terça-feira, 16 de agosto de 2011

Desenhos que elas amam...

Garanto que esse é um dos posts mais lindos que trago para vocês.

Quem aí não ama ao menos UMA animação?
Quem nunca chorou, cantou, sorriu, se emocionou vendo uma das animações lindas da Disney/Pixar (a Pixar foi comprada pela Disney em 2007) Dreamworks, Blue Sky (A era do Gelo) e outras?

Uma certeza eu tenho, mesmo quem não é fã incondicional das animações, tem uma quedinha pelas ilustrações que ganham movimento nos filmes, certo?

Pois então, eu sou AMANTE de animações. É meu gênero preferido.
Sou fanática mesmo, vejo mil vezes a mesma, choro, morro de rir, amo e ponto final!
Convidei então uma turma incrível!
Elas toparam e eu fiquei MUITO feliz de ter cada uma delas aqui!


Não tinha regra, nem nada, só pedi que escolhessem uma ou mais animações e criassem um LO.
Poderia usar qualquer coisa: desenho, letra de alguma música do filme, frase, inspiração em algo do filme, enfim! Sem regra!

Deixemos de conversa e vamos aos layouts (que estou babando até agora)

Tati Pereira (UP - Altas Aventuras)

"Quando Cela me pediu prá criar um layout baseado em uma animação, o primeiro filme que me veio a mente foi UP! Altas Aventuras.
Em casa, quase toda semana tem a sessão filme com ´picoca´ como diz Samu (sim, ele sabe o que é bom!). Já assistimos quase, senão todos os filminhos da Pixar e todos são tão lindos, tão bem produzidos, mas UP é especial, é mágico!
O filme é todo fofo. Fala de sonhos, de envelhecer junto e de como a vida é e pode ser uma grande aventura. Os personagens Carl e Ellie registram etapas das suas vidas num livro com colagens de folhetos de viagem, tickets de cinema, fotos...tem como ser mais scrap isso gente?!?Amoooo!
E foi pensando no meu parceiro de cinema que escolhi como personagem principal o meu pequeno explorador prá esse projeto que amei fazer, e cada pedacinho dele foi pensado com muito carinho e feito com muito amor. E é prá você meu filho lindo que eu dedico essa página e também com toda a honra, o ´distintivo Ellie´.
Bom, prá entender a coisa toda, imprescindível ver o filme..."

Detalhes:


Gê Visacri ( Vida de Inseto)

"A animação que escolhi foi A bug's life - Vida de Inseto, uma das atrações que mais gostei no parque Animal Kingdom. Já que teria que devolver os fofíssimos óculos 3D no final, aproveitei o look "joaninha" para tirar essa foto da gente e guardar de recordação!"

Vivi Rocha (Toy Story)

"Escolhi esses carinhas porque amo, amo, amo... e fala de amizade, o que vale mais que ouro! Ah, os bonequinhos são de Marcelo, meu amigo queridão... fiz as fotos aqui nos fundos do meu trabalho. Levei as crianças pra passear. Hahaha!"

Detalhes:


Fabrise (Ursinhos Carinhosos)

“Quando a Cela me convidou para fazer um projeto com tema animações eu nem precisei pensar muito, já sabia qual seria o meu escolhido: Ursinhos Carinhosos! Isso porque eu adorava este desenho quando criança, eu assistia sempre, e ainda por cima foi o tema do meu aniversário de 2 aninhos! Amei fazer o mini, foi um momento de nostalgia total revendo os momentos da minha primeira festa de aniversários (sim minha mãe não fez festa de 1 ano), amei mesmo!!! Brigada Cela!!!”


Laura Izola (Toy Story)

"Esse Lo acabou sendo um dos meus favoritos.... O meu marido é pesquisador na área de foguetes e por aqui passeio divertido tem que ter lançamento de foguetes.
Então adotamos a frase-slogan do Buzz, personagem do filme Toy Story: Ao infinito e Além, que é a cara daqui de casa."


Claudinha Farias (Canção do Sul)


"Eu fiz dois LOs. O filme é Canção do Sul, eu não assisti mas, me inspirei muito na paleta de cores do poster.
No primeiro "Be Happy" usei a paleta de cores mas, no segundo , que na verdade eu fiz primeiro, quis reproduzir aquela árvore e montei um pequeno cenário."


Raissa Costa (Toy Story 3)

"Aqui está o meu LO.
Ele foi baseado em uma música de Toy Story 3 - We Belong Together.
Escolhi está música pelo significado do desenho, da música e da história deste filme... Ele faz parte da minha vida e do meu namorado."

Detalhes:


Dúnia Acauan (Wall.e)

"Minha animação favorita é Wall.e, não sei quantas vezes já vi e sou completamente apaixonada por ele :)
créditos: liz galery frames
ida crayon doodles hearts
borders frames vol.2 by jenna desai"


Bi Medeiros (Kung Fu Panda)

"Aqui em casa a gente adora o Kung Fu Panda, tanto as partes sérias quanto as engraçadas. E sempre dizemos para meu filho, quando ele não pára quieto: “paaaaz interior”, como o Mestre Shifu, e ele sempre responde que “não existe paz interior”. Perto dele, não tem mesmo!"


Nayda Rocha (Alice no País das Maravilhas)

"Escolhi esse filme porque desde criança eu adorava a história da Alice e adorava ler meu livrinho dela.. acho que eu sempre me achei uma "Alice"! Cresci e continuo gostando dessa garota lunática!"

Detalhes:


Paty Proença (A Dama e o Vagabundo)

"Então, eu escolhi a Dama e o Vagabundo porque foi um filme que assisti varias vezes quando eu era criança e adorava!!!
E hoje vendo meus filhos tão amigos e tão juntos sempre, achei q era a animação perfeita para o lo...."

Mayumi Akamine (Tororo)

"Fiz o LO do desenho Meu amigo Totoro, que eu amo de paixão e essa paixão "contaminou" meus pequenos tbm....rs...e olhar de criança é muito especial, né? pq. com a pureza que tem no olhar e no coração, elas realmente enxergam Totoros e todos os seus amiguinhos ;D"
Créditos: Kit Emotion, by Armazém Criativo

Detalhes:


Mérys
(Diversas)

"Quando a Cela me convidou pra fazer um LO sobre animações a primeira coisa que me veio a cabeça foi "Ai Meu Deus, como vou escolher só um filme?" Foi dai que veio a idéia de fazer uma página com um ranking dos meus desenhos favoritos. Usei basicamente papéis do KISS, Goodies e MLS."

Regi Thahira (Toy Story 3)

"Toy Story 3 não é apenas minha animação preferida. É também o filme que mais emocionei em toda vida. O filme tem aquele cheiro delicioso de infância. Uma época em que eu deixava a porta aberta. Os vizinhos eram parte da família, não eram um tormento como hoje. A sujeira no pé era símbolo de brincadeira. A rua enfeitada em ano de Copa do Mundo era nossa e ainda existia o sentimento de torcer pela seleção. A gente brincava de ser adulto, mas não sabia o que era isso. Então crescemos e temos vergonha de sermos crianças. O filme mostra tudo isso e o quanto a gente sente saudades da melhor época de nossas vidas."

Babi Pirajá
(Alice no País das Maravilhas)

"Este LO já tem um tempinho, fiz quando ainda estava grávida, mas nem sabia que era a Alice que estava comigo. Estava saindo de um repouso e queria registrar o quanto estava feliz, num verdadeiro "país das maravilhas".
Fiz esta página um dia antes de perder minha mãe, e por tê-lo como lembrança de uma das fases mais felizes e completa da minha vida, considero-o especial."


De verdade, eu nem sei como agradecer a cada uma por ter criado esses layouts tão lindos.
TODOS (t-o-d-o-s) estão maravilhosos! Deu vontade de ver as animações que ainda não vi e de rever todas as que já vi! Obrigada, mil vezes obrigada! Esse post é bem especial pra mim e vocês arrasaram!

Toda vez eu faço também, mas dessa vez vou ficar devendo. Pra não atrasar mais ainda esse post que já estava pra sair faz tempo! Mas com certeza eu ainda farei um LO ou mini e em breve posto aqui! Amo muito animação e preciso de um projeto também!!! \0/

Xero!
E de novo: Meninas, MUITO obrigada pelas criações!


29 comentários:

  1. Que delícia de post!!!
    Eu amo desenho animado e fiquei com muito vontade de fazer um LO com eles!!!

    Adorei cada uma das criações!!! Essa mulherada arrasa mesmo e eu nem sei dizer qual foi o mais bonito porque cada um me encantou de uma forma!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Pra que fazer a pessoa chorar, hein?!? Pra que, dona Cela Branco???? Digo que foi mta crueldade da senhorita e dessa galera toda aí. Amo desenhos e esses LOs aí, além de lindos, estão emocionantes!
    Beijos a todas!

    ResponderExcluir
  3. Gente, mto lindo mesmo o post Cela! Eu tb sou apaixonada pelos filmes de animação! Me sinto como criança! Acho que vou me animar e fazer um lo tb! Bjocas e parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!! Cada página, minha filha!! O que dizer? Não sei! Vou lá olhar de novo e ver se encontro adjetivos pra todos!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhh... que paginas mais lindasssssssss!!
    Ameiiii!!
    Posso fazer uma pagina com esse tema tb?
    Já tenho foto e titulo prontinho!!!!

    Obrigada pela visitinha no meu blog e pela msg!! Seu kiss tá lindo, e na hora que vi aquela casona logo pensei em pegar as janelas e fazer esse LO...
    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  6. Com certeza esse post está MARAVILHOSO! Amo desenho animado e esses Lo's estão lindíssimos!! Parabéns!!!

    Tati, Estou in love com seu lo, a casinha com balões e cada detalhe... Perfeito!!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  7. E não ficou uma maravilha de post?
    Adorei cada LO, cada detalhe, muito divertido e emocionante mesmo!
    Parabéns a toda a galera e beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Show demais essas páginas, adoro animação e com certeza ia ser bem difícil escolher só uma.

    ResponderExcluir
  9. Adorei tudo. Todos os LO's estão encantadores. Fiquei bem feliz com o convite, primeira vez que um trabalho meu sai num blog. E ainda sai NESSE blog, tão cheio de bossa! A-D-O-R-O!! Bj!

    ResponderExcluir
  10. Aiin...por essas e por mais um monte, é que eu amo de paixão o scrapbooking!!Olha que post mais lindo do mundo?!Só feras...parabéns à todas e à cada uma em particular!!
    Obrigada por nos inspirarem com Lo´s tão lindos...

    Beijokinhas bonecas¨*

    ResponderExcluir
  11. Estou com a Lalá: não tem necessidade!
    Nós gostamos tto de vc e vc faz isso...
    "Se eu não te amasse tto assim" (parafraseando Ivetão...rs...), te chamava de "Peste", como vc faz com a Regi...rs...

    Amei isso num tanto, que vou precisar fazer pelo menos uns 2 LOs... Hj meus 2 preferidos são UP e TOY STORY... O 3 então, mexeu muito comigo, por causa da fase hominho do meu Caio - 18 anos, né?
    Quer ser minha nora?

    LOVE!

    ResponderExcluir
  12. Olha isso, ficou lindo demais!!!!!Amei todas as interpretações,affff como fiquei feliz de estar aqui, como disse a Vi, NESSE BLOG!!!!!!!!!!!!! Cela obrigada a vc que nos presenteia com um post desse e me presenteou com o convite!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  13. Que ideia bacana.
    A gente devia fazer pra exercitar a memoria.
    Boas lembbranças. Bj

    ResponderExcluir
  14. ai Cela, pra variar, arrasou nos post... que idéia sensacional!!! e os LO?!?!? suas convidadas arrasaram... e têm coisa melhor que animação?!?!?! adoro!!!!!!!!!!! beijão

    ResponderExcluir
  15. Amei Cela!
    As meninas arrasaram, quantas páginas lindas... fiquei aqui vendo o post e viajando!
    Que demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. QUe post lindo! Agora vou ficar esperando o eu tbem...
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Cela querida... vc arrasou na inspiração...e as scrappers "arrebentaram a boca do balão". Assim como vc disse: TODOS estão maravilhosos!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  18. Quando eu recebi o convite da Cela, que é tão fofa e talentosa, fiquei tão feliz!
    E mais feliz ainda ao ver o que esta seleção de feras produziu! Fiquei encantada com as páginas!!!!
    A da Thati então... To babando até agora!
    Beijos Cela!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Cela que honra ter um LO meu em meio a tantas scrappers divas, o post ficou maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai que tudo!
    Eu também adoooro animações... muuuuuito!
    Desde os mais antigos da infância até os atuais!
    Vou ao cinema com minha mãe e um monte de criança ao redor... kkkkk mas e daí? Assim é que é bom!
    Cela que ideia maravilhosa! Acho que se fosse fazer, ia ser parecido com a da Mérys... não saberia escolher um!
    As páginas estão perfeitas!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  21. Gente, que coisa mais linda é essa aqui!!!! Cada LO mais lindo que o outro. Amei! Parabéns.

    ResponderExcluir
  22. Que post mais lindo e inspirador! nossa, adorei todas as páginas, todas as histórias... lindo demais!
    Obrigada Cela por nos proporcionar tão delicioso colírio! Vou lá fazer a minha e já volto!!!

    ResponderExcluir
  23. lindos LOs...amo desenhos tbm....acho que voltamos ou continuamos a ser crianças né?! bjinhussss

    ResponderExcluir
  24. Puxa, Cela Esqueceram de mim Parte 4?
    Você me convidou e eu fiz a página do Malvado Favorito há um tempão, deixei o recadinho aqui e você nem pediu???
    Chuif, chuif...buááááááááááááá
    Bom, vou publicar no meu blog agora, qualquer dia...
    Lindos projetos da galera!

    Beijossssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  25. PERFEITO!!! Eu amooo este blog!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  26. Olá Cela, vim te conhecer e adorei os trabalhos e a minha amiga scrapeteira |Claudinha arrazou!!
    espero sua visita!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus que post lindo, os LO's perfeitos e inspiradores e vc...parabéns por ter tido uma idéia tão genial..
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Parabéns a todas as scrappers. Este post ficou um show! Beijocas.

    ResponderExcluir
  29. Nossa, parabens!
    Uma seleção de encher os olhos e inspiração sem fim!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...