segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Retrospectiva Scrapdiary + Sneak Xmas Time

Ta chegando final do ano e Simone já começou a encher o saco com o 'Então é natal e o que você fez...'
Todo ano eu me pergunto: "O que eu fiz, pelamor?"
Geralmente faço um moi de besteira e pronto.
2011 foi um ano MARAVILHOSO e espero que assim termine e que 2012 seja igual ou melhor.
Não vou estender todos os acontecimentos de 2011, que isso aqui não é livro e eu não sou famosa pra ter uma vida tão interessante, néammm? Mas eu quero falar da parte 'SCRAP'.

No começo de 2011 eu pedi só saúde, como sempre faço!
(Mentira, já pedi um bofe também... oi?)

Mas aí, vem a parte surpresa do ano.
Em fevereiro (tem carnaval ♫♪) ... recebo, assim do nada, um e-mail de Paola

"Oi Cela, tudo bem?
Não sei se você me conhece..."

hahaha, quem não te conhece, criatura?

"...Você se interessaria em fazer algumas linhas para nós? ......."

HÃ?
Eu juro que li umas 3 vezes o e-mail, primeiro momento eu tive a certeza que ela mandou por engano. Juro!

Aí depois, caiu a ficha, respondi bem calminha.
Porque se eu mostrasse que tava feito uma louca, pulando em casa, ela desistia de mim, né?

E tchanrãaaaaaa
TOPEI

Começamos então nosso primeiro brainstorm, muitas idéias, muitos e-mails e saiu o primeiro.

O kiss Garden!


Vocês nem imaginam quanto F5 eu dei no dia que lançou ele!
Eu só tava esperando os comentários do tipo " é, legalzinho, dá pra comprar" hahahaha
Mas aí começou o alimento do meu ego!
Eu nunca recebi tanto elogio, nunca fiquei tão vermelha, envergonhada, mas extremamente feliz!

E podem ter a certeza que eu li tudo tudo tudo que falaram sobre o Kiss e cada palavra me inspirava mais e mais para o próximo.

Então, ainda tímida, sem ter a noção se eu seria chamada novamente...vem Paola:
"Vamos ao segundo Kiss? O de junho"
Oi? O DE JUNHO? Aquele que Dan fala que é o mais esperado do ano? EU?

Então, a pessoa que tem A MELHOR CHEFE DO MUNDO (babo mermo) começa mais um brainstorm em dupla... (que pra mim é a melhor parte do trabalho, o que eu aprendi com Paola em menos de um ano não é brincadeira!)
Decidimos então que o Kiss de junho seria inspirado nos Beatles.
Por que né? Eu tava no clima total de Paul, porque o mundo inteiro AMA ao menos UMA música deles, porque o amor foi sempre o assunto principal da banda... enfim.

Saiu o All You Need is Love


E tome F5 no fórum pra saber o que acharam.

Não preciso nem dizer como eu fiquei radiante com tudo que li!

Passou mais um mês e lalalalala
Bora pro próximo?
Mais brainstorm...
Paola: "Vamos fazer algo com cidades? Com uma paleta bem alegre, colorida..."
Eu: NA HORA!

Saiu o Dream City


E com ele um monte de página linda de vocês!

Aí ta! Passou!
Tava chegando o Scrap Dream Team II e a feira de scrap e tal...

Paola vai e diz: Fala com Anne, que você vai criar o Kiss que ela vai usar no evento e o que vamos lançar na feira!

Oi?
Anne quem? SEREGUETTI?
hahahahaha
Olha a responsa da pessoa!
Na feira? Pra todo mundo?

Então vamo simbora!
Movida a desafio sou eu meRmo!

Oi Anne, tudo bom? ( eu vou morrer, não acredito que vou criar contigo - isso foi nota mental, ta?)
Vamo trabalhar? \o/
Quer o quê? Cê manda!

"eu quero kawaii, um pão, um fogão, figurinhas......."

