terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Passo a Passo - Regi Thahira

Hoje é dia da japa, bebê!

Essa japa que eu amo, que faz tudo que eu peço (humrum, Cláudia)
É outra criatura que o scrap me deu de presente! Um presente meio quebrado, mas é presente hahaha
Love U, Japa girl!

Esse PAP na verdade foi surpresa até pra mim, como não amar?
Aí lá vem ela com uma guirlanda LINDA de viver que eu adorei!



Bom, vou deixar vocês com ela:

Regiane Thahira


Você sabe que está rolando um concurso de guirlandas lá no fórum do Scradiary? Você sabia que no KISS Xtmas Times vem não uma, mas duas guirlandas pré-cortadas? Você sabia que para te inspirar, fiz um PAP para você não ter desculpa de, pelo menos, enfeitar sua casa? Chega de enrolação e vamos colocar a mão na massa.

Primeiro pinte a guirlanda maior com tinta acrílica branca. Faça isso nos dois lados. Deixe secar.

Pegue um pedaço generoso de barbante colorido e enrole por toda guirlanda. Essa é a etapa mais demorada, mas tenha paciência. O efeito é lindo!

Jogue um pouco de glitter para dar um leve brilho.

Para não fazer aquela sujeirada toda, eu aconselho comprar a cola glitter. O próprio nome diz. É um cola que já vem com glitter. Só aplicar. Tem de várias cores, é super baratinha e você encontra em qualquer casa de artigos para artesanato.

Recorte a árvore maior do papel Santa Claus. A menor é do Printable Christmas Tree. A tag também do Printable Xmas Tag.

Corte a botinha do papel Santa Claus, o presente do Candy Canes e uma tira do mesmo papel. A mini rena é Rudolph. As flores você pode usar a que tiver ou confeccioná-las. Na botinha, faça um costura falsa com caneta preta.

Depois de montar como mostra a imagem, você vai colar tudo una guirlanda. Se preferir, use cola quente.

Acrescente um pedaço de linha com as bolinhas verdes, alguns ramos e arames torcidos e recorte um sino verde da folha Candy Canes e cole embaixo da flor vermelha.

Atrás da guirlanda, cole uma toalhinha de papel rendada. Antes de colar as árvores, pegue um presente da folha Candy Canes e cole atrás delas. O chipboard deve ficar atrás o presente. Não esqueça de colocar mais um pedaço de tira. Agora cole o conjunto de árvores que você havia montado. Por último, recorte um pinguim do Printable Pinguins of Christmas.

Pegue o canudo e corte na metade. Enrole o cordão dourado.

Cole atrás da tag e finalize fixando o chipboard de selo.

Depois enfeite com uma pequena flor e uma frutinha com folhas do papel Candy Canes.


Só uma coisa a dizer após esse PAP: alguém dê uma base de corte nova a Regiane! hahahahaha
Ela vai me matar!
É nãooo, meu amor!
Eu tô APAIXONADA por essa guirlanda!
Ta chegando já em Recife? =D
Vou fazer uma com certeza!
Essa idéia do barbante é genial.
É bem baratinho e é o twine dos pobres, né?
A cara da riqueza!
Ficou muito linda, do tipo de guirlanda que as pessoas param na sua porta pra admirar!

Obrigada, minha japa!!
O que eu faria sem você? =D
Love U!

E quem fizer a guirlanda de Regi, mostra aqui pra gente. \o/

Um xero!


10 comentários:

  1. A gente tenta fazer um PAP surpresa e a bicha vai lá e descobre não sei como. Pode isso, Arnaldo? E ainda vem dar pitaco da minha base de corte! Coisa de artista é assim viu?! Toda zuada! E como não bastasse chama meu barbante de pobre!! É muita esculhambação pra que quer bem uma pessoa! Nunca vi igual!!
    E aquela foto que parece que fui jogada dentro da pintura? Sou uma caricatura!! Hahahaha!!
    Obrigada, linda! Você fez parte de um ano dos mais espetaculares na minha vida!! Não vou esquecer nunca, maninha!! Vou voltar pra Recife! Não conheci nem a metade!
    Bjo!!

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, é muita alegria,as minhas 2 pestinhas favoritas no mesmo post, no mesmo canto, na mesma vibe!
    Só vou avisando que se vcs se encontrarem sem mim again não vou perdoar! HUMP mil vezes...
    Agora, O QUE É ESSA GUIRLANDA? Chama o Paul, chama o John...rs... Amei D+ essa dita cuja!
    Mas tb, dobradinha dessas duas maloquinhas, só podia dar nisso: coisa marlinda p_nto e basta!!
    kkkkk
    Love! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda demais essa guirlanda!!! ADOREI
    Pena que já usei meus recortes...rsrsrs Ô VÍCIO!!!!
    Bjkas!!!
    VANESSA

    ResponderExcluir
  4. De barbante... como a minha que postei lá no SD!
    Gostei da sua!

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa guirlanda!!!!
    Amor demais!
    Ah, que nem tenho esse kiss ainda, Pode Arnaldo?

    Beeeejo lindonas!

    ResponderExcluir
  6. Meo Deos, abusou desta vez... peraí, vou cortar os pulsos. Já volto.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...