domingo, 14 de agosto de 2011

Páginas dos sonhos...

Se o tema é sonho, elas criam layouts no mesmo caminho!!!

Maravilhosos!
Preciso dizer que cada Kiss deixa a pessoa aqui bem ansiosa, a gente nunca sabe a reação das pessoas. Por mais que sejam finalizados quando acreditamos estar tudo 100%, fica sempre aquele friozinho na barriga pra saber o que vão achar, se vão usar tudo que foi desenhado, se vão criar muitas páginas...

E eu digo, com muita alegria, que estou adorando ver os projetos criados com o Kiss Dream City

Então vou mostrar aqui os que já vi por aí!
Babem comigo...

Soulfine Girl
Ela já tinha feito uma (eu coloquei no post anterior), aí vem a pessoa com mais 3!
Não estão perfeitas? Tô apaixonada!
Estou procurando novas palavras pra elogiar, já esgotou meu estoque!
Mas não paro de dizer o quanto amo tudo que ela faz!


Cá Mendes
Olhem que coisa mar linda!
Eu soltei um oinnn com esse LO, amei!


Raissa Costa
Maravilha de layout, né?
Poesia é o nome dela!
Lindo demais!



Kátia Heringer
Eu achei tão inusitado, tão lindo! Parece sonho, né?
Amei essas letras! E a moldura? Linda!


Megui
Eu só congigo dizer 'ai ai' nas páginas dela!
AMO TUDO QUE ELA FAZ!


E tem mais duas das novas DT's lindonas do SD!!!

Bi Medeiros
Amei a idéia, amei como ela usou tudo, amei os detalhes!
Achei altamente divertida essa página!
Uma coisa linda!


Nayda Rocha
Você ama sua família e eu amo sua criatividade, Nay!
Página LINDA!
Você é demais, menina!


Quem fez mais me mostra!
Quando eu digo que amo ver não é dá boca pra fora não, eu AMO mesmo!

Próximo post vocês vão AMAR!
Aguardem! =)

Um bom domingo e feliz dia dos pais para os painhos de todas vocês!

Xero!


5 comentários:

  1. Ai, Cela!!!
    Tudo muito lindo, né!!!
    Tô em cólicas aqui esperando meu kiss chegar... acho que o correio perdeu ele...
    Enquanto isso fico vendo as maravilhas que essa mulherada faz!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Affffffffff quase choro de emoção aqui!!!!
    Fiquei boba!
    To aqui olhando os LO's lindos e vejo o meu? Catapoft!
    Afffff sua linda! Muito obrigada!!!!!!!! Fiquei super feliz!
    Parabéns por criar algo tão lindo!!!
    Depois tenho de lhe mostrar o outro trabalho que fiz com ele!
    Beijos e muito obrigada!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre post pra lá de lindo! Cada lo masi show que o outro!! Parabéns a todos e a Cela que reuni tudo num post só!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcela, acho que não é só vc que baba nessas criações. Achei tudo lindo.... Elas e vc estão de parabéns... Bj
    Ps. È bom passar por aqui!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. mas eu vou falar viu...quanta coisa linda com esse kiss lindo! ô post de fazer a gente babar hã??? bjo xuxu,vc arrasa,todosarrasa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...