Oraite! Kiss Kawaii saindo...


Esse Kiss foi MUITO especial, foi através dele que eu tive a oportunidade de virar a xuxu do nordeste dessa pessoa!
Olhe, eu vou contar, Anne é uma pessoa INCRÍVEL!
Um amor, engraçada, extremamente criativa (isso eu tô falando por falar, pq né? Novidade!)
As idéias dela e de Paola deixaram o Kiss Kawaii desse jeito!
Trabalhamos em trio, todos os dias, pra que saísse uma linha diferente, com a cara da Baianne e bem cute, bem kawaii, bem coisamarlinda!
E saiu, né não?
Aí eu já tava metida hahaha (mentira)

Próximo!!
E aí xuxu? Vai ser oq?
"SPRING!"
Primavera no papel djá!
E eu tava louca pra tacar flor no papel, pra voltar com nuvens, bicicletinhas, bandeirinhas!

Pra sair 12 folhas bem legais pra vocês, o processo é longo e MUITO gostoso!
São dezenas de e-mails, trocentas DM's, muita idéia... coloca isso alí, troca esse, coloca essa cor!
EU AMO ISSO!
Porque melhor que trabalhar sozinho, é trabalhar em dupla, equipe... tudo sai melhor!

E saiu o Kiss Spring... simples assim: Spring!


Ele, juntamente com o All You Need is Love e o próximo (dezembro) são meus preferidos.

E agora finalizei mais uma produção: O kiss do natal!
DESAFIO em caps lock

Ainda não foi lançado, mas ta aqui um sneak.

Xmas Time

clica na imagem pra ver maior

Ta uma delícia de Kiss, confesso!
Foi muito gostoso criar ele, eu amo natal.
A paleta de cores dele ta lindaaa, bem moderninha sem fugir das cores tradicionais também!

E posso dizer que vai ser com um toque diferente, uma idéia do DT Scrapdiary que colocamos em prática nesse Kiss e tenho CERTEZA que vocês vão amar!
Então fiquem preparadas que não vão fazer só páginas não, hein?

Por falar em DT... esse é outro GRANDE motivo da minha felicidade e realização em 2011!
Conheci pessoas que nunca mais sairão do meu coração.
Dt's e as amigas que conheci através das Dt's, do Kiss, de Twitter, de todo esse projeto que me lançou no scrap, de fato!
Vai ser sacanagem falar nome, mas dá uma vontade de sair escrevendo o nome de todo mundo!
Vocês sabem que são especiais pra mim, então é dispensável citar aqui.

Uma grande parte dessa turma faz minha alegria diária no twitter e elas também atrasam minha produção do Kiss. Oi? Coxinhas!
AMO VOCÊS!

Um xero em cada pessoa que me deixou feliz com uma frase, um recadinho, um carinho!
Isso é super importante pra mim, dou muito valor!
Obrigada de coração!
E obrigada, Xuxu, por essa oportunidade!

E um beijo especial pra Babi (minha dupla eterna) que sem ela nada disso teria acontecido.
Obrigada POR TUDO, Pirajá!

Ah! Me contem o preferido de vocês e o motivo.
Vou AMAR ler sobre isso!

Xero


39 comentários:

  1. Difícl dizer do qual gostei mais, porque comprei mais de um de todos!!!! Só pra ter um monte!!!! mas vamos colocar assim: trablhei menos com os kisses cidades e kawaai, pois tenho menos fotos relacionadas ao assunto. Pronto, phaley!

