quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

December Daily - 6



Luzinhas pisca-pisca, máquina fotográfica e boa dose de criatividade. Isso é o que você pode precisar para fazer as fotos mais legais do seu Natal!
Eu sempre fui apaixonada por fotos, e claro, se você está aqui neste blog, também não deve ser diferente, né? Rsrs... E ficava babando quando via fotos fofas de crianças e bebês enroladas em pisca-pisca, com chapéu de Papai Noel, dentro de caixas de presente.

Aí que chegou a Alice e no seu primeiro Natal eu estava frustrada que não tinha feito fotos assim dela. Aquela correria de final de ano, estávamos indo passar as festas em São João, me virando com uma mudança e começando a cuidar dos preparativos do aniversário de um ano dela.

E no dia que íamos sair de viagem, estava conversando com a Cela sobre isso. Ela na hora mandou umas vinte fotos super legais e fáceis de tirar, prá eu poder guardar este momento da Alice. O seu primeiro Natal.
Aí, vai eu largar mala por fazer, pegar o que sobrou de papel de presente e tirar o festão que estava pendurado. Por sorte a Bru estava em casa e me ajudou prá tudo sair rápido, rsrs...

Fotos tiradas, não ia dar tempo de editar no Photoshop, então descarreguei as fotos prá editar no Pixrl-o-Matic (conhecem? Super recomendo prá colocar uns filtros vintages lindos!). E assim, consegui algumas fotos fofas da Alice embrulhada prá presente!



Quando voltamos de viagem aproveitei prá tirar algumas fotos dela com a roupinha que ela passou seu primeiro Natal. E aí não precisei de mais nada além de uma poltrona branca e um Papai Noel de pelúcia.




Fica muito legal né?
É uma ótima ideia prá quem mora longe da família, dos amigos, prá quem quer falar Feliz Natal de uma maneira diferente e criativa!

Então, prá inspirar todo mundo a tirar fotos assim este ano, fiz uma seleção com o que achei de mais legal no Pinterest!
Vai me dizer que, se bobear, você não consegue tirar uma foto assim agora, neste momento? 

<3<3<3

Fofo demais, né?

Ai, gente, só eu fiquei com vontade de morder este mini Papai Noel?

Uma das minhas prediletas!

Que tal cortar as letras em papel kraft ou papelão de caixa mesmo?

Photobooth!

E a cara de quem fez arte? <3

Coisa mais linda!

Muita, mas muita vontade de fazer uma assim da Alice com a Nina!

Fofa demais!

Na banheira! Só um chapéu e espuma!

Hahaha...

Amei esta ideia! Tá vendo como não precisa ser só com crianças?

É muito fofo!

E se não tiver luzes, não tiver touca de Papai Noel, não tiver nem um pinheiro, que tal uma lousa com uma mensagem bonita? Amei a ideia!

<3

Se animaram?
Quero ver o Facebook e o Instagram pipocando de fotos lindas e criativas neste Natal!
:)
Quem topa?

Mil beijos!

12 comentários:

  1. Aiii, que lindo, vou tentar tirar umas fotos assim neste Natal, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fotografia é tudo de bom! E as da Alice sempre são lindas! Ótimas dicas!
    bj

    ResponderExcluir
  3. A alice é uma inspiração! Adorei as dicas ... me deu saudades do meu bebê, agora com 06 anos (um homem, segundo ele mesmo!)!

    ResponderExcluir
  4. Ai Babi... Alice é uma fofa!
    Vou vê se consigo fazer um cenário este ano! Ótimas dicas! ;*

    ResponderExcluir
  5. Posso fica com a Alice? As fotos dela ficaram lindas d++++!!!!!

    Já tô esperando fotos mais lindas ainda neste Natal!!

    E as outras idéias ... affff .... uma mais linda que a outra !!!

    Vou ver se consifo reunir a family pra conseguir fazer umas fotos assim ...

    Super valeu pelas idéias Babi !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai, Babi
    Juro que não posso com isso!!
    Primeiro você conseguir fazer isso tudo com uma fofurice desse tamanho na sua vida...rs...
    Depois (na verdade é antes mesmo!!) não posso com a Alice! Vou pedir uma boneca ao Papai Noel, pq duvido que você vá mandar a Alice pra mim...
    Parabéns e que Deus continue abençoando sua vida e família, minha linda!
    LoveÜ

    ResponderExcluir
  7. Babi
    Lindas fotos da linda Alice !!!!
    #soufãdaAlice
    E muitas idéias de fotos !!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei o post.
    Ótimas idéias para fotos...muito bacana mesmo...vou ver se me animo a fazer algo assim!
    Obrigada pelas dicas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiii o post! Super inspirativo! Brigadão pela dica do Pixrl-o-Matic (eu não conhecia e adorei!)!

    Bjoss!

    ResponderExcluir
  10. Ameeeeeeeeeeiiiiiii!!!
    Vou ter que sequestrar meus pimpolhos de minhas primas e primo para tirar essas fotos mara!!! rsrsrs

    Ai... ai...

    BJs

    ResponderExcluir
  11. amooo fotografia e amo mais ainda o natal época mais linda u.u vou tirar muitas fotos lindas
    Bjokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...