domingo, 16 de janeiro de 2011

São eles!!!



Cheguei!

Gente, fiquei super feliz com os comentários aqui e no twitter sobre o post das impressões!
Futuramente faço outros, o assunto interessa muito, né? Aguardem então! =D

Só uma pessoa quis arriscar as oito FERAS que vão usar os packs do Scraprintable!
Ela errou, mas por ter arriscado vai levar um pack! É só escolher!
Ondina, você quase acerta, hein? =D
Manda um e-mail para cela.branco@hotmail.com dizendo o pack que você quer, que te envio!

Bom, hoje então vou contar quem são os oito scrappers que disseram sim ao meu convite e me deixaram super feliz!

A doida das nuvens é essa Dona Moça aqui!
É impossível ver ilustração de nuvem e não lembrar dela, né?
Dona Thahira! Que me faz babar a cada projeto dela!
A minha Besha!
Que ta aguentando Alice SAMBANDO na barriga, prestes a nascer!
A doida da Thati!
Super antenada, idealizadora de um projeto que acho sensacional: A Scrapzine!
O metido do Rommelito! hahaha
TOP! E essa foto da pessoa?

Super Nayda, mãos de tesoura e idealizadora da Scrap Me
(que ta bombando, cheia de conteúdo)!
Arrasa demais!
A mãe do gatão do João!
Acho que nunca disse a ela, mas o estilo dela me mata! =D
AMO cada página!

E a rainha das tintas e páginas super coloridas!
Megui! Encantando a cada projeto!

Meninas e Rommelito! Só tenho uma coisa a dizer: VOCÊS ARRASAM! Obrigadão!


Essa semana mostro mais criações para o Scraprintable!
Muita cor! Aguardem!

Um xero!

Cela!
(Em breve a boneca loirinha aparece por aqui! =D)

5 comentários:

  1. Será uma honra fazer parte deste time de feras,
    obrigada pelo convite, estou amando usar os kits do scraprintable!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Timaço, Má!! Parece o Timão!!!hahahahaha...
    Tava meio "sumida" e qdo. finalmente consigo voltar já dou de cara com essa novidade maravilhosa!!! Parabéns e muitas, muitas felicidades e sucessos sempre!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau! Super time hein!
    Muito sucesso para todos vocês, com certeza vocês vão arrasar!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal... Ganhei um pack!!!! Já tô te enviando o -email, tá. Bjs e obrigada Marcela.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...