    ResponderExcluir
  2. No começo ficava vermelha com os elogios, agora nem isso!! Hahaha!!! Caiu na rotina! Eu amo dos Beatles, vc sabe!! A paleta é linda, os motivos são perfeitos e tem aquele cheiro do show de Paul. Tudo criado por vc, minha timbuzeira chata e linda!!
    Já tô adorando o de Natal, porque amei esse Santa com jeito de South Park, hahaha!! Amei!! Que 2012 vc possa criar 10 mil vezes mais!!!
    Parabéns!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Menina!
    Você é um talento!
    E merece isso tudo e muito mais que está por vir!
    Parabéns!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Cela, eu gamei no kiss Spring (ainda não tenho... mas já estou mandando um e-mail pra Paola reservando o da natal e um dele...) os outros estão todos aqui, esperando tempo e fotos para serem atacados pelas tesouras...

    São todos muito lindos!!! E eu vou continuar elogiando sempre pra que a cada trabalho você consiga se superar mais!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. heheh.. o Kawaii.. apesar do tempo, eu continuo in love com ele :)
    ah, o natal!! louca para ver!!!
    beijosss e parabéns pelo teu trabalho!!

    ResponderExcluir
  6. Cela!! Que delicia ler tudo isso que vc escreveu aqui! fiquei aqui imaginando o seu processo de criação! Uma delicia!!
    E é claro que eu nao consigo eleger o meu preferido! Mas o spring q tem uma folha que vc achou "a minha cara" (oi?!) já é motivo suficiente pra ele sair com um pontinho a mais! Hahahahah!
    Estou louca pra ver o de Natal!
    Parabéns! Nao para de criar nunca, ta?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Todo mês vc lança meu favorito...... Não pede pra escolher não porque é sacanagem......

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a retrô e ver todas essas criações lindas desfilando na passarela!!! E que essa parceria renda muito mais alegrias em 2012, parabéns pela realização, Cela!!! Beijokas de Sorocaba, IIIHAAA!!!

    ResponderExcluir
  9. Amo o jeito que vc escreve! Todos os kiss estão maravilhosos,mas por causadas cores o meu preferido é o 1º!!!!que 2012 seja ainda melhor!
    Sucesso e felicidade pra vc!
    bjosssss

    ResponderExcluir
  10. ai Cela...e eu q quase chorei com esse post hein? Socorro, nao tem como escolher...eu acho q vai ser o de Natal..ahahah...só pra matar o povo de curiosidade
    bjsssss
    Olha, aqui é a Thati, apesar de estar logada como SD

    ResponderExcluir
  11. Hehehe. amo seus posts, nem sempre comento, mas AMO!
    Meu kiss predileto é o Spring, agora PASME, sabe qual é o kiss predileto de todos ever ever da minha filha de 10 anos????? All you Need is Love, tu crê nessa criatura? kkkkk
    Já estou curiosa para ver o proximo kiss..rs
    bjsssss
    Leila

    ResponderExcluir
  12. Amei o post! Você merece todo o sucesso, pois é uma fofa super talentosa!
    Sua melhor produção? Meus cartões, claro! Rsrsrs... O Kiss Spring! Só falta a Giovana me dar uma trégua pra produzir!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  13. Antes de mais nada vou dizer que você é puro talento do scrap brasileiro(tudo bem que você já sabe disso, né?! risss). Suas criações são lindas e todos os "Kiss" ficaram maravilhosos. Sem falar que eu amo ler seus posts sempre bem escritos, de ótimo conteúdo e com uma dose de alegria e humor!{Bom demais}

    Confesso minha paixão pelo Kiss Kawaii (foi paixão à primeira vista) achei ele fofo demais, acho que pela forma como você trabalhou com os elementos da cozinha. Ficou divertido e Kawaii messssmo!

    Sucesso você é, então te desejo muitos surpresas e realizações extras em 2012.

    bj

    ResponderExcluir
  14. Tudo maraaaaa!!! Criações de primeiro mundo!Beijocas.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns, Cela!!! Imagino um tantinho tua emoção e alegria!!! A parceria com o SD deu super certo e foram muitos Kiss lindos de viver!! Meu preferido foi o 1o., o Garden. Amei a paleta e os desenhos, as folhas com desenho de madeira... ahazo!!!
    Grande beijo e sucesso maior ainda em 2012!!!!

