sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sneak Kiss Kawaii

Enquanto não chega a feira e o lançamento de mais um Kiss, vou mostrando pedacinhos dele.
Quem acompanhou a cobertura via twitter do Scrap Dream Team2 deve ter visto o layout de Anne com o Kiss Kawaii (falar nisso, eu ganhei um kit marlindo dela! É a coisa mais linda do mundo mesmo, viu? Nem sei se ainda tem pra vender, qualquer coisa passem no blog da Baianne, porque têm vários kits pra venda e vocês sabem, né? Anne Sereguetti e tal, a mulher é chic, viu?)
... então, deixo aqui mais pedacinhos pra deixar todo mundo com água na boca.

Dá pra ver muita coisa, não dá?
Deu pra fazer 'oinnnn'? =D
Ta fofo demais, demais, demais!

Eu AMO projetos com tema kitchen! E kawaii é uma das minhas paixões!
Aí vem Baianne com a idéia de unir tudo isso... então nasce nosso filho!
O Kiss Kawaii!

Então já sabe, né?
Faltam poucos dias pro lançamento de mais um Kiss!

Pra quem, como eu, não vai pra feira (e chorar morrendo de vontade de estar lá) é só entrar em contato e pedir o seu Kiss (kiss@scrapdiary.com.br) , a partir da semana que vem!
Na verdade, eu faria isso logo, manda e-mail e reserva o seu.
Já garante, né?
Vai voar!!! \o/

E deixa eu contar uma coisa, já vi e soube de algumas coisinhas que vão nesse Kiss.
JURO PELO NÁUTICO que vocês vão endoidar!
Ta uma coisamarlinda desse mundo!
Novidades LINDAS e MUITO originais!
Ai, vontade de contar!!! =x
Não posso, falta pouquinho!!!

Quem for pra feira e comprar lá, tira fooooto e me mostra? =D


Xero


12 comentários:

  1. HAHAHAHA
    Você é demais.
    Só não vou cantar a nossa música úlia porque não sei a letra tão bem quanto você.
    Olha,mas quero deixar a minha admiração gigante pelo seu trabalho.
    Foi uma delícia poder criar um pouquinho com você.
    Minha artista!
    Te amo e obrigada por tanto carinho
    <3

    ResponderExcluir
  2. Pelo que tá aí, foi o melhor Kiss e a coisa mais linda de todos os tempos! Vc simplesmente arrasou em tudo!! Nas cores, nessas panelinhas, sorvetes, tudo tem essa carinha fofa!!! E só a gente tem!! Pessoas lá do outro lado do oceano vão morrer todas de inveja por não ter uma uma menina tão talentosa!!
    Curta! Esse momento é teu!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSOOOOO, Ma!!!! Amei de paixão.. tu arrasa quarteirão! parabens!!!
    beijokas!

    ResponderExcluir
  4. Quarta feira vou direto para o Stand da Scrapdiary!

    beijossssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Cela, não volto da feira sem ele!!! O último kiss tá aqui e eu com os compromissos doidos da feira ainda não consegui nem tirar do pacote! Ui!!!

    bjks

    ResponderExcluir
  6. uaaaauuuu!! tá lindo!!! demais!! adooooro tema de culinária!! rsrs
    ai que bom, ai que bom que estarei na feira!! vou direto pra lá, tbém!! rsrsrs
    beijos!!! parabéns!! arrasou!

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de chegar logo 4a!
    Vou enfartar...
    Só não me conforto de não te ver lá, mas sei que a vida prega dessas com a gente e juro que vou manifestar meu luto, viu, coisa marlinda da nossa life!
    Bjs & LOVE!

    ResponderExcluir
  8. Cela... não tenho nem o que dizer... é impossível não gostar do seu trabalho!!!! não tenho vergonha de dizer: sou fã e pronto!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  9. ô kiss mais lindo gente! Cela, vc e Anne arrasaram!
    tá fofo de um jeito perfeito!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Está simplesmente DIVINO, amo esse blog, sou fã de carteirinha de vcs!!! Tenho tbém um blog e gostaria de deixar aqui registrado: www.scrapbooklu.blogspot.com
    Beijos e até a feira... não vejo a horaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...