segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Identidade Visual


Toda vez eu digo que vou mostrar meus projetos de identidade visual e nada...
Hoje vou mostrar alguns que fiz nos últimos dias.

Em comum, pedidos de 3 scrappers...

Vou começar por Rê Moni

Rê queria uma marca com personagem.
Nas cores laranja, vermelha, verde e azul.



A bonequinha loirinha e com óculos, assim como ela!


Variações da logo/tag/adesivo



Adorei criar sua identidade, Rê!
Você é um amor!
Um xero bem grande!

_________________

Outra identidade foi pra Fabrise
(que também é um doce de menina)

Fabrise queria com pontilhadinho lembrando costurinha, com um bird, coração ...
e nas cores rosa, lilás, marrom e verde

Variação da logo/tag/adesivo


____________________

Essa aqui vocês viram no post passado...
Pra quem ainda não sabe, a Papel de Nuvem é da peça boa da Fabi Moraes (vou nem falar nada ♥)





Esse foi um teaser


Selos/Tag/Adesivo


Falar nisso, já curtiram no FB a Papel de Nuvem?
Eu su chic benhê e sei antes de todo mundo (rá) alguns dos produtinhos que vão subir na loja!
Minha gente, né porque é minha amiga não viu?
Mas a mulher tem bom gosto!
Vai chegar MUITA MUITA MUITA coisa linda!
Vou torrar meu dinheiro todinho lá!

___________________________

Todo mundo tem logo, eu também quero ter ué!


Bonitinha?

E quem quiser identidade visual, email-me!
cela.branco@hotmail.com

Quando eu demorar, me avisa por twitter ou FB que eu chego! \o/

Em breve mais identidade visual por aqui.
Dessa moça, dessa e dessa aqui também!

Xero!


11 comentários:

  1. eba! eba! ebaaaaa!! eu tenhoooo!!! hahaha
    ainda to in love com a minha!!!
    Obrigada , amore!
    vc é show!!!

    ResponderExcluir
  2. Cela, arrasou na criação! Seu trabalho é espetacular! Parabéns!

    bj

    ResponderExcluir
  3. ah não acredito!!!!
    eu preciso de uma pra mim!

    Já vou logo mandar e-mail pra vc lindona!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Affffffffffff, amei isso Cela!!! Ficaram lindosssssss!! Tô achando que quero tbem...hehe!!! bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. Só lindura que essa menina faz... Amei tudo, a Papel de Nuvem já é paixão nacional e o teu logo ficou demais, adorei as cores e a 'lampadinha'. Me juntando ao coro, fiquei desejando também, com direito a câmeras analógicas e as bicicletas mais lindas do mundo que tú desenha.
    bjbj

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas!!! Aii também quero!!! hehe

    Bjux

    ResponderExcluir
  7. Como faço para ter a minha identidade visual? Obrigada.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...