    ResponderExcluir
  16. Fiquei imaginando a cena de você pulando pela casa quando recebeu o convite... rsrs...
    Se meu irmão ainda morasse em Recife, juro que na próxima visita te incluiria no meu tour!

    A tempos que não compro Kiss, nada contra você não, muito pelo contrário, é falta de $$$ mesmo!
    Prometi pra mim mesma dar cabo de boa parte do papel que tenho pra aí sim, comprar mais. Mas acaba que não há scrap que dê conta!... rsrs...

    Você é muito talentosa e essa parceria com o SD deve ter sido mesmo um presente! A Paola é uma pessoa incrível, sem contar o DT... aff...

    Parabéns e mais e mais sucesso!
    Beijão.

    ResponderExcluir
  17. Eu amei todos!!! Mas o de cozinha e o Spring são de babar!!! E você é a maluca mais especial do planeta mundial!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Cela é complicado demais escolher um... são todos lindos demais.... eu amei de paixão o Garden... e pra mim ele ia ser o mais bonito ever, até você chegar com o Spring..... esse colorido maravilhoso, as flores, as joaninhas, as bicicletas, as nuvens, TUDO!!! o que é aquilo?!?!?!?! apaixonei... e tô com pena de usar o meu, acredita?!?!?!?!? mas prometo me esforçar e produzir muita coisa linda!!!!!!!!! VOcê nasceu pra brilhar!!!!!!!!!!!!!!! então, brilhe e aproveite bastante!!!!!!!!! Sou fã.... pronto, disse!!!!!!! beijão,

    ResponderExcluir
  19. Amo todas as suas criações e apesar de a minha 1a aquisição ainda não ter chegado (Kiss Spring) acho que o Garden e o Spring são maravilhosos!
    Parabéns pelo seu talento e desejo a você muito mais sucesso e muito mais Kisses em 2012. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. O kiss Garden foi amor a primeira vista!!!Nem sabia quem era "Cela"???rsrsrs... Mas como eu sou "volúvel" amei tbém o Dream City!!E através dele ganhei o Spring!!e já tô apaixonada pois tem mais LO no forno ultrapassando os outros!!Parabéns e continue criando muitos kisses lindos!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns Cela, por esse sucesso todo!!! Você merece!!!
    Ai...o meu kiss preferido foi o dream city... amei aquele papel de mapa!!!!
    Me encantei com o sneak do Xmas!!! Já vi uns tijolinhos ali que me deixaram doida!!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  22. Marcela, estou eu aqui lendo td essa sua história e não posso deixar de dizer que vc contribuiu no meu álbum de sonhos, minhas férias que eu sonhei a vida inteira...
    Nas minhas lembranças da Disney , lá estão todas as suas criações e seu talento...
    muito sucesso e que 2012 venha repleto de cores, scraps e kiss, bjs
    Mônica

    ResponderExcluir
  23. Um que eu goste mais? Fazer de conta que não li isso...brincadeirinha né!
    Mas eu gosto um tantão do Spring viu, com as arvorezinhas fofas, birds, flores e flags...
    Mas como não amar tudo que vc cria xuxu!?! Você
    sempre surpreende, o povo fica doido prá ver, pegar e colar. Você merece tudo de bom!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  24. Oi Cela, primeiro queria dizer que vim parar aqui por causa do kiss Kawaii, paixão a primeira vista, e me tornei sua fã, depois o kiss spring e quase morri, lindoo demais, então fico anciosa para receber as novidades no meu e-mail e claro garantir um kiss com a Paola, vcs são queridas demais e com certeza os meus álbuns estão ficando mais bonitos com estes papéis lindos, parabéns e que o próximo ano seja repleto de kiss, bjs.

