terça-feira, 4 de dezembro de 2012

December Daily - 4


Claro que ele não ficaria de fora do nosso December Daily, né?
Sabe o tanto que a Dan espera chegar o KISS de junho? Que é o predileto dela e tal?

Então, comigo é o de Natal.

Eu espero o ano I-N-T-E-I-R-O prá chegar dezembro e ter o KISS de Natal. E tenho todos, desde que eu conheci o Scrapdiary! Quer dizer, tenho é modo de dizer, rsrs, tive em papéis, agora todos são projetos.

Sempre amei esta época do ano e acho que o KISS de Natal tem sempre uma magia a mais, sei lá, prá mim ele sempre é MÁGICO!

E este ano a besha se superou. Desenhou um KISS maravilhoso.

Dá só uma olhada em cada folha!!!

Folha Natal
Amor eterno neste Papai Noel mega fofo e nesta rena cute!

Verso de bolinhas coloridas 

 Folha Navidad
Matrioskas!!! Anjo, Papai Noel e até rena! <3

Verso listrado 

Folha Christmas 

Verso Chevron Natal

Folha Natale 
Amei esses passarinhos e esses candy canes!

Verso listras diagonais 

Folha Noël 

Verso Enfeites Retrô 

Folha Weihnacht 
Os cards mais lindos!!!!

Verso Neve 

E como sempre, no KISS vem duas folhas de cada, totalizando 12 folhas maravilhosas!!!

E acha que é só isso???
NÃO!!!!

Tem muito mais!

1/2 m de elástico plissado verde 
1/2m de elástico de sianinha vermelho 
1 m de baker’s twine verde
1 m de baker’s twine vermelho
30 cm de baker’s twine verde e vermelho
2 botões xadrezes vermelhos grandes
2 botões xadrezes verdes médios
5 botões azuis médios 
1 botão transparente
1 botão vermelho mini
2 botões de estrelinha vermelhos
1 argola de plástico branca
5 balas de craft foam
1 mini rena de papel verde
1 mini rena de papel vermelho
1 presente de camadas de feltro
1 gingerbread man de camadas de feltro
1 gingerbread man de craft foam
1 borrachinha ( pode ser de papai Noel ou snowman)
1 carta de baralho ( de Papai Noel ou de árvore)
1 candy cane de craft foam
1 flor de tecido de bolinhas vermelho
1 flor com cristal no meio ( cores variadas)
1 mini flor de tecido vermelho
3 enfeites de Papai Noel metalizados 
Enfeite de cristal de gelo ( dependendo do tamanho 1 ou 2)
1 mini árvore metalizada
10 candy canes metalizadas
1 guizo mini
1 mini pregador de madeira
1 árvore de natal de feltro de bolinhas verde
1 recorte de papai Noel de Kraft
1 recorte de snowman de Kraft 
Carimbadas no Kraft:
Números Calico 
Tag to: from : santa
From, to
NOEL
Enfeite retro
Merry Christmas
All I want for Christmas
Enfeitinhos
Carimbadas no cardstock branco :
Números Calico
Cifra do “merry little Christmas”


1 matryoshka com asas de chipboard by Momento Divertido
1 matryoshka de chipboard by Momento Divertido
1 rena de chipboard by Momento Divertido
As palavras “Merry” e Christmas” de chipboard by Momento Divertido

E ainda tem um carimbo perfeito!!!


Pensa que acabou???
NÃO!!!!
Hehe...

Prá quem comprar e pagar o KISS até o dia 12/12 ainda tem os mais lindos PRINTABLES!!!

Envelopes e tags criados exclusivamente para este KISS!


Tudo lindo demais, né?

Cela, sua malavilosa celeza, você fez do meu Natal muito mais lindo com este KISS!
Amei!


E quem quiser é fácil, fácil!!!
É só mandar um e-mail para:

kiss@scrapdiary.com.br

 E encomendar o seu!

Como todo KISS, também vai ter muitos PAPs feito pelas DT's (lembra que ano passado eu coloquei um PAP de um fichário, prá fazer uma espécie de smash de Natal?).

E lembrando ainda que tem kits com descontos!
Meus kits de cartões estão de R$ 110,00 por R$ 90,00!

Tem kit de Cartões de Natal

E kit de Cartões Variados

Então, minha gente, pode acabar a leitura aqui e correr pro e-mail prá encomendar o seu KISS!

Mil beijos!

12 comentários:

  1. Rá! já encomendei o meu, tá liiiiiindoooooo demais mesmo, estou acompanhando tudinho aqui com vcs, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Já pedi o meu e não vejo a hora de chegar.
    Nada como voltar a fazer scrap com um Kiss lindo desses.
    Cela, sou tua fã, de verdade. Cela + Babi, o que dizer? Fico louca.
    Parabéns e obrigada por compartilhar tanta coisa linda. December Daily está demais.
    Bjos enorme.

    ResponderExcluir
  3. Muito, muito lindo esse kiss.
    A Cela é mesmo uma gênia...hahaha
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Afe que preciso correr pra não ficar sem !!!! Tá lindo d+ da conta esse kiss !!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. EU vi!!!! E ta lindo...o q sao matryocas de rena??? Uma coisa!!

    ResponderExcluir
  6. Já encomendei o meu, claroooo. Estou adorando passar por aqui e acompanhar tudinho, obrigada por compartilhar com a gente, bjs.

    ResponderExcluir
  7. oi Babi e Cela
    já pedi, estou só esperando !!!
    e agora é só tirar fotos natalinas ...
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Babi,
    Eu vi "com as mãos" e quase não conseguia largar!
    É o Kiss que eu mais espero também...rs...
    Já pedi o meu e acho que vou buscar na casa da Paola pra não ter um troço esperando...

    Bjks pr'ocê e pra Alice

    ResponderExcluir
  9. kiss mais lindo gente, vou correr pra não ficar sem o meu é claro !!!
    bjocas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...