terça-feira, 19 de julho de 2011

Kiss de Agosto

Um post vapt vupt só pra mostrar um pedacinho (inho mesmo) do Kiss de Agosto!

DREAM CITY


Ta bem coloridão, uma delícia!
Cheio de recortes, muitos e muitos cards e bordas, bg's bem legais, muita casinha, cachorrinhos e gatinhos, tem até mapa com nosso Brasil!

Paleta mar linda \o/

E o Kiss completo vai cheio de coisa legal!
Aguardem que assim que chegar agosto ele será lançado.
Já sabem onde e como conseguir, né?

Scrapdiary

Falar em Scrapdiary, Dream e SCRAP...
Eu sou amiga, então aviso de novo: não percam o evento do ano!
Tem muita coisa legal, sério!
Tem gente que ainda ta analisando se vale ou não a pena.
Eu digo que vale e vale muito.
Você não paga por técnicas e aprendizado apenas.
São muitos presentes e além de tudo conhecem as profas e um monte de alunas e isso não tem preço!
Eu sei que tem gente que ACHA que não é boa o suficiente pra estar num evento de scrap desse nível (uma doida já disse isso pra mim ¬¬).
Não existe isso, eu posso dizer a vocês que as professoras são pessoas da melhor qualidade!
Bando de scrappers adoráveis e engraçadíssimas, que farão cada aluna sentir-se em casa. Isso é fato! Eu garanto! Não tenho contato MESMO com todas elas, mas todas são uns amores e as que eu tenho contato são DOIDAS, digo logo! Vocês vão amar!
Então corram aqui e entrem em contato URGENTE que as vagas são poucas mesmo.
Não deixem passar a oportunidade não, depois me digam se não valeu a pena!

Xero



11 comentários:

  1. Cela, já estou de olho, é claro, nesse KISS, que tá coisa mais linda do "planeta mundial" (como diz uma foufa aí)!! Amei, amei, ameiiiii!!
    Não acredito que teremos folha com o mapa do Brasil?! Sempre quero colocar um mapa nos meus álbuns, mas só tinha "estrangeiros"... =(
    Queroooo muitoooo ir ao Dream... to aqui resolvendo pendências do trabalho, vendo a agenda e procurando uma forma de sair de Juiz de Fora e chegar em Sampa a tempo. Aiaiaiaia!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Já te disse que amei as cores e esses pedacinhos, que tô vendo já tô babando aqui...

    ResponderExcluir
  3. EU VOU! E você, já fez as malas? Cooooooore Cela. Se quiser passo aí pra te pegar!

    ResponderExcluir
  4. maldade Cela!!!!!! agora vou ficar sonhando com esse kiss... que mais uma vez deve estar de arrasar!!!!! ai ai, e o dream... fiquei sabendo muito em cima do evento (tenho que me organizar com tempo, sabe) e não estou em Sampa, que nem dá este ano... mas já estou me organizando pra não perder o ano que vem!!!!! ah, não perco mesmo!!!! e preciso falar (sendo brega e sem medo de ser feliz): sou sua fã!!!!!! beijo,

    ResponderExcluir
  5. Oh! Meu DEUS!!!!
    Fala sério hein?! Isso não se faz!!!!!!!!
    Tá maravilhoso!!!!
    Estou ansiosa pra ver ao vivo!

    ResponderExcluir
  6. Que paleta maravilhosa!!!! Amei!
    Agora é só aguardar agosto!!!
    bj

    ResponderExcluir
  7. Morri!!! Quando é que chega agosto meesmo???

    ResponderExcluir
  8. ai meu jesus cristinho... que coisa mais LINDA e fofa que deve estar!! rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  9. Que paleta de cores loooooouca esta que me fascina aqui!

    Cela, ó, tô dentro "daquilo" hein? Pode anotar meu nominho. Já até revelei a foto! rsrsrsrsrs

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...