    ResponderExcluir
  25. Cela, emocionante ler suas palavras, o começo de tudo... Vc tem dom querida e isso vale ouro numa terra , muitas vezes, tão árida...
    Acho que nunca te escrevi, mas ADORO o seu trabalho, acho lúdico, tudo de bom, sempre me trás inspiração e cabem no momento em que estou vivendo, rs...
    Eu tenho os meus preferidos sim, rsrsrs, é o Garden e o Spring (sem titubiar)... Mas amei também o City...
    Bom, que continue assim!!! E que venha os kisses de 2012!!!!!
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  26. Oi Cela...ahhh escolher qual a gente mais gostou??? Que tarefa dura hein??? rs rs Mas olha, posso te dizer da minha experiencia, eu ja acompanho o scrapdiary ha bastante tempo...mas nunca tinha comprado nada... até que vi o kiss Garden.. quanto amor!!! Não resisti e comprei... foi a primeira compra, foram os primeiros trabalhos postados no scrapdiary, vou uma delicia... e quando eu abro seu blog e dou de cara com a minha pagina publicada nele com comentário seu... eu olhei tipo... opa (??) eu já vi uma pagina parecida com essa.. epa (??) a minha agina ta no blog dela??? Oi (??) nao entendi rsrsrs.. eu nunca tive uma pagina minha publicada por ninguem... achei tão legal!!!! Ai nao resisti e comprei o kiss de junho e dia desses recebi o kiss spring, que ta esperando minhas tesouras ainda... menina, vc tem muito talento, seus trabalhos sao lindos demais e ler suas palavras aqui no blog é uma delicia!! é possivel sentir a emoção e a fascinação (no seu excelente sentido) em todo seu trabalho... Parabéns bem grande... Bjs Cris Nunes :-)

    ResponderExcluir
  27. Luz!!!!!!!! Muita luz na sua jornada menina talentosa!!!!!!!!!!!!!
    Amei o primeiro, e todos os outros! E mais ainda quando o "aluno" me mostra os recortinhos que vcs pedem.....Os de Natal estâo fofos!
    Obrigada pela oportunidade, e muito sucesso para vc!!!!!!!! Sempre!!!!!!!!!!!!
    Xero!

    ResponderExcluir
  28. Cela, comprei meu primeiro Kiss, o Sprin e fiquei verdadeiramente apaixonada pelos seus desenhos!!!! Já estou sonhando com o de Natal!!!
    Parabéns por todas as conquistas e pelo seu maravilhoso trabalho!!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  29. Adoro ler seus posts Cela! Além do dom da criação, você tem o dom da escrita leve, alegre e contagiante... adoro mesmo... tanto que tô aqui cansada de estudar(concurso), mas olhando tudo que perdi por aqui nos últimos dias! É relaxante e inspirador! Parabéns pelo sucesso... 2012 vai ser melhor ainda... certeza!
    Amei o all you need is love... muuuuuito!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  30. Oi Cela, acabei de receber a newsletter desse post (1:56 da matina)...
    Não resisti em vir dizer o quanto fiquei alegre oa ler tudinho q tá escrito aqui, pq esse o Spring é o primeiro kiss q eu compro, mas queria ter comprado TODOS, pois vc é muito boa no que faz menina.
    Quero te dar os parabéns por tudo! Adoro seu trabalho!
    Adoro seus posts!
    Super beijo
    Naiara
    http://cheiadegracablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Uauuuuuuu,
    Uma coleção mais linda que a outra!
    Não consigo dizer a mais linda, mas ainda acho que é a Spring pois ganhei de aniver de uma super amiga irmã Aline Fonseca e agora me apaixonei pelos Kiss, ando encantada querendo todos, e ainda mais tendo a oportunidade de ver grandes feras que sempre admirei picotando junto, a inspiração vem rapidinho.....
    Já estou preparada para meu segundo Kiss... e desta vez estou aguardando o Kiss de natal chegar!!!!!
    Eu Queroooooooo!!!!!
    Beijos,
    Clá Malcorra!

