quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

December Daily - 20


Oi gente! Tudo bem?
E aí, vamos de mais ideias craft para nosso December Daily?
Tudo de lá, do meu queridinho, Pinterest!

Pendurar mini guirlandas nas janelas!

Pintar as antigas pinhas com tinta spray.

Olha que lindo fazer um arranjo de flores e bolas!

Amo fazer esta flor zig zag! Olha a árvore que linda com várias delas!

Super criativo fazer fotos durante a ceia, hein?!

Amei!!

Para a criançada, feltro!

Com forminhas de cupcakes.

Ai que fofura!!!

Sabe aquelas taças que não tem mais pares?
Então, vira de ponta cabeça e cria um castiçal!

Eu amo salvar ideias de Natal! Confesso que não faço nem metade, rsrs... A correria não deixa!
Mas um dia, quem sabe, coloco todas elas em prática!

E vc, consegue se programar e cumprir a programação para o Natal?

Mil beijos!

5 comentários:

  1. Escolho algumas e faço!! Todo ano tem ideia nova na festa. Amo invenções crafts e vocês só ajudam <3<3

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo...fico só babando, pois a correria da época não me deixa fazer muita coisa...rss
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Afe, eu até escolho as idéias ... mas nem sempre consigo colocar tudo em prática!

    Amei todas as idéias ... vamos ver se este ano eu faço algo diferente e divertido lá em casa !!!

    Super valeu por todas as dicas Babi !!

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...