terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Scrapdiary - 7 anos!

Opa! Após um atraso gigante, tô de volta!
2 semanas sem um computador. Duas fontes queimadas, um estabilizador quebrado... ta uma beleza.
Mas agora vai (eu acho)!

Sorte a minha que tudo normalizou agora, só assim eu vou ter o prazer de comemorar com vocês os 7 anos do site mais famoso de scrapbook do Brasil! \o/
O meu amado Scrapdiary!
O site que me colocou no 'meio', que mostrou meu nome, que me deu a oportunidade de criar!
Onde conheci pessoas incríveis!
Onde vibrei com as conquistas de pessoas importantes (lembro como se fosse hoje eu e Bá festejando quando ela foi convidada e vice versa!)
Através dele tive a grande felicidade de criar laços que jamais serão desfeitos!
Só tenho o que agradecer e festejar, hoje e sempre!


Eu ainda não completei 1 ano de criação pro Scrapdiary (só em abril, meu mês \o/), mas vivi de longe e de perto boa parte desses 7 anos! Inevitável não comentar sobre a relação entre as pessoas que fazem o Scrapdiary. Não só Paola e as Dt's, falo de todas! É uma delícia fazer parte disso!
É gostoso aprender, dividir, buscar inspiração em meio a tanta coisa linda e criativa que surge nesse site!

Os papéis são apenas um elo entre a amizade e a criatividade que o site nos proporciona!
Hoje parei pra contar quantos papéis já fiz pro Scrapdiary: 84 criações em 42 folhas frente e verso!
Uala! É tão prazeroso, tão feliz fazer parte disso!
 
 
 Em especial eu devo um muito obrigada a Paola Scott!
Obrigada por tudo!
Obrigada pela chance de fazer parte desse mundo de inspiração e alegria!
 Devia ser surpresa e chegar aí na sua casa, mas eu sou muito bocão e vou mostrar logo!
Esse é meu presente pra você!
Pra te agradecer por ter me dado tanta alegria!
 love u, xuxu!


8 comentários:

  1. Cela, que linda declaração de amor! Fofo d+! Que sejam muito mais anos de sucesso pro Scrapdiary #queeuamo e pra vc lindona!
    Babei no presente! A Paola vai amar, tenho certeza!
    Xero grande

    ResponderExcluir
  2. Ah, já tô catando o selinho de 7 anos pra por no bloguito! Ficou lindo d+! Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Beleza que você voltou, parece que você explodiu seu computador de tanto trabalho!!! Anyway, é um prazer muito grande comemorar o aniversário do SD e ter você criando conosco, Celinha, que venham muitos mais aniversários e lindos papéis, você arrasa! E amei o colar da Paola, se ela ainda não viu com certeza vai ter um xilique... Beijão procê

    ResponderExcluir
  4. Coisa linda!!!
    Vc é a cara do scrapdiary!!!
    ---
    Ps: sou bocão igual vc... Num guento guardar essas coisas!!! Rsrsrsrs
    Coisa linda esse presente!!!

    ResponderExcluir
  5. Cela, lindo o seu post. Só quem vive o SD sabe o quanto ele é sincero.

    A Paola vai amar o presente. Garanto.

    Bjs,

    Dani Pasca

    ResponderExcluir
  6. Que venham muitos outros aniversários e papeis lindos, que eu AMO!!!
    Parabéns!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. ô pessoa linda é vc! Te amo!!! ahhahaah
    Já peguei o selinho e esse pingente? Ai que lindoooo!
    Beijos coisa fofa!
    Ps: vc tb não veio ao mundo a toa...

    ResponderExcluir
  8. Cela querida!!! que post lindo!!! realmente o Scrapdiary, é um lugar maravilhoso onde damos e recebemos...e vivemos e partilhamos arte e emoçoes!!
    É bom demais ter você no nosso time, crianda estes papéis maravilhosos pra gente!!! bjsssssssss
    Ah, vou pegar o selinho pra colocar no meu blog...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...