sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

December Daily - 14


Oi gente!
Vou contar uma coisa prá vcs... Sempre fui apaixonada por snow globes! Sabe aquelas bolas de vidro que parece que neva dentro? Então... Desde criança eu acho uma das coisas mais lindas e fofas do mundo!
E minha frustração é que nunca tive uma, hahahaha...

E andando pelo meu amado Pinterest achei uma idéia genial! Fazer um snow globe de Natal!
Sim!!! Fazer, porque é prá gente mesmo fazer!
Quer coisa mais legal? Um snow globe DIY?!

Tudo o que vc vai precisar é de um pote de vidro, água, um enfeite legal prá por dentro, cola tipo Super Bonder e glitter.
Vou colocar as fotos de alguns snow globes que achei pelo Pinterst e depois tem um PAP bem legal prá vcs verem como se faz!!!


Virado com a boca prá cima. Lindos os três juntos, né?



Gente, em qualquer 1,99 da vida tem essas árvores pequenininhas, né?



Nas taças viradas (modo advanced de habilidades, hehe).


E estes são sem água, porque são abertos (dããã), mas é só colocar água com glitter e fechar, rsrs...

E prá fazer é muitooo simples!!!


Pega o seu enfeite, cola na tampa (atenção, cola a prova de água).
Põe glitter e água no pote de vidro. Passa cola na tampa para evitar acidentes, rsrs, e pronto!
É só fechar e chacoalhar!!!

Já vi também alguns que as pessoas quebram aquelas pulseiras fluorescentes de festas na água, prá ficar com um super efeito no escuro. Olha só:


Essa não é de Natal, mas é prá vc ter uma idéia de como fica...

Bom, acho que dá tempo da gente fazer nossos snow globes, né?
Eu pelo menos vou tentar fazer alguns aqui!!!
E se vc fizer, vem me contar!

Mil beijos!!!

4 comentários:

  1. Que gracinha...também sou apaixonada pelos show globes.
    realizei meu sonho de ter um quando fui a Paris...aí me esbaldei...comprei logo 3...hahaha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! É tão lindo ...tenho um pequenininho na minha arvore de Natal e um de NY (que eu ganhei!)), lembra cena de filme de Natal...

    ResponderExcluir
  3. Que fofos! Eu tambem vi no Pinterest e achei a ideia o maximo, ate porque tenho uma colecao com um decada lugar que ja visitei. Agora, para os que tem o pozinho branco eu acho que eles usam outra coisa que nao gliter. Vc tem certeza que eh gliter branco? Nos que eu vi parecia algo mais grossinho, sabe?
    Beijos da sua Instafriend,
    Luana

    ResponderExcluir
  4. Lindooooooo amei a dica, vou fazer o meu e com essas ideias vai sair um arrasooo bjoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...