sábado, 21 de março de 2009

Resultado do sorteio!!!

Oi meninas!
Chegou o dia do sorteio!
Antes de mais nada, queria agradecer à todas as mensagens fofas de parabéns pelo baby e o post lindo da Cela aí embaixo! Estou muito, mas muito feliz mesmo!

Bom, vamos lá.... O sorteio!

Participaram todas que deixaram comentários com o link de seus trabalhos aqui no blog.
A premiação dos chaveiros vai ser feita por ordem alfabética, então, a primeira sorteada vai ganhar o chaveiro que eu vou fazer, e a segunda sorteada, vai ganhar o chaveiro feito pela Cela!


Então, as sorteadas são:


Vamos avisar as sortudas pelo blog de cada uma, para que elas mandem os endereços para eu e Marcela enviarmos os chaveiros!

Parabéns às meninas sorteadas!!!

Beijocas para todas!



4 comentários:

  1. heeheheh GANHEI!! GANHEI!!! Parabéns a Dany também!!
    Adorei participar do sorteio e fiquei super contente meninas!! Valeu!!!
    Vou mandar o email com meu endereço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Buáááá, não ganhei...hahhaahha
    Parabéns as sortudas!!!!
    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Owwwwwwwwww...não ganhei! snif!!!
    rsrsrsrsrsrs
    Mas valeu participar, pois como disse no meu post...por vontade própria eu não faria um LO só com 2 cores! rsrsrs
    Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Babi e Marcela, esse comentário aí de cima é meu!!!!
    Bjossssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...