quarta-feira, 13 de junho de 2012

Wood!

Não sou a única viciada em wood, né?
Acho que é paixão mundial!
Viram como está em alta o uso de wood realista nas páginas?
Principalmente pra background (base), eu amo demais!
Acho legal porque combina com tudo que é estilo no scrap!

Então segue pra vocês mais um lançamento Scraprintable: Real Wood!
Pack com 12 folhas de scrap (tamanho 30,5x30,5)
Todas em alta resolução, com 300DPI
 
 
 
 
As folhas das imagens foram impressas em gráfica no papel Sulfite 230gr
Coloquei dois papéis por A4, cada um medindo 14x14cm.
Tamanho ótimo pra fazer mini quadrinhos, recortar e usar em páginas, usar com furadores, fazer mini álbum...

Muita gente me pergunta sobre impressão de papel de scrap no tamanho 30,5x30,5cm.
Então vou deixar alguns pontos importantes para imprimir um papel de scrap.
1° O tamanho do papel deste pack é 30,5x30,5cm cada
2° Para obter a folha impressa neste tamanho você precisa levar na gráfica.
3° A impressão deve ser solicitada em A3, que mede 29,7x42cm.
Então se o A3 só tem 29,7 de largura, como fazer ele no tamanho tradicional de uma folha de scrap?
Existe um tipo de impressão de A3 especial, que é no papel maior. Também chamado de A3, mas um pouco maior. Esse papel mede 32x46cm.
Não são todas as gráficas que imprimem no A3 maior, então entre em contato com algumas gráficas do seu bairro/cidade para verificar se imprime o A3 especial.

Também é possível imprimir no A3 normal e ter um papel com as medidