terça-feira, 9 de agosto de 2011

Kiss Dream City (mais e mais)

Eu de novo!
Bá postou sobre o Kiss Dream City já, mas eu vou postar umas fotinhas.
Recebi minha caixa mar linda ontem e que caixa, viu?


Então, vou mostrar detalhes de mais um Kiss que AMEI criar!
Amei demais trabalhar com essa paleta, achei coloridona e linda!
Paola sempre arrasando com as escolhas das paletas, temas e idéias!
Xuxu, você é demais!

Todo mundo já sabe né?
Cada Kiss com com 12 folhas frente e verso.

Amo a folha The Neighborhood (cheia de casinhas coloridas pra cortar tudo)

E os dogs e cats? Quem não ama?
Eu AMO página com cachorro, AMO AMO AMO!
Tenho seis orelhudinhos (cockers), farei LO pra todos!
Tem até cocozinho e ossinho =D
Essa é a folha The house, sim aquela da casona! Eu amo essa folha!

O que acho legal nesse Kiss é a diversidade dele.
Tem ilustração pra MIL temas, né?
Pra menino, menina, cachorro, gato, viagem, casa, carro e pra mil outras coisas!
Essa é a folha The Elements, com o verso cheio de bordas.

Essa é a folha The Signs (dos cards)
Legal pra BG ou pra cortar os prédios, né?
E os cards? Posso falar que ficaram lindos? (esqueci de tirar foto) =D
Eu amei! Digo logo! hahaha

Preciso falar das bordinhas, né?
Um sucesso essas bordinhas do Scrapdiary!
Minha preferida:

E vou aproveitar pra mostrar mais coisinhas fofas que vêm nesse Kiss

Olha que amor os chips da Momento Divertido!!!
São as mesmas casinhas da ilustração do Kiss, notaram?
Muuuuito fofas, meu Deus!
E os carrinhos? E essa bordinha?
Perfeitos, né?

Muitos botões fofos e coloridos!

Tem door hanger, envelopes de kraft, adesivos...

E esses tecidos, hein?

Lindos!

Para mais detalhes é só passar no Scrapdiary!

Já sabe como pedir o seu?

kiss@scrapdiary.com.br

Conselho que eu dou é pedir folha extra, porque teremos mais PAP'S lindos das Dt's e ninguém quer perder, né?
Aproveitem que são layouts lindos e a oportunidade de sempre criar um álbum lindão com o Kiss!

E se você pensa que é só o pessoal do DT que faz PAP, ta errada, viu?
Olha que coisas mais lindas Mari fez com o Kiss Dream City

eu AMEI, muito lindos!!!
O PAP ta aqui!

Mari, você arrasou demais, viu? Um xero!

E Dona Soulfine que já criou essa coisa linda!!!

Muito amorrr!!!
Lindo, lindo e lindo!

Corra pra garantir o seu e criar junto com as meninas em cada PAP!

EDITANDO:
Eita, esqueci de colocar as datas dos PAP's

15/8 - Katia
16/8 - Carol
17/8 - Thama
18/8 - Megui
19/8 - Dan
20/8- Cá
21/8 - Adliz
22/8 - Thati
23/8 - Babi
24/8 - Luzinha


Um xero


10 comentários:

  1. O meu já chegou e é mais lindo ainda pessoalmente, pode? Paixão total esse Kiss...

    ResponderExcluir
  2. Ai eu to aqui só esperando o meu chegar!!!
    Beijão Cela.

    ResponderExcluir
  3. Ai...eu tô aqui louca pra minha caixa chegar... justo a minha caixa que vai vir com 2 kiss lindíssimos (aproveitei e comprei o de junho também!!!)

    bjks

    ResponderExcluir
  4. Cela!!!
    A folha que eu mais amei foi a do mapa!!!! Maravilhosa!!!!!!
    Esse kiss , na minha opiniao, é um dos mais bonitos, se não o mais bonito!!!
    Parabéns!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Que fofa Cela, obrigada!
    Já tô aqui recortando mais!Logo coloco mais um PAP...é tão bacana poder dividir.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Vc se superou Cela!!! Meus papéis já estão a caminho! Ebaaaa!!!!
    E sobre o scraprintable, as letrinhas.... vc tentou imprimir naquele papel adesivado? O que vc me diz? Será que da certo?

    Bjossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Ah minha caixa com esse kiss mais lindo do mundo chegou ontem ! Obaaa... Só não comecei a recortar ele todo, pra esperar os PAP... Mass... estou doida pra fazer meu álbum com esses papéis . Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Só ratificando o que já disse, adorei o combo de cores e claro os papéis estão lindos demais.

    ResponderExcluir
  9. Estou passada - pq não sou mulher de ficar bege nem nude!
    Fico vermelha, roxa - bege nunca...rs...

    Pessoa, a cada mês fico mais besta de dizer que sou sua amiga!! Vou até perder meu lotezinho no céu, já que Deus não gosta de gente orgulhosa.
    Mas, paciência, pq vou te contar: não tem como não inchar de orgulho de tanta "coisa mar linda", Benhê!!!!!!!
    Só pra avisar: no dia que te encontrar vou te apertar num tanto!!!!!!!!!!!!
    Bjo, Tchuca!

    ResponderExcluir
  10. Chiquérrimo!!!!!!! Fofo e translumbrante!!

    Xero!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...