sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dream City

Uma página a cada 4 anos, ta bom né?
Acho que nunca tinha feito layout pra recordar um final de semana.
Final de semana delicioso, vale salientar.
Fui com 3 marmanjos pro Rio só pra ver Paul Marlindo!
Quero voltar mil vezes pro Rio. Quero morar na Lapa! Dentro de um bar! =D

Primeira coisa que escutei quando cheguei: CARACA MALUCO!


Photobooth e Dymo só pra pra variar. #amo

Detalhe que eu não escrevi nada ainda. Minha letra é o demônio, não quero estragar o layout com ela, tô já pedindo pra minha mãe escrever hahaha
A bonequinha de chip é da Momento Divertido

Ficou bonitinho isso né?
Foi uma diversão a parte!
E taquei muita tinta, com carimbo da Goodies de bolinha (AMO) e um trocinho que esqueci o nome, respingador, esfuseilaoque... ah esqueci.

Dentro do envelope tem fotos da viagem, do show e tudo mais.
O ticket do Cristo Marlindo e o ingresso de Paul.

Costurei ei ei! Me achando por causa disso, oi?


Usei o Kiss Dream City, claro!
Quem ainda NÃO pediu?
Ainda podchy, hein?
Entra em contato por e-mail e peça o seu!
kiss@scrapdiary.com.br

Falar nisso... Todo mundo já deu uma olhada nos PAP's que estão no blog do Scrapdiary?

Olhem que lindas as páginas (todas com PAP, é só entrar no blog e aproveitar tudo)

Thati Penna

Megui

Luzinha Folch

Carol Figueiredo

Kátia Heringer

Adliz

Babi Pirajá

Cá Mendes

Dan Marques

E ainda tem PAP de um mini de Raissa lá! =)


Aproveitem que está tudo muito show!

Xero!


9 comentários:

  1. Bom gosto é um dado da pessoa e seu scrap é papa fina, Cela! Adorei ver!!! Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Ô pentelhinha, ficou LINDO sim! Xêro, sua Marlinda!

    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena vc demorar pra vc páginas... Essa ficou linda, acho que tem seu jeito de falar e de ser... Como pode, né... papel refletir quem somos... Bj

    ResponderExcluir
  4. Então a gente tá na disputa quem demora mais a fazer página né? KKKKKKKK Nunca fui no Rio mas a primeira coisa que penso é conhecer a Lapa... tomar uma num boteco daqueles... ouvindo um sambinhas raiz...LINDA PÁGINA, faz mais tá!

    ResponderExcluir
  5. Ja tinha dito aqui que eu AMEI essa colecao!!!
    E seu LO esta demais, totalmente Caraca Maluco!!!
    kkkk
    Adorei!!! Como uma boa carioca que sou, cheguei a escutar alguem falando isso!!! ehehehe
    bjocas

    ResponderExcluir
  6. Cela, achei lindo demais. Como falei no SD, além de desenhar papeis mais que demais, vc ainda arrasa nos scraps...Beijo. Andrea Luz

    ResponderExcluir
  7. Ai, Xu, como pode?
    Ainda rola um scrap por aí e desta qualidade?
    Dá pra mim?
    Quero as fotos e cada detalhezinho!
    You rock, Baby!
    Vc é uma coisamarlinda!
    Bjo! Love!

    ResponderExcluir
  8. Caraca xuxu, página marlinda!
    Vc costurou ou ou!
    Eu amei ei ei!
    bjo xuxuleine!

    ResponderExcluir
  9. Imagina se fizesse de ano em ano... .)
    Liiiindo Cela! Amei tudinho!
    beijoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...