terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dupla Indicação com....

Buenas, hoje temos a 2ª Dupla Indicação!!!!
Com.... com... com...............

Blog: Dan

___________

Por Babi:

Sou super fã dos trabalhos da Dan. Ela é super criativa e suas páginas são cheias de cores e refletem alegria, do jeitinho que eu adoro!

Foi fácil escolher uma scrapper para o post de hoje, o difícil é escolher um trabalho entre tantos que eu gosto, porque são todos maravilhosos!


Escolhi este LO, porque tudo está combinando perfeitamente! As fotos, as cores, os papéis lindos que a Dan usou e todas essas nuvens, achei a combinação perfeita!




______________________________

Por Cela:

Quando a gente escolhe uma scrapper, vamos direto no blog dela...

Dan, pode apostar que tive uma tarde de diversão olhando TODO seu blog.

Que é um misto de fotos maravilhosas, textos engraçadíssimos e páginas coloridas de matar um!

Eu ADORO gente assim, engraçada, divertida e de quebra a pessoa ainda arrasa, pelo amor de Deus!

Cada página é uma inspiração, em cada criação a pessoa endoida com no mínimo um detalhe das páginas.

Só teve uma coisa que eu não gostei, ela é corinthiana hahaha =p

Eu adorei saber que você também ama futebol, chegue batendo 0/

Eu ia escolher um Lo, mas desisti porque era do corinthians, ho ho ho...to brincando! =D

Escolhi um álbum! Álbum não, uma obra de arte! Eu sou tarada em álbum... Babei nesse!


Papéis maravilhosos, muita cor, muitos detalhes e o projeto final é genial.

Eu sou louca pra fazer um desse com o miolinho de porta cartão, acho perfeito!


Pra ver o álbum completinho é só passar no blog de Dan!

Dan, nós amamos te indicar e ver seu blog. Babamos em sua criações!!!

Aqui o selinho da Dupla Indicação:

Um xero enorme!

13 comentários:

  1. Eu tb adoro a Dan, pelas suas criações e por ser corintiana! Paga um pau aí, Ma, hahahahahahahaha!!!
    Tô adorando isso aqui!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. JESUS MARIA E JOSEEEEEEÉ!!!!!
    Eu tô que não tô acreditando.
    Morri, nasci de novo, morri, fui pro céu, voltei e catapluftei again!!!
    Gente, preciso me acalmar!
    Meninas, existe no dicionário alguma palavra que seja o triplo (e mais mil) que OBRIGADA?
    Beijossss!!

    ResponderExcluir
  3. Dan é tudo isso aí mesmo!!! Tb sou fã!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Super 10. Também amo tudo que a Dan faz. Lindo, lindo, lindo!!!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Aí colega!!!!! É bom, né???? Eu fiquei c/ um sorriso de laço durante uma semana!!!! Essa meninas ainda matam a gente do coração!!!!

    bjão e parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Dan é essa alegria enorme de viver que transparece nos saus LOs, uma passoa muito querida mesmo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Dan, vc é demais mesmo!!!Pode acreditar!!!
    Seus los são alegria, diversão, paixão, sentimento, tudo!!!!
    Bjs e P-A-R-A-B-É-N-S!!!!

    ResponderExcluir
  8. Homenagem merecidíssima!!! Parabéns pelo seu talento reconhecido!!!

    ResponderExcluir
  9. A Dan é assim: ABSOLUTA!
    Simplesmente amo esta pessoinha abusada...rs...
    Bjs e parabéns pela escolha!!

    ResponderExcluir
  10. Só agora eu vi a indicação da Dan... Agora já linkei o blog e vou ficar sempre de olho! Dan, parabéns!!! Adorei te ver aqui indicada... Babi, Cela, muito legal o blog! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...