quarta-feira, 21 de abril de 2010

Rapidinhas...

E o feriado, como ta?
Espero que cheio de inspiração e criação.
Pra mim é sempre improdutivo, pra criar eu preciso de silêncio e é impossível numa casa com sete dogs fazendo farra o dia todo, telefone tocando (ODEIO telefone) e por aí vai ....
Bom, hoje eu vou deixar umas rapidinhas aqui... sites que gosto e sempre visito e imagens inspiradoras.

Conhecem o The Color Room? Eu adoro e já vi que tem muita brasuca por lá.
Quem não conhece, vale uma visitinha.
Eu amo inspiração em paletas e imagens, acho uma mão na roda.
Os projetos do site são muito lindos e o time é de primeira, entre elas: Lari Albernaz, Sasha Farina e Sasha Holloway, que eu particularmente sou fã!! (das três).

______________________________________________________________

Quem aí gosta da 25 de março? \0/
Detalhe: nunca fui hahaha, mas pretendo ir logo logo.
Eu e Bá combinamos um passeio por lá umas trocentas vezes. Um dia sai, né Besha?
Então, tem um site muito útil pra quem não conhece bem as ruas e lojas.
É o 25demarço, com endereços, contatos, sites e outras informações de todas as lojas.
Pra quem pretende ir, aproveita e faz um mapinha com todas as lojas que pretende ir, já adianta uma boa parte do tempo.
______________________________________________________________

A Kaiser Craft toda scrapper conhece, certo?
Mas e o blog, vocês conhecem?
Se ainda não, apareçam por . Muita coisa legal.
Sketchs, Layouts, Dicas e Inspirações.

Adoro esse. Vou usar!
______________________________________________________________

Falando em Sketch...
84 ta bom? =D
Entrem aqui!
______________________________________________________________

Quem gosta de biscoito da sorte?
O de verdade eu amo, comeria zilhares (se fosse diet hahaha)
O de papel não engorda =p e ainda impressiona.
Pra aprender e pegar o molde, baixa esse PDF aqui, disponibilizado pela HP.
______________________________________________________________

E pra terminar por hoje, um site delicioso, super cute e inspirador.
Delícias aqui!

______________________________________________________________


Espero que gostem das dicas, bom restinho de feriado para todos.

Um xero bem grande!

Cela Branco

7 comentários:

  1. Fui correndo conhecer tudo Má!! Obrigada pelas dicas!! Bjoooosss

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas!!!
    25 de março??? não precisa nem falar, bato cartão lá...rs!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. olá Cela e Babi,
    adorei a nova cara do blog ... muito lindo !!!!
    e visitei cada uma das dicas ...
    obrigada !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cela, adorei as dicas!!!!
    Nossa, esse último site que vc passou é mega, hein??? :)

    Brigaduuu por compartilhar com a gente! ;)

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii, Ma!!!! Super dicas!!!
    Mil beijinhos, lindas!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a cara nova do blog!!!!
    E as dicas estão demais! 25 de março é tuuudo de bom!
    Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...