domingo, 11 de setembro de 2011

Kiss Kawaii - Lançamento

Olha que delícia, vocês já podem ver o lançamento do novo Kiss Kawaii antes da feira \o/
Amo cada lançamento!
Esse é bem especial, porque foi desenhado pra uma pessoa especial demais.
Porque ela usou com exclusividade no Scrap Dream Team2.
Porque esse Kiss é NOSSO filho! \o/
Porque eu AMO Kawaii e era louca pra criar algo com tema cozinha. #gordice

Então... vamos aos papéis:

Foha Daidokoro (cozinha)
Posso bancar a metida já na primeira folha? hahaha
Mas eu AMEI essa folha!
A possibilidade de criação com ela é tão gigante que eu fiquei orgulhosinha! =p
E o verso de bolinha? Ta lindo, não ta?


Folha Nabe (Panela)
Um monte de utensílios pra vossas senhorias cozinharem um layout todinho!
Com direito a fogão e microondas.
Verso cheio de talheres pequenininhos! \o/


Folha Sandoitchi (sanduíche)
Quem quer pão?
Figuras grandinhas pra destacar nas páginas! \o/
Dona Anne pede, dona Cela obedece!
Vendinhas de frutas, sorvete e de sanduba!
Quero ver ninguém magro nas fotos!
Verso de bolinhas rosinha! Bonitinho demais que ele ta!

Folha Katatchi (figuras)
Aí vem dona Baianne e pede um monte de quadradinhos!
Então ta! hahaha Frutinha, sorvete, picolé, hamburguer, batata frita, cupcake, sushi, talher, panelinha.... e mais mais mais!!! Versinho
de pied de poule (posso contar que eu nem sabia que chamava assim? Chic por demais, homi!)

Folha Sushi (sushi)
Minha preferida da vez!
Porque eu sou uma viciada em sushi, claro!
E esse verso foi o que eu mais amei também!
Adoro xadrez e amarelinho ficou um amor!
Quero ver um monte de páginas com fotos de sushis e hashis, hein?

Folha Kaado (cards)
E por fim, meus amados cards!
O Drink Up eu dedico às nevadeiras do meu coração!
Ficou massa, né? \o/
Versinho bem geladinho, cheio de sorvete e picolé!

Agora espia o que mais vem no Kiss!!!



40 cm de fita bordada de motivos de cozinha
½ m de twill pink
½ m de fita pespontada bege e marrom
1 m de bakers twine bege e marrom
1/2 m de cordão encerado aqua
4 botões gelo médios
2 botões petróleo médios
2 botões lilás médios
3 botões peach médios
3 botões amarelos pequenos
3 botões turquesa pequenos
1 botão de sorvete de madeira
Adesivos de frutinhas e comidas kawaii ( com olhinhos)
2 talheres miniatura prateados
1 palito de leque de madeira
1 palito japonês de madeira
1 maçã de feltro de bolinhas
1 decotape ( modelos variados)
1 círculo de chipboard com uma maça kawaii carimbada
1 mini card com uma maçã kawaii carimbada
2 recortes de sorvete em Kraft e cardstock
4 frutinhas de chipboard by Momento Divertido
4 panelas de chipboard by Momento Divertido
2 bonequinhos de chipboard by Momento Divertido
1 pedaço de jornal japonês
1 pedaço de tela plástica ( pra usar como máscara)
5 brads pequenos brancos
1 faixa de papel crepom estampado – não está na foto
1 par da hashis ( palitinhos) – não estão na foto
A palavra EAT de acrílico amarelo by Goodies


1 alfabeto impresso em folha A4

Além de tudo isso, vocês recebem também dois arquivos em PDF, já prontinhos para impressão. Vou contar o que é, mas nem vou mostrar, só por maldade! xD
Fichas de receitas!!! Né porque fui eu que fiz não, viu? Mas ta uma coisamarlinda hahaha
E no outro arquivo vocês podem imprimir faixas/bordas pra ter mais e mais coisinhas pra decorar as páginas!

Ao receber a caixa do Kiss, vai junto um cardzinho com as instruções pra baixar os PDF's.

Prontinho!
Pra pedir o seu, manda um e-mail pra
k
iss@scrapdiary.com.br

O kiss completão com 12 folhas (frente e verso) e todos esses materiais custa R$ 95,00
Folha extra R$ 3,30
Folha de kraft R$ 2,00
(aproveita o kraft pra montar seu livro de receitas, fica uma lindura)

Já pode (e deve \o/) pedir, mas os e-mails serão retornados a partir do dia 19 de setembro, por causa da feira de scrap, oraite?

Gostaram? Ta uma coisa marlinda? :D


Um xero e como diria Julia Child: bon appétit!
E como diria eu: Bom scrap!


12 comentários:

  1. não sou besta e já garanti o meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Clap clap clap clap clap!!!!! Bravissimo, Cela e Anne!!! Bjcas

    ResponderExcluir
  3. lindo demais! vc é fera Cela!!!não vejo a hora de chegar quarta-feira e adquirir o meuzinho!!!eba!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que orgulho! Vocês arrasaram 2346841579 vezes!! Eu já pedi, ÓBEVIU.

    ResponderExcluir
  5. Fala serio Marcela... eu nem consegui ainda recortar as minhas folhas do kiss passado e vc vem com outro maravilhoso??? Uix...
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  6. Ah, não sei se quero...
    Eu nem gosto de comida, nem de Você nem de scrap...kkkkk ALACKA!!
    Só me internando...
    Bjs, Benhê!!

    PS.: Tenho as fotos perfeitas para todos os papéis...

    ResponderExcluir
  7. Tá a coisa mais maravilhosa esse kiss!!!
    Parabéns!

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Posso morrer ??
    Acho que vou comprar dois Kiss !!! Tá lindo demais da conta =D

    Arrasaram... as folhas lindas, os detalhes... ai ai ... vou fazer um quadro pra minha cozinha nova, um fichário de receita... tanta coisa... muitas folhas extras, por favor...

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ja falei e vou repetir, esse kit ta lindo. Parabéns pra vc e pra Anne. Conjunção perfeita, viu!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Coisa mais linda!!!
    Amei o tema...adoro coisas de cozinha...delícia!
    Já fiz algumas coisas com o kiss garden, só falta postar, mas é claro que já quero o kiss novo.
    Não perco por nada...lindo como todas as suas criações!
    Beijão flor.

    ResponderExcluir
  11. Você tá se superando, hein? A cada projeto fica melhor!!! Já mandei reservar o meu e vou agarrar ele no primeiro dia de feira... não vou dar bobeira!!!
    Tô doida para colocar minhas mãos nele!

    bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Cela, já passei pelo blog da Anne e agora vou registrar aqui tb, sou fã demais do kiss e esse esta demais, muitas folhas extras para mim please...primeira vez que passo por aqui, não acredito, aonde eu estava???, quanta coisa linda vc e a Babi fazem e não vejo a hora de ir para a feira e agarrar o meu kiss, será que no sabado ainda vai ter? pois ainda não sei o dia ao cero que vou poder ir, mas que eu vou,eu vou.
    bjs e parabéns pelo trabalho lindo e inspirador.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...