quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Lançamentos Scraprintable - Merry Christmas

Quem quer printables de natal? \o/
Tem um monte aqui pra vocês!
É só escolher e correr na Scraprintable!

Penguins of Christmas
Quem não ama, né?
Diversas cores para adaptar em mil projetos.

Christmas tree
As arveres somos nozes... =p
Ta fofo isso, não ta?
Bem coloridão!

Snowman Cute
As cores estão super lindas.
Tem até um brasileirinho =p

Xmas Tags
Tags que todo mundo ama!
Essas com as cores tradicionais do natal!


Xmas Tags
Acho um charme rosa com laranja e coloquei um marrom no meio...
ficou uma lindeza essa combinação.


Xmas Tags
Essa é uma das combinações que mais amo.
Verde, azul e marrom!


Xmas Tags
Essa é puro estilo! Roxo, rosa e vermelho! AMO!

E agora as Marlindoskas =p
Essas Matryoshkas já estavam na loja, mas vou mostrar junto com uma criação LINDA de Cecília Mendes. Merece e muito ser compartilhada.


Ceci usou também o Kiss Spring.
Vê que lindo...

Ceci, tu arrasou, ficou muito lindo!
E mais uma vez, MUITO obrigada por tanto carinho!
Sei nem como agradecer!


Bora pra um sorteio relâmpago?
Pra ganhar os 7 novos packs de natal é só deixar um comentário abaixo.
Hoje mesmo faço o sorteio, então corre!
Uma pessoa vai levar os 7 lançamentos. \o/



Xero


42 comentários:

  1. Oba!!!
    Eu quero!!!!
    As Matryoshkas eu já tenho, mas o de natal ainda não.. e eu amei!!! quero todos pra mim :)

    ResponderExcluir
  2. Jura?
    Háááá eu quero tudo pra mimmmmmm....
    Esta tudo muito lindo e lá em casa ficara mais lindo ainda!!!!!! Hehehe.....

    Dedinhos cruzados e já chamei os santinhos screpeiros.....

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!! Parabéns!!!
    E esse mini na cecília, uma fofura!!!

    Bjinhos!
    Ah, to de dedinhos cruzados aqui!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero ^^
    Os printables ficaram lindos, e esse mini album de matriosca ta um arraso

    ResponderExcluir
  5. Obaaaa!!!! Não custa tentar ne? Tudo muito lindo. Parabens por mais essa criação. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda mesmo!!
    Arrasou Cela. Seus produtos estão maravilhosos, de muito bom gosto e super úteis.
    Parabéns querida.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu quero demais!!! Um mais lindo que o outro!
    Imagina tudo junto... Um luxo!!! Parabéns, pessoa super criativa!

    ResponderExcluir
  8. Printables de natal?? Eu quero!!

    ResponderExcluir
  9. AI que eu fiz pedido esta semana precio ganhar estes ou então refazer meus pedidos , AKFFFFF!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oba!!! sorteio!!! Claro que eu quero! Achei lindos os novos printables.

    ResponderExcluir
  11. Oba, eu quero tb!

    Como faz pra usar? É só imprimir em papel comum?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Eba! Eu quero!!! Tão lindos d+! Esses pinguins tão um escândalo! Quero ser a sortuda Cela! Bjocas xuxu

    ResponderExcluir
  13. Olha....antes de tudo....PÁRA TUDO.....que é isso?????? BABEI NO TECLADO!!!!!....eu vou fazer um discurso aqui....SE EU GANHAR...PROMETO FAZER PROJETOS DE SCRAP QUE USEM TODOS OS PRINTABLES..... auhauhaua ....verdadeeeeeeeeeeee......

    ResponderExcluir
  14. Perai que eu vou ai desmaiar e já eu volto tá???

    Aiiiiiii que delicia essa coleção...

    Um cute as matrioskas.

    Sumemoooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  15. ai que tudo dilindo!!!!!!!!!!!!!!
    Quero ganhar todos!!!!!!!!!
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  16. A pessoa sabe que a outra adora pinguim e a primeira coisa que ela vê é o quê? LINDOS!!!!! Claro que amei todos os outros.

    ResponderExcluir
  17. Nooosssaaa...tudo lindissimo!
    Eu queroooo \o/!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. LINDOS!!! Claro que quero!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Ain Jesuisssss
    tudo mega lindoooooo
    eu querooooo
    bjss
    Leila

    ResponderExcluir
  20. |Ah,também quero participar! Estão lindosssssssss!!!

    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Lindos! Lindos!!!
    eu quero...
    eu quero...
    eu quero participar do sorteio

    meu email: adrianaesaldanha@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  22. oba!!!quero muitooo!!!! ontem entrei no site e fiquei encantada com os bonecos de neve e os pinguins!!! só tava esperando o més virar pra comprar!

    beijosssss

    ResponderExcluir
  23. Amei os lançamentos!!! Tudo, tudo muito lindo demais!!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  24. eu quero tudooooooooooooo!!! preciso e vc sabe disso!!! hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  25. Nossa vem encher meu Natal de cores, vem...
    Amei tudo...quero!!!!quero!!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  26. Como sempre tudo lindo por aqui!!! Mesmo que não ganhe o sorteio já vou lá dar uma olhadinha nesses printables...adorooooo!!! Parabéns, trabalho cada dia mais lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  27. Coisas mais lindas do mundo inteiro!!! Quero todos! =) Beijos

    ResponderExcluir
  28. Opa, sorteio??? Eu quero todas essas belezuras!!! Ta tudo muito lindo, Cela, parabéns!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  29. Nooossa!!Quase perdi esse!!Quero tuuudoooo...

    Beijos¨*

    ResponderExcluir
  30. EU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Necessito!!!! Tá lindo demais! Bjsss
    VANESSA

    ResponderExcluir
  31. Oiiiiiiiiiiiiiii!!!! QUERO MTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  32. Oie. Ainda dá tempo né. Quero muito ganhar, estão lindos demais.
    Bj

    ResponderExcluir
  33. só pra comentar: muito foooofos esses printables e esse mini! show!!! beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...