sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Feliz natal! Feliz ano novo! Feliz férias! Feliz carnaval!

Voltaaaamos!

Acho que é a milésima vez que voltamos! xD

Pois bem, deixamos a preguiça de lado e cá estamos!
Pra grande parte das pessoas o ano começa na quinzena de janeiro, pra mim só após o carnaval, afinal, eu moro na terra do frevo e do maracatu hohoho, mas já começamos na ativa com o scrap.
Babi não para, até na ceia natalina ela mostrou que é scrapper... Fez um LO com fotos da decoração e ceia.
Ela usou no LO os printables lindos que a Kátia Bonfadini criou.
Eu tô na preguiça, mas criando minhas bichinhas...
Essa foi a primeira do ano...
Bom, como a gente foi suuuuuuper sem noção e não postamos nem um Feliz Ano novo, aproveitamos pra fazer agora! xD
Eu e Bá desejamos a todos que por aqui passam, um ano MARAVILHOSO!
Com muita muita muita saúde, que cada um de vocês possam colher tudo de bom que plantaram, muito sucesso profissional pra todos, amor e mais amor e felicidade o ano todo!!! Que possamos ver muitas postagens nos blogs com notícias boas, torcemos de coração por isso!!! Um beijo imenso!
Como a folga foi grande, o post merece ser maior... então lá vai...
Mais algumas criações da dupla aqui!
Ma Branco (yo)
Eu preciso dizer que te amoLO com música e homem que amo ! Meu Zé Edward! =p
Definitivamente o que me inspira no scrap em primeiro lugar é a foto!
Quem acredita sempre alcançaAs fotos desse LO foram bem na horinha que minha irmã soube que passou no vestibular, ano que vem ela ta se formando em medicina veterinária pra cuidar dos nossos 7 orelhudos =D
Bem Kawai!
Mini Álbum Seta - BielFazer um mini álbum é bom, mas fazer um mini álbum com foto de um menino lindo é melhor ainda! Mini pra Biel, filho de Cris Oliveira (atoronnn!) =D
Lindo e doce!
Bá Pirajá
2010 ResolutionsMuuuito feinho! OMG, eu amei esse! =D
Olha o naipe do detalhe, maravilhoso!
Isn't he Adorable?Nesse eu nem vou comentar nada, deixo pra vocês babarem! =D
Bote Adorable nisso! xD
PS. Eu te amoAi ai, tãooo romântico! Amei esse! E lógico que eu vou roubar esse título pra fazer um LO =D
Essa menina tem mão de ouro, não tem?
Bom, vamos começar a postar com mais freqüência, claro!
Reiniciar o Dupla Indicação, as receitinhas de Babi, muitas dicas, o Dupla Criação, alguns artigos e muitas novidades!
Dentre as novidades estamos com o Form, liftado de Dan hahaha
Aproveitem e entrem no dela pra fazer perguntinhas também!!
Perguntas pra Babi:
Perguntas pra mim:

Outra novidade é o Top Duplo
Vamos fazer o Top Duplo semanal, onde ditaremos um tema e vamos responder aqui mesmo, quem sabe alguns não viram páginas? =D E vamos adorar ver vocês respondendo toda semaninha nosso TOP, hein?
Acho super bacana pra criação dos layouts.
Ex.: Layout sobre filme.
Então taca um top nele e coloca a lista dos seus 100 filmes favoritos.
Eu já escrevi no papel os meus, tem 81, vou chegar aos 100. Com certeza será um tema legal pra usar!
Só aguardar! =D
Um xero pra todos!

6 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ebaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vcs voltarammmmmmmm!! Uhuuuuuuuuuuuuuu!! Já tava na hora genteeeeeeeeeee!! Eu tava morrendoooooooo de saudade!!!! Ameiiiiiiiiiiiiiiiii esse post gigantão!! Máaaaa, vcs duas tem mãos de ouro!! Tuuuudooo o que vcs fazem é lindo!! Eu ameiiiiiii sua caixa!! Linda linda!! Ameii tudo!! ha ha ha ha! Lógicooooooo!! Nem tem como ser diferente!! TO feliz que vcs voltaram!! E não vou perder nada por aqui!! Que esse ano seja muiiiito bom de scrap e felicidade pra vcs!! Bjossss

    ResponderExcluir
  2. olá Babi e Má ...
    legal que voltaram ... adoro o blog , as dicas , as páginas , enfim o talento de vcs ...
    feliz 2010!!!! e muito scrap ...
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vcs voltaram.... tao bom ter novidades!
    Vcs arrasam no scrap. Ma, AMEI a sua caixa, as cores sao demais. Babi..como a Ma, eu vou liftar o titulo PS I love you. hahahahaha ADOREI!
    Feliz 2010 pra vcs! Bjosssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Qtas. saudadonas!!! Fiquei hiper feliz que vcs. voltaram!!! não dá para ficar sem essa dupla por muito tempo, "faizfavô" né? :D
    Nossa!!! e valeu a espera...amei tudinhoooooooooo...tudo muito lindo, adorable, belíssimo, e mais alguma coisa!!! vcs. arrasam!!! 'xonei...babei...e tbm. fiquei com vontade de liftar tudinho!!!...hahaha...
    Mil beijinhos e maravilhoso final de semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Máaaaa, queridona!!!! Que bom que vcs voltaram!!! estava com saudades dos posts de vcs duas.. se bem que estou sempre vendo a criação das duas no orkut.. cada coisa de babar o teclado inteiroooo. Sou fãzona das duas. ;)
    Vou agradecer mais uma vez o carinho imenso comigo e ao criar o mini album com as fotos do meu pimpolho Biel.. tá maravilindo!!!!!!!!!
    Tô doida para ver isso aqui super agitado. Sucesso sempre pra vcs duas.. hiper talentosas e super queridas. Um FELIZ 2010!!!!!
    Um enorme beijo
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Sabe, procurando no SD o link do blog da Babi, eu cheguei até aquí. Que feliz surpresa!

    Já sou fã dos trabalhos da Babi (que junto com os trabalhos da Dan* são os trabalhos mais coloridos e os que mais quero um dia aprender nessa vida de meu deuso!)... mas obviamente que a Babi só andaria em boa cia...e Marcela...seus trabalhos também são divinos!

    O que é essa caixa lilás/rosa/branca? Tão viva e tão delicada!

    Eu vejo os trabalhos de vocês três...e acho que o mundo é mais alegre!

    Ahh!! E vasculhei tudo! Obrigada pelos PAPs das flores também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...