paty, clean, fofo, totalmente um sonho.

    ResponderExcluir
  40. Muitos LOs lindos!
    Meu voto vai para Dani Pacífico.

    Parabéns,meninas!

    ResponderExcluir
  41. gostei de todos os los mais o meu voto vai para Lü Sielskis.
    beijos

    ResponderExcluir
  42. Olha, vou deixa um voto imparcial...
    CLAUDINHA DA BAHIA JA GANHOU
    Minha esposa é maximo... kkkkkkkk
    Ah, desculpe as concorrentes, nem olhei o trabalho de voces pq o da minha mulher arrasou.. rsrsrsrsrs
    Morcega do Pantano... JA GANHOU, JA GANHOU, JA GANHOU... UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... rsrsrsrs
    Bjs
    Sidinei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoro,
      Que coisa marlinda!!
      Ainda + pq sei que vc criou um perfil no Google só pra votar em mim...rs...
      "Assim vc me mata..."
      Bjs, LOVE, seu lindo!

      Excluir
  43. Parabéns Claudinha!
    Fico feliz por vc querida!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...