domingo, 6 de novembro de 2011

Spring e mais produções - Parte II

... é fato que a melhor parte do Kiss é ver um layout pronto!
Mas tem Kiss que vocês surpreendem a minha pessoa. Sério.
Estou fascinada pelos projetos que já foram postados até agora nas galerias e blogs!
Além, dos já tradicionalmente projetos perfeitos das Dt's, tem um monte de LO lindo por aí.
Já tem PAP e tudo mais!

Vamos às páginas...
Começar com duas páginas de Bá.
Alguém avisa que essa menina é feia demais pra sair num LO!

Babi Pirajá

Como pode ser tão perfeita hein? Meu Deus!
Sim, voltando para a página!
O layout combina com a beleza da modelo, sem mais.
Não, tem mais sim... né porque é minha amiga que eu amo não, mas Babi só faz perfeição.
Ela faz cluster gigante na página, os melhores do mundo!
Meu sonho é ver o álbum de Alice completo!
Imagina!

Olha o destaque!
BG preto, muita cor, flor e beleza... precisa de mais nada!


Megui


Olha que linda a mistura do Kiss Garden e Kiss Spring que Megui fez! \o/
É um show a parte, né?
Muito lindo!
Sou fã incondicional!


Nayda Rocha

Eu vivo falando aqui da minha admiração por ela.
Desde as primeiras páginas de Nayda que vi, eu peguei adoração pela criatividade dessa moça linda!
Ela tem um talento incrível!
Pelamor, olhem essa página!
Ta puro encanto!
APAIXONEI!

E essa? Existe?
Não dá vontade de fazer uma IGUAL?
Ta maravilhosa essa página!
Essa menina é uma das melhores scrappers do Brasil! FATO!

Kátia Heringer

Primeiro falar da foto que ta LINDA!
Essa página ficou um amor!
Bem coloridona e aproveitou bem o colorido do BG.
Amei o cluster dessa página!

Thati Penna

Thati e seus títulos lindos, seu colorido já característico!
Eu adoro como ela utiliza molduras nas páginas!
Linda linda!
Adorei esse scallop embaixo, todo costuradinho!


Cá Mendes

Toda moderninha e linda essa menina, né?
As pages de Cá são cheias de personalidade, tem o toque dela!
Adoro demais!

E essa foto, pelamor!
A gaiolinha pendurada, gente!
Árvores costuradas! Oin!
Lindo!

Dan Marques

Link
Eu não vou falar mais nada das páginas de Dan!
Só morrer!
Alguém manda ela parar!
MEU DEUS DO CÉU!
Essa ta divina!

Vocês sabem que todo mês tem PAP com o Kiss, né?
Já sabem as datas?
Só acompanhar no blog do Scrapdiary!

03.11 -Bi
04.11 - Regi
7.11 - Nayda
8.11 - Carol
9.11 - Mérys
10.11 - Katia
17.11 - Adliz
18.11 - Mégui
21.11 - Thati
22.11 - Cá
23.11 - Dan
24.11 – Babi

Bi Medeiros


O PAP que originou essa página lindona de Bi Medeiros ta cheio de dica legal!
Corre lá pra fazer igual!


Regi Thahira

Quer um igual a esse? Clica aqui!
QUE É MEU! \o/

Ganhei da japa!
Ela esteve aqui em Recife só pra trazer pra mim e tomar sorvete por 3 dias! \o/

Essa menina não é desse planeta!
É minha japa marlinda que eu amei passear e mostrar Recife e Olinda pra ela!
A japa FREVOU e tudo mais!
Mais um presente que o scrap colocou na minha vida! ♥
E falar em presente, ela me encheu de presente!
Ganhei até uma página PERFEITA!
Depois mostro aqui! (tô sendo tãooo mimada, minha gente! Ganho tanta coisa que vale um post... AMO!)
Japa girl, love U e volta logo!

Amanhã tem PAP de Nayda!
#TODASMORRE!

E tem PAP de Aline Fonseca

Lindos, né?
Então corre no blog dela que tem PAP dos dois layouts!
Achei a coisamarlinda essa árvore!
Muito lindos os dois!

E abaixo, algumas páginas que estão na galeria do Scrapdiary

Drica

O colorido harmônico das páginas de Drica são destaque na galeria, né?
Muito perfeita essa página!


Nathalia Binotto

Que lindas as páginas de Nathalia!
E que loirinha mais linda!


Debora Cavalher


Ficou linda essa página de Debora!
Amei as flores no caminho das joaninhas.

Leila Cassimira

Duas páginas lindonas!
Cheias de volume, bem inspiradoras!


Tabi Michel


Peguei AMOR por esse layout!
Tenho verdadeira paixão por títulos e quando é assim, todo trabalhado eu AMO!
E esse coisa marlinda da foto? Que menina LINDA!
Amei demais essa página! Parabéns, Tabi!


Tudo muito lindo, né?
Parabéns a todas as scrappers, vocês arrasaram!

Xero

13 comentários:

  1. Celaa me encantoo cada dia mais com tanata criatividadee......Lindo seu blog...adorooooooo!!
    Bom demais ter um cantinho pr inspirar sempree.... Bjuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Gente, quanto coisa linda!!! Difícil de escolher o meu predileto!!! bjk

    ResponderExcluir
  3. Ai que orgulho!!!
    E fia, vc se superou GERAL nesse kiss
    está lindo de viver e uma delicia de trabalhar
    (te contar q ele tá lá em cima da minha mesa para mais produçoes, #ameidemais
    bjssss
    Leila

    ResponderExcluir
  4. Quanta lindeza essas produções!!! Esse kiss tá a coisa mais perfeita do mundo!!! Tu arrasou!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  5. Ei, que gostoso ver todos juntos, cada qual no seu estilo, uma mais diferente do que o outro, mas todos lindossssssssssssss porque não poderia ser diferente, com este KISS tão cute, cute! Estes passarinhos, esta corujinhas, joaninhas, etc, etc, etc LINDO_DE_VIVER!!!!!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. paraaa tudoo!!!! Manhêeeee to no blog da Cela e da Babi....
    *.* nossaaa fiquei tao feliz...
    mas tbm né com um kiss desse só saem páginas lindas..., beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. não vou dizer é mais nada tumém!
    Amooooo e pronto!

    ResponderExcluir
  8. meu Deus!! que escândalo, gente!!! primeiro que esse kiss tá lindo demais!! parabéns, cela!! segundo que todas essas produções, TODAS (!!!!!) me levaram ao delírio!!! vontade de fazer toooooodas!! rsrsrsrs
    demais!! parabéns a todas!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  9. babei no teclado.....o que limpa teclado??? auhauhauah .... todos muito lindos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Um LO mais lindo que o outro!
    Páginas super-hiper-mega inspiradoras!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Meninas....
    Que tudoooooo, Lindas produções...
    E amei todas, e já salvei aqui para pegar variasss dicas....
    Aline Fonseca, parabéns, pois seu lugar é no meio destas estrelas todas!
    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...