quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Scraprintable!

Essa, de fato, é uma palavra que chama minha atenção!
Scrap, Imprimir, Print... Scraprintable!
Foi fácil escolher o nome, contei até 3 saiu! =p

É o meu novo velho projeto...
Velho porque ta na cabeça faz décadas e novo porque começou na vera mesmo ONTEM!

Pra iniciar ele eu optei por criar uma loja na Tanlup, que é a cara da criação, né?

Bom, nem queria fazer esse post ainda, porque não coloquei quase nada lá, aí não choca hahaha
Mas sou agoniada e tô empolgada, então a medida que eu notar que a idéia é boa, a inspiração vai surgindo e buuum!

Uma breve explicação sobre a Scraprintable pra vocês:

Quando eu comecei com o scrap foi através do digital, mesmo assim eu não costumava criar páginas, foi aí que surgiu a Caixela, eu queria mais que ver minhas criações em tela de computador.
Não desmerecendo o digital, lógico.
Tenho verdadeiro fascínio por muitas scrappers digitais, mas enfim...
Quando comecei com o scrap artesanal, a pirangueira aqui (oi?) achou absurdo pagar NOVE reais numa folha de scrap, simmm.. Recife ROUBA! hahaha
Depois fui optando pelas lojas virtuais, que aí sim melhorava né?
Mas eu sou chata e gosto de criar minhas coisas, afinal a pessoa acorda e dorme no illustrator, né possível!
Então! Nunca quis fazer kits digitais para scrap digi.
O que eu queria mesmo era ver as criações no papel! Pra tocar, pra guardar...
Queria não, AGORA eu quero!
Então cheguei a criar a Scraprintable!
Porque SIM, eu vou me achar vendo meus papéis e outros mil projetos nas criações de vocês.
Tipo assim oi Cosmo, oi American, também faço ta? hahahaha =x Oi?

Então apresento a vocês minha nova loja: a Scraprintable!
Lá vocês vão encontrar de tudo: Papéis, Alphas, Printables, álbuns (templates, sketchs e QPs), journalings tags, cards e mais mais mais! O que minha imaginação mandar!

E com isso tem uma coisa MARA!
Eu convidei 8 pessoas para criar com os packs da Scraprintable.
Não é um DT, eu apenas as convidei para receber e criar onde e quando quiser!
Quem adivinhar AS OITO leva SETE produtos da loja!
Vou dá dicas? Não!
Tô brincando!
Lá vai:

1- Uma das pessoas vive em cima de uma nuvem! É louca, EXTREMAMENTE doce e eu adoro as twittadas dela brigando com uma outra doida, além das criações C-O-L-O-R-I-D-A-S.
¬¬ Ficou muito fácil!

2- A outra pessoa é minha freguesa! Oi? (A de cima também, a de baixo também) Oi de novo! hahaha ... Ela não é desse país não, só vive na boca das gringas! ARRASA! E eu a-d-o-r-o as páginas dela! É uma figura, adoro falar com ela, nem que seja por e-mail! =D

3- A outra pessoa é o maior presente que o scrap me deu! Pronto! Dica melhor não há!
Só mais uma: ela é mãe de uma GORDINHA LINDA!
E mais uma: entende tudo de Thickers e receitas deliciosas!

4- Essa outra pessoa é a Hugo Gloss do Scrap no twitter hahahaha
Ela vai me matar, acabei de xingar!
Além de ser uma companheira de profissão, de idéias políticas (né companheira?) ela é a ironia em pessoa hahaha Adoro isso! Adoro ela e não posso ver grid que só me vem as criações dela na cabeça, geralmente estampadas por dois gatões!!

5- A outra pessoa, é sucesso onde pisa! Bagunça é o nome dessa criatura. Ficou fácil demais!
E fez dois LO's que estão entre os 10 que mais amo no mundo! =x
Pessoa totalmente doida! =D

6- Essa pessoa aqui, na MINHA opinião é uma das grandes revelações do scrap em 2010!
É bem impossível eu não ter gostado de alguma página dela!
Ela é 'mãos de tesoura', nas páginas dessa criatura você viaja de tanta beleza!
Sempre digo isso a ela e digo a vocês: "Sou fã"

7- Essa pessoa aqui se mantem em minha lista de preferidas desde que eu comecei no scrap.
La vai a dica: Ela é quase uma pernambucana haha! E nesse final de ano o blog dela ta com uma energia enorme!

