quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Colors Cards

Mais um lançamento Scraprintable!
 
Que servem pra o Project Life, Smashs, Project 365/366, mini álbuns e layouts tradicionais.

São 6 tipos de cards!

Card - Calendário (dias da semana em português)
Cards - Note I e II
Cards - Journal I e II
Card - Bolinhas

Folhas impressas no Sulfite 230gr
Sugestão de papéis para imprimir os cards
Sulfite 150gr / 180gr / 230gr / 250gr
Couchê fosco ou brilho 150gr / 180gr / 230gr / 250gr
Diplomata 150gr / 180gr
Opaline 150gr / 180gr

Quanto maior a gramatura, melhor!
Como são cards, fica legal um papel mais grossinho, então apostem nas maiores gramaturas que fica ótimo!


Xero!

8 comentários:

  1. Caraca!!!Tu é mais rápida que eu imaginava...
    Acabei de mandar um e-mail para vc...
    kakakakakaka...
    #aninja

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  2. Amei a ideia, dá pra usar em um montão de coisa, deixa só eu resolver essa internet porcaria que passo lá pra comprar, porque do jeito que tá não consigo baixar.

    ResponderExcluir
  3. Amore...já garanti o meu...perfeito pra tuuudo que quero!
    rsrs Bjsssss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuito legal! ! Muuuuuuuuuuuuuuuito lindo!! Quero logico!

    ResponderExcluir
  5. Adorei... deixa eu organizar meu project life, que vou querer todos! ;*

    ResponderExcluir
  6. AI que raiva de vc!! Um mais lindo que o outro! Ahhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  7. Cela estou tentado comprar e não estou conseguindo. Que devo fazer.
    Bjos

    zilcamoreira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...