segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

December Daily - 3


Chegou aquela época que todo mundo tem prazer em comprar presentes, né?
Eu ADORO, prefiro presentear que ser presenteada.
Adoro a reação das pessoas!
Já estão caçando presentes criativos?
Pra ajudar, com algumas dicas, fiz um garimpo na Tanlup.
São produtos legais para pessoas que curtem presentes originais, criativos, com bom design, decoração, craft e outras coisas bacanas...
 
1. Bloco de Notas / 2. Caixinha de Música / 3. Quadro de Corujas / 4. Cesta de Piquenique
 1- Eu adoro esse bloquinho! Para os amantes de esportes (alô Náutico, te amo) e da escrita é uma opção bem legal de presente!
2- Essa caixinha foi um achado! Achei a coisa mais linda do mundo pra surpreender alguém!
Imagina que linda deve ser a 'let it be', 'hey jude'...
3- O quadrinho é fofo e decora facilmente qualquer parede.
4- Super linda essa cesta! Legal dela é que além da utilidade real, pode ser usada apenas pra decorar um ambiente ou organizar algum material.
 
1. Suporte de Livro / 2. Prancheta Portátil A3  / 3. Sacola Caveira Mexicana / 4. Cartão de Natal (enfeites) 
1- Quer presentear um leitor viciado mas não quer optar por um livro? Essa é uma ótima escolha!
2- Achei super bacana essa prancheta para presentear quem gosta de desenhar. Eu usaria facilmente pra produzir um layout, acho que essa posição dá uma noção melhor do que falta em um projeto. Legal, né?
3- Adoro sacola de feira e essa ta super estilosa com a famosa caveira mexicana do “Día de Muertos”.
4- Olha que bacana isso! Um cartão que é só desmontar e usar os enfeites em acrílico! Legal.
 
 1. Sketchbook / 2. Bolsa Fita K7 / 3. Mini Journey / 4. Bolsa Twitter
1- Sempre um presente legal, esse sketchbook com estampa de câmera é lindo!
2- Vivo paquerando essa bolsa, acho linda, estilosa, moderninha! Faz o estilo de muita gente!
3- Presente bacaninha para organizar compromissos.
4- Para as viciadas na rede social mais falante da internet! Uma graça!
 1. Avental Cupcake / 2. Câmera Lomo / 3. Bolsa Raposa / 4. Kit Caderno de Notas
1- Lindo esse avental! Ótimo presente pra quem adora fazer aquelas comidinhas bonitas e saborosas!
2- Quer arrasar com o presente? Aposta numa lomográfica, essa é um espetáculo!
3- Muito fofa essa bolsa!
4- Esses kits são uma fofura! Dá pra presentear muita gente com eles, o precinho ta ótimo!

1- Nunca é demais ter um organizador assim, né?
2- Para os nerds e amantes dos games, fofo!!!
3- Adoro moldura rococó e com espelho ainda mais, perfeito!
4- O charme das páginas vermelhas!!!
 
 1. Carimbo para biscoito / 2. Caneca Lousa / 3. Conjunto de Cadernetas / 4. Bonecas Pin-up
1- Olha que máximo! As  amigas cozinheiras vão amar, hein?
2- Presentinho fofo que já pode ser dado com uma mensagem!
3- Conjuntinho lindo! Quem não gostaria de ganhar um desse?
4- Acho um amor essas bonequinhas, tem a opção morena também.
 1. Collor Bag / 2. Capa de Almofada / 3. Sketchbook / 4. Caderninhos
1- Que amor essa bolsa!
2- Fofa demais essa capa, né?
3- Esse Sketchbook ta na minha lista de paixões! Gente, TODO VERMELHO! Que coisa linda!
4- Kit com 4 caderninhos com tema retrô de máquinas fotográficas!
1. Moleskine / 2. Óculos / 3. Kit de Canecas / 4. Forma de Gelo
1- Moleskine com design bem legal.
2- Que coisinha mais linda e estilosa são esses óculos!
3- Já pode querer essas canecas com Seu Madruga, Amy Winehouse e Jack Sparrow de caveirinhas?
4- Como eu consigo viver sem isso? AMEI!
1. Kit de Almofadas / 2. Rádio Microfone / 3. Amplificador de som / 4. Moringa
1- Muito bonito esse conjunto de almofadas! Presente legal, né?
2- Olha que fofo esse microfone resistente a água! Vamos cantar no banho com glamour, né?
3- Pra quem curte ouvir músicas no iphone!
4- Pinga ni Mim, gente! Muito amor e viva a cachaça!



1. Almofada / 2. Capa para Câmera / 3. Câmera Fotográfica / 4. Xícaras de Medidas
1- Se você vai presentear quem curte decoração, é uma boa opção!
2- Apaixonei nessa capa/bolsa! Linda demais!
3- SIM, acreditem, é uma máquina fotográfica em formato de óculos! M-O-R-R-O!
4- Xícaras medidoras fofas em formato de coração!
1. Toy Chapeuzinho Vermelho / 2. Cabide / 3. Bandeja
1- Dúvida cruel: compro pra mim ou pra minha afilhada?
2- Sabe quando você tira no amigo secreto aquela pessoa que tem tudo? Você fica super perdida, né?
Esse cabide é lindo, fofo, moderno e super elegante!
3- Essa bandeja entra no mesmo que disse acima! "Do More of what you love" muito linda!

Então é isso! São mais de 40 dicas de presentes!
Agora deu pra ter uma idéia do que comprar pra um monte de gente, né?
Aproveitem e comprem logo pra não atrasar na entrega!
Espero que gostem do post!
Beijos

16 comentários:

  1. Quantas ideias legais! Tava precisando! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Cela e Babi, vcs sao demais...ja tenho printables, musicas, e agora vcs me dao ideia de presente...serio, to vendo q no Natal vai ter gente preparando minha ceia com camiseta Scrapduplo!

    ResponderExcluir
  3. Só tem dicas boas, vontade de comprar tudo, já fiquei imaginando quem aqui em casa ia gostar de cada coisa.

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Ceeela tu quebra a gente! hahahahaha Já fiz uma compra... de um óculos ali da dica... mas é para mim! ;) Cada post novo aqui eu piro! beijooo

    ResponderExcluir
  5. acho que vou mostrar essa lista pra minha família, gostei D+, assim eles já sabem o que comprar para mim.... kkkkk!
    Sério, adorei as dicas! thanks!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza!
    Amei as dicas de presente...tem pra todo gosto e bolso.
    Obrigada
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas... quanta fofura junta!
    Só que quero tudo pra mim! he he he
    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Gente, essa bolsa/capa pra câmera, onde é que eu acho????

    ResponderExcluir
  9. minha nossaaa..pode escolher todos? akakak ameii cada um deles.. srs :) valeuu, Ma! beijokas

    ResponderExcluir
  10. minha nossa á muito tempo não vejo coisas tão legais pra presentear amei tudo agora jah tenho várias ideias de presentes!!! Muito obrigado pela dica flor bjoss

    ResponderExcluir
  11. Barbaridade, amei tuuudooo!!!.
    Que achados heim??
    Obrigada.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsrs
    Eu ontem mesmo estava pensando em fazer um post assim no CACARECOS...rs...
    Agora com essa seleção super-hiper-mega-blaster nem vou me dar ao trabalho!
    Amei tudo, quero 2 de cada: um pra dar, outro pra ficar. Grata!

    Agora vou olhar tudinho por aqui! Bjo, te lovo!

    ResponderExcluir
  13. Amei todas estas dicas Cela !! Tem muuuita coisa legal !!!!

    Vou dar uma voltinha lá no tanlupa gora!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...