8- Eu não posso ver tinta que lembro dessa outra pessoa!
ENTREGUEI, né?
Ela arrebenta, nada mais a falar: ARREBENTA!
É uma máquina de LO perfeito!

É isso, a dica final:
TODOS ARREBENTAM MUITO NO SCRAP!

Quem adivinhar na ORDEM que coloquei aí leva os packs da loja que estão abaixo!
Que comece a adivinhação! \o/
Se mais de uma acertar eu faço sorteio entre as que acertaram, ok?

Post sem imagem? NOT

Abaixo os produtos que já estão na loja e que serão enviados para quer acertar e ganhar!

Com esse pack eu fiz essa página:

Quer fazer igual a esse mini abaixo? Corre lá!
www.scraprintable.tanlup.com

Próximo post recheado de dicas de impressão! (Seria nesse, mas ficou grande)
Tudo sobre o assunto! Aguardem!

Xero!
Cela

13 comentários:

  1. Cela,

    Adorei a idéia!!! Mas tenho uma duvida...em que papel vc imprime:

    Parabéns pelo novo projeto.

    bsj

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela,
    que novidade maravilhosa...
    Toda vez que eu namorava seus trabalhos no Caixela eu ficava pensando "porque será que ela não faz papel pra vender, cada desenho mais lindo que o outro....". Oba!!!!
    Parabéns e sucesso sempre!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cela, estou curiosa para saber que são as pessoas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente, preciso recarregar meus cartuchos da impressora!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Cela, você não sabe como me deixa feliz um comentário destes vindo de super artistas como vocês!
    Amei o mini, bem como amo tudo aqui neste bloguete maravilhoso!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aaafeee quanta coisa linda!!! E que novidade é essa?? Show de bola, o Scraprintable!!!! Parabéns Má, tenho certeza que será um sucesso!! Ah e já tava com saudades dos teus comentários, viu? rs...
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii a novidade, Má!! Sucesso garantido!!!!
    nem preciso dizer que está td lindo demais!!!!
    desejo mais sucesso pra vc :)
    um feliz natal e um próspero 2011.
    beijokas saudosas.

    ResponderExcluir
  8. Má, queridona... amei o recadinho.. Obrigada vc por ser sempre tãooooo carinhosa comigo.
    Biel vai amar receber o mini ;) ele anda com piques de ciúmes do irmão.. srsrsr
    ahhh, e claro que topo a parceria.. seria uma imensa honra e alegria.
    beijãooooooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a novidade. Muito sucesso pra vocês!
    Feliz Natal e um ano novo abençoado pra vocês.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Má!!!
    Fico contente com a "novidade" sobre os papéis (que pra mim, já há bastante tempo, não é novidade... rs)
    Continuo, como sempre, torcendo pelo seu sucesso!! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Marcela...
    Tbem sempre vi seus papeis super diferenciados e lindos. Aí com uma oportunidade dessa, vim da meu palpite... certeza, mesmo só tenho de quatro, mas resolvi arriscar. Vamos ver né...
    Bjs e sucesso
    PALPITE:
    1- Dan
    2-Luzinha
    3- Babi Pirajá
    4 - Thathi Penna
    5 - Adliz
    6- Regi Tahira
    7- Thaisa Salge
    8 - Megui

    ResponderExcluir
  12. Ei, bicha arretada!!!!!!!!! Tu é FODÁSTICA mermo! hihihih
    Nem preciso dizer que o seu novo projeto vai bombar, né??
    Já me vejo sua cliente, heheheheh!!
    Sou péssima pra adivinhar, mas das pessoas que vc citou, só um que eu tenho ABSOLUTA CERTEZA: Babi Pirajá!!
    dãaaaaaaaaaaa, só se eu fosse muito lesada pra não adivinhar essa, visse? kkkkkkkk
    Sucesso e mais sucesso pra vc, queridona!!
    Mega, hiper, blaster Xero!

    ResponderExcluir
  13. Queridas, adorei o blog, muito alegre, cores agradáveis dos trabalhos, gostei muito.Visitarei mais e mais vezes. Grande abraço, muito trabalho e com sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...