quinta-feira, 26 de novembro de 2009

#Comofaz?

Voltando com alguns tutoriais bem bonitinhos! =D
Muitas flores!
Ahhh, como eu amo flor em projetos!


Uma flor vestida de floco de neve =p
Passo a passo: AQUI!

Bonitinha e fácil...
Passo a passo: AQUI!

Fácil e bem conhecida...
Passo a passo: AQUI!

Folhinha simples...Passo a passo: AQUI!

Adoro essa...
Passo a passo: AQUI!

Muito lindinha...
Passo a passo: AQUI!

Super basicona, mas sempre linda...
Passo a passo: AQUI!

Muito mais fácil do que se imagina...
Passo a passo: AQUI!

Muito simples, mas faz uma difereeença...
Passo a passo: AQUI!

Tem lista telefônica sobrando aí? Faz flor! =p
Passo a passo: AQUI!

Não é flor, mas eu precisava mostrar a sacanagem que fizeram com o biscoitinho!
¬¬
Passo a passo da tortura =p: AQUI!


Xerinho!

Cela!

6 comentários:

  1. Meninas, eu amei estes tutos, apesar de já conhecer alguns...mas estão lindas as flores e eu adoro fazer quiling...então.... já viu, né?
    Add vcs no meu blog.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Muiiiiito legal meninas!! Adoreiiii!!! Cada coisa linda!!! Valeu mesmo!! Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Cada um mais lindo que o outro, mas o biscoito,arrasou...
    Parabéns
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Vou encher de flores nos meus quadros de scrap!
    Mas o biscoitinho...kk Boa idéia para reformar os meus da árvore de Natal do ano passado! ..rs..

    Parabéns, td lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adoro um PAP de flor!!! Quero fazer tudo!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...