sexta-feira, 5 de março de 2010

Comprar ou não comprar?

Bom, eu sei que é super comum em nosso meio a compra de materiais em lojas internacionais (Babi mesmo compra toda semana hahaha), mas a minha primeira vez foi agora. Adoro comprar, mas por falta de paciência eu pagava mais caro comprando aqui mesmo.

Confesso que não sou de elogiar sem motivo, às vezes me sinto até chata por isso, mas eu guardo as palavras enaltecedoras quando eu realmente gosto de algo.

Enfim, no final de novembro fiz uma compra na cia. e loja Preserved Memories.

Adoro Primas e estava precisando de algumas, então comprei as benditas e outras coisinhas mais. Optei pelo envio no método First-Class.

Pois bem... passaram uns dias e a agoniada aqui já queria muito as Primas pra poder fazer um trabalho.

Mandei e-mail pra loja e fui prontamente atendida (muito bem atendida, diga-se de passagem) por Sandra, dona da Preserved Memories, que gentilmente e com muita paciência explicou que o envio pelo método First-Class não disponibiliza o código de rastreio. (Isso ocorre em qualquer compra, de qualquer loja internacional, ok?)

Então ta, esperei mais um tiquinho e nada. Realmente havia passado um bom tempo do prazo (Correios e sua lerdeza). Sem mais delongas e com muita praticidade, Sandra disponibilizou um vale no valor da minha primeira compra que não chegou, fui então refazer minhas comprinhas (pra variar eu comprei mais do que antes) e escolhi o método de envio Priority.(TOTAL SEGURANÇA DE ENVIO E RAPIDEZ)

Pra resumir a história, chegou bem antes do que imaginei.

Os materiais são super de qualidade, bem acondicionados na embalagem de envio (dá pra usar pra guardar os papéis e tudo mais, super lindo) e ainda ganhei um organizador super cute e super útil. (Obrigadão, Sandra)

Moral da história, nunca mais eu compro em loja daqui hahaha.

Brincadeira, mas com certeza passarei a comprar em lojas de fora com freqüência.

Na verdade, a Preserved Memories nem é tão de fora, afinal as donas são Brasucas \0/

Mas a loja é nos EUA, portanto não deixa de ser uma compra internacional em que temos que aguardar um tempinho maior na entrega.

Então, baixando a publicitária que reside em mim eu divulgo mesmo o que gosto. E de graça hahaha

Indico a Preserved Memories de olhos fechados. Virei cliente! Afinal eu agüento esperar uns dias a mais para pagar metade do valor ou até menos que isso. (A maioria dos produtos estava 3 vezes mais barato que aqui)

E quem for comprar, pague um pouquinho a mais, mas escolha o método Priority, com ele a gente pode ver no próprio site dos Correios por onde anda nossa comprinha.

A Preserved Memories disponibiliza de imediato o código de rastreio.

E aproveito para agradecer a Sandra por tudo.

Trocamos vários e-mail's e em todos (todos mesmo) ela foi muito educada e atenciosa. Acima de tudo, uma simpatia!

Eu lido com essa questão da dependência dos Correios, por isso jamais seria grosseira ou algo do tipo. #ficaadica

Um cliente educado é tratado com educação! Um cliente grosseiro, mesmo com motivo para tal, não vai ter o tratamento que ele espera.


Site

As donas criaram um blog todo em português para servir de canal com o consumidor brasileiro. Isso que eu chamo de ‘Saber lidar com o consumidor’!

Blog

Vale a pena a visita, o blog é ótimo, super cheio de dicas, mas para compras, só no site da PRESERVED MEMORIES!

Email: admin@preserved-memories.com

sandra@preserved-memories.com
Fone: 1-888-475-4395

Enfim!!! Indico o que merece!

Boas compras!

Um xero!


Esqueci de comentar a total preguiça da gente em postar não, hein?
Valentine's Days vai rolar por aqui ainda hahaha
Eu sei que já passou, mas vamo fingir que vai ser pro dia dos bofes no Brasil =p
MUITA DICA!
Dupla indicação vai voltar com tudo.
Jaja tamos de volta!

5 comentários:

  1. Que deliciaaaaaaaaaa...ja passei por la mas nunca comprei...depois dessas boas indicacoes vou comprar...moito...hauhauahuah

    sumemoooooooo.


    bjotas sonoras.

    ResponderExcluir
  2. Mas óiaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Voltaram!! Ou estão voltando né??!!! rsrsrs... Valeu pela dica Má!! Tem temmmpo que não faço umas comprinhas!! To até com saudade!! Mas... é a vida!! kkkkkkk!! Boa semana!! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu, sempre que posso e preciso, compro na Two Peas.
    Demora em torno de 1 mês, grande parte das compras dá pra rastrear pela USPS (correio americano) e com o mesmo código, dá pra rastrear no site dos Correios.
    Sempre que precisei, fui super bem atendida pela equipe deles (em especial, a Jamie).
    E, lembrando que, até US$50 as compras não sofrem tributação. Acima disso, vem os pesados 60% (mas muitas vezes, compensa mesmo assim).

    ResponderExcluir
  4. Ma - Obrigada pelos comentarios elogiosos a minha loja. Eh importante ressaltar que a Marcela tratou do assunto de maneira muito educada e delicada... Como lojista, nao ha melhor cliente do que aquele que tem paciencia de ouvir e buscar uma solucao conjunta.
    Brigadu!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela super dica, Má!!! tbm. amo umas comprinhas de scrap...rs...e quem não ama, né? Vou lá na loja!!! :)
    Mil beijinhos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...