    ResponderExcluir
  32. Conheci o seu trabalho quando a Dan colocou um link no twitter. Morri com a scraprintable! comprei um monte de coisas lindas... Daí, saiu o primeiro kiss e eu morri de novo (pode?). De lá pra cá, tenho morrido muitas vezes (puta falta de sacanagem tua). Preciso confessar.. tô adorando morrer e continuar vivendo! Gosto de todos, de cada detalhe, de cada coisa que você e Paola pensam juntas. Amo tudo. Demais!
    Amor,

    Vivi

    ResponderExcluir
  33. meu pai amado! onde compro essa coleção dos beatles?! que blog lindo e cheio de idéias! parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Cela muito bom conhecer um pouco mais do início dessa história de sucesso!!!!! Vc pode se achar simmmmm e muito, Paola deu um tiro certeiro, vc é por demais talentosa e fez kiss de arrasar, nem sei dizer qual o mais bonito. E que venham muito mais nos próximos anos. Parabéns sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Oi, Cela. Parabéns, vc é muito talentosa! Imagino como vc deve ter ficado contente com tantas conquistas. Vc merece!!! Eu adoro todas as criações, tenho todos...mas Dream City é o meu preferido..talvez pq sou bem urbana (haha). Adoro as cores, o tema e o humor que ele inspira. Ah! mandei um e-mail pra vc há algum tempo pedindo um orçamento para um logo..vai lá ver. bjs e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  36. Ah cela, como meu primeiro foi o spring fico com ele...
    você é muito talentosa n existe folha de scrap no muindo mais linda, eu amo mesmo sua linha, super combina com meu estilo de scrap, colorido cheio de recortes.....
    que o ano que vem seja de muitas criações... mal posso esperar pelo kiss de natal...
    beijones cela

    ResponderExcluir
  37. Gata, vc é MEGA inspiring! Eu amo scrap, você deve saber, mas depois dos seus papéis, tudo virou uma coisa de outro nível. Muito acima.
    PrazerZAÇO trabalhar (aloka) com você. Espero que a parceria das Coxas continue forever.
    Love u!
    Obrigada por tudo, tudo, tudo.
    E nuvens! Sempre! Não esqueça! ahahahah

    ResponderExcluir
  38. Celaaaaaa querida, queria ter passado aqui antes pra ler tudo com calma e te deixar um recadinho!!! Olha, você chegou chegando, desenhando e criando coisas lindas pra gente!! Amei cada KISS que criou e CURTI demais trabalhar com todos eles!!! Todos maravilhosos!!! Alegres e coloridos!!! mas como vc perguntou o preferido...olha vou te dizer...como postei no meu blog hoje, não consigo parar de trabalhar com o KISS SPRING. Ele está divino, encantador!! Eu sou uma pessoa que, amo a primavera e amo flores desde sempre e apesar de ter dois meninos, não deixo de trabalhar com flores ou com rosa..amo demais!!! e tudo ficou perfeito nele!!! E já estou louca esperando pelo KISS de Natal, pois adoreiiiiii os sneaks!!! E olha, já estou ansiosa pra ver os KISS do ano que vem....hehe. Nem sei os temas que vc e a Paola, estão pensando, se é que já estão pensando...mas será que você consegui colocar em um dos papéis algumas pipas e cataventos pros meus meninos...hehe. Ficaria tao feliz e tenho certeza, que nuitas mães de meninos vão tbem. E olha, nem precisa ser tema de menino, basta você desenhar um cenario, colocar alguams nuvense algumas pipas voanda entre elas. Que tal?
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  39. Cela!!
    Vc é maravilhosa!! Seus Kiss são lindos de viver!!
    Tive uns contratempos e não consegui comprar esses últimos, mas não vejo a hora de comprar todos que não tenho ainda!!!
    E espero que 2012 seja ainda mais maravilhoso e que vc crie mais e mais coisas lindas!!
    E apoio a Megui com a ideia de papeis com Pipas e cataventos!!

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...