sábado, 23 de julho de 2011

O mar lindo de todos! ♥

Ah pode dizer que eu tô exagerando, mas eu tô apaixonada por esse álbum!
Ninguém sabe que esse é o amor da minha vida, né? =p
Clube Náutico Capibaribe!
Meu amor mar lindo!

Aí vem uma amiga, torcedora da COISA (um time safado penta daqui que eu não falo o nome) e me pede um álbum do NÁUTICO HEXA CAMPEÃO PERNAMBUCANO pra presentear o sogrão!
Isso é que é sogro, viu?
Olha a qualidade do cidadão, já vê que é PORRETA pela escolha do time!
Da licença! =p

Não tá lindooo? \o/
SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS! =P

Esse chipboard é da Momento Divertido!
Quem dá aula e quiser encomendar, em quantidade, algum álbum ou recorte em especial, entra em contato com Dani e Fábio que lá é tudo nota mil!

Esse eu ganhei porque sou chic benhê!
Exclusivíssimo para minha pessoa!
Porque eles são alvirrubros também! (né, gente? hahaha)

Enfim consegui uma forma de pintar chipboard que achei legal!
Vou fazer um PAP disso e posto aqui depois, prometo.
Só digo que parece madeira pintada, fica mara!

Aproveitando o post... cheguei a mostrar esse quadro já, mas tem mais foto, então lá vai:
(Kiss Garden)

Brigite Maria Tedesco, minha filha.

Um xero



10 comentários:

  1. olha sóoooooooo ficou lindo esse seu mini!!!!!!!!! A gente pode encomendar com qq tema lá na momento divertido?????????????

    ResponderExcluir
  2. @Virgínia Vilela Oi Virgínia!!! O que não tiver lá na loja virtual, você pode encomendar a partir de certa quantidade (geralmente pra lojista ou aula). Dá uma palavrinha com eles lá pelo 'fale conosco' do site. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. LIIIIINNNNNNNNDDDDDOOOOOOO!!!! Como vc disse isso é que sogrão de bom gosto!!! N.A.U.T.I.C.O!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo...minha saudosa mãezinha também era Náutico...vivia cantando a música (N-A-U-T-I-C-O, todo mundo sabe isso de cor!)

    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  5. Lindo Marcela! Seus trabalhos tbem arrasan, né
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. eu vi, eu vi as logos ali em cima à esquerda...lindas Cela!
    esse mini de chip tá show de bola!
    beijoduplo carpado

    ResponderExcluir
  7. Tudo fofo, Marcela. Sua filha é muito chique e linda|!
    A página ficou muito digna dela!

    Já o mini..tá lindo, masssssssssss...que danado de time é este????rsrsrsrsrsrs Brincadeirinha!

    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Olha, seu mini até é muito fofo mesmo, aposto que é tudo design seu nos papéis, mas lindoooooo lindoooooo mesmooooooo ficou sua página. PELAMOR!

    ResponderExcluir
  9. Mas tu encanta mesmo hein!!!!!!! Que coisa mar linda desse planeta!Sim....o Mini e teus LOs , ou melhor os LOs de Brigitte!
    Má! Emocionante cada página desse álbum! Essa nora ganhou o sogro para sempre...kkkkkkk
    Pena que ela seja torcedora da Coisa....kkkkkkkkk

    Bjão prá tu!

    ResponderExcluir
  10. Gamei no LO da Brigitte, que composição mais criativa!!! Bjokas pra mina que manda xero!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...