quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prá que foto?

Oi prá quem passa por aqui!

Já tem algumas semanas que eu e a Cela ficamos em uma longa conversa pelo Skype divangado sobre a importância da foto em uma página... :D

Claro que a foto é importante, mas dependendo do que você quer expressar no LO, ela pode sim ser totalmente dispensável... E olha que para eu chegar à esta conclusão pensei muito, porque sou apaixonada por fotografias e por LO cheio delas, hehehe...

Aí com essa idéia de que um LO não precisa necessariamente ter uma foto, juntei uma idéia aqui, outra ali e fiz meu LO sem foto.

Reli O Pequeno Príncipe semana passada, depois que vi no blog da Dan as fotos dela na OCA. É um dos poucos livros que eu tenho prazer em reler várias e várias vezes sem enjoar. E tiro um aprendizado sobre algo que sinto em cada leitura feita. É sobre isso o meu LO. Sobre a relação entre o que um principezinho de cabelos cor de trigo conta e o que eu sinto cada vez que leio o livro.

No lugar da foto, preferi fazer um livrinho com 5 páginas, cada uma falando um pouco dessa relação. Separei com file tabs cada tema: como conheci a história, o livro, impressões e frases preferidas. E assim ficou o meu LO sem fotos.


Gostou? Quer algumas idéias para se inspirar?
Passeando pela galeria do SIS encontrei várias páginas sem fotos... Aí vão algumas:


Jocellinne

Ashley Wren

Cristal Hobbs - Pinky

Confesso que achei muito difícil selecionar só alguns LOs sem fotos para postar aqui... Dê uma espiada aqui e veja outros trabalhos sem fotos tão lindos quanto esses aí em cima.
E agora, que tal você fazer uma página assim? :)
Beijocas!

7 comentários:

  1. ADOREI as paginas.. uma mais linda que a outra!! Acho que pra determinados assuntos não precisamos mesmo de foto, mas para deixar na recordação aquele momento especial uma foto é essencial. :)
    adoro os posts de vcs, queridonas!
    beijao
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Amei seu LO e as outras idéias. Pra mim seria mega difícil fazer um LO sem foto. Acho que vou me desafiar.
    Agora, que fooofo esse pequeno príncipe! Amei!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Babizoca, amei essa seleção!! Sempre quis fazer lo sem foto!! Agora tenho inspiração de sobra!!
    Já tô sabendo!!! Parabéns, DT do Scrapdiary!!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaaaa!! Demoraram hein!!! rsrsrs.... mas que bom que vcs apareceram!! Genteeeeeee!! Verdade né???!! Eu não fiz nada sem foto ainda!! Bom, na verdade tem a placa do meu quarto, mas não conta né??!!! rsrsrs.... Babiiiiii!! Arrasou na página no Pequeno Príncipe!! Tá lindaaaaa!! E esses outros LOs que vc escolheu arrasam tbm!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Gente, q post lindo , cheio de LOs maravilhosos!!
    E aquele da mao , gente??? Como pode alguem ter o discaramento de fazer uma coisa tao legal?
    Agora me diz uma coisa aqui...
    Amei sua pagina, seu albinho ...to apaixonada...
    Mas me responde...q papel é esse de fundo?? E o texto? é rub-on? ou vc imprimiu numa impressora A3? ai, fico agoniada qdo vejo o LO maravilhoso, e nao sei como foi feito...ahahah
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Qtas. inspirações, Babi linda!!! Seu LO ficou uma fofura! tbm. amo esse principezinho cute e como vc. acho que já li e reli o livro 'trocentas vezes...rs...
    Mil beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiiiiii.

    Perfeitos.

    Posso liftar?

    Sumemoooooooooo.

    Bjotas sonoras.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...