segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Detalhes do Kiss Spring

Olha o que chegou hoje pra mim! \o/
É uma delícia receber todo mês essa caixa!
Fico toda feliz, orgulhosa e grata demais (obrigada, mais uma vez, xuxu!)

Narciso adora juntar todas as folhas só pra ver by Marcela Branco tudo junto! #soudessas

Vou contar uma coisa, eu não tinha amado essa folha.
Hoje eu já amo²!
Ta bonitinha demais, dá pra sair cortando TUDO!

Vontade gigante de cortar cada flor dessa AGORA!

Amooo essa folha, ela ao vivo é tão chic!
O verso dela é lindo também!
As cores saíram maravilhosas!

De fato, eu comecei a gostar de rosa. Oi?
Ta bem delicado esse.
E eu tô muito in love com essas joaninhas nela!

Folha lindona e lotada de cards!

Amo mais que todas, ainda mais!

Olha, pra quem ainda não viu!
Os printables do Kiss Spring
Imprimi em A4 e A3.
O A3 saiu uma desgraça, fiz num papel telado que não gostei e a impressão saiu péssima.
O marrom saiu preto.
Isso é pra mostrar a vocês que pode acontecer erro na gráfica e vocês podem pedir outra impressão!
Eu não pedi, pq tava sem saco de esperar!

O A4, ficou ótimo!
Imprimi em off-set 230gr e saiu na cor certinha!
Estão lindas as barrinhas, né?

ATENÇÃO:
Algumas pessoas não conseguiram baixar o PDF.
O link que vem no cardzinho está abrindo normal pra mim.
Quem tiver algum problema pra abrir, entra em contato com Paola ou comigo por e-mail que a gente resolve rapidinho!
___________________________

ATENÇÃO II

Todas as caixas enviadas vão com um cardzinho!
DENTRO DO SAQUINHO com os botões ou chips ou fitas.
No card você vai ter acesso ao LINK para colocar na barra do seu navegador e conseguir baixar.
O link está OK, já testei (testo todos os dias) e vocês podem baixar por ele.
TODAS as caixas tem esse card, ok?

Agora olha quanta coisa vem no Kiss!

Ta vendo logo abaixo dessa foto, ao lado do botão de flor rosa?
É esse o card com o link para o printable!


Eu tenho a impressão que esse foi o Kiss mais cheião de todos esses últimos!
Ta com MUITA coisa mesmo!
Tudo lindo!
E tem um monte de chip da Momento Divertido!

Falar nisso, quero deixar um beijo enorme pra Dani Toledo que está fazendo aniversário hoje!
Danoca, parabéns!!!
Muita muita muita saúde e que você continue com essa energia linda que sempre teve!
Um xero enorme!

______________

Alguma páginas já feitas com o Kiss Spring!

Megui: ela não existe!
Tô apaixonada por essa página!
Não paro de olhar!
Não paro de querer uma IGUAL!
Sério, eu tô escrevendo aqui e paro pra ver a página!
Ta INCRÍVEL!

Dan: tem nem graça, ela detona tudo!
É impossível não colocar nuvem sem pensar nela!
E Dan ta arrasando nas tintas ultimamente, vocês notaram?
Dan, fia, faz uma apostila com dicas dessas sprayzadas lindas!
#TODASCOMPRA

Bi Medeiros: Ela é uma artista!
Eu adoro a criatividade de Bi nos layouts!
Sempre tem algo diferente do normal, sempre tem o toque DELA!
Desenhos LINDOS!
Achei a página maravilhosa!

Só mais duas pra não deixar esse post gigante, né?

Fabi Ribeiro: Olha que colorido lindo!
Um mix de estampas!
Adorei as costurinhas.
E o fundo amarelo ficou muito show!
Arrasou!

Drica: Página é essa, pelamor?
Que foto fantástica!
Olha o amarelo de fundo aí de novo, provando que pode usar uma cor que nem está na paleta de cores e ficar DIVINO!
Muito linda!

É isso!

Eu nem perguntei a Paola, mas ainda deve ter Kiss Spring pra comprar, corram! \o/
k
iss@scrapdiary.com.br
Preço do KISS – R$ 95,00
Folha extra – R$ 3,30
Folha extra de Kraft – 2,00


Xero

8 comentários:

  1. Cela, obrigada pelo carinho e entusiasmo que só você tem, ô menina arretada e talentosa!!! Também pra dizer que esse blog está a coisa mais fofa, amei todos os seus Kisses à esquerda e quero entrar em tooodos os links!!! Parabéns pelo novo Kiss, tá uma delícia, e beijo de boa semana procê

    ResponderExcluir
  2. Cela, que honra estar aqui...hehe!!! Obrigada pelas palavras e pelo carinho!!! E claro, por mais um KISS maravilhoso, que você fez pra gente!!! Estou adorando trabalhar com ele!!! bjssss

    ResponderExcluir
  3. Cela Ducéu!!!!!!!!!!
    Que lindo, minha página está aqui.... No blog marlindo do Braseeeelll!!!!!!!!
    Brigadinha!!!!!!!!
    Esse Kiss está o máximo. Não consigo para de ter idéias e cortar e cortar e cortar....rsrsrsrs
    Bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Acabei de receber o meu kiss maislindo... Estou babando... Parabéns outra vez Cela.

    E essa página da DRica... Parei, está espetacular!

    bj

    ResponderExcluir
  5. Cela querida
    Nao vejo a hora de receber o meu. Esse mês fiquei meio dodói e me enrolei toda.
    Tá tudo lindo por aqui! Bjssss
    Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Cela seu blog é o maxímo,tudo de bom ,sou iniciante no scrapper,tenho m uito que aprender,tudo muito,maravilhoso a até de se ver,bjs Deus abençõe,se quiser mim seguir ,mim sentirei honrrada em te-la no meu cantinho!
    hhtp//cantinhoderosearts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Cela querida!Que maravilha estar aqui neste lugar lindo e cheio de coisas maravilhosas!!As páginas estão tudo de bom graças ao Kiss que está divino e nos inspira!!Continue fazendo essas coisas "marlindas" pra gente!Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Ma!!!!!!!!!! Atrasada eu né?!?!?!?!
    Mas nunca é tarde para parabenizar e agradecer!!!!!!
    Esse KISS está divino, os papéis sâo de arrasar...

    Xero bem grande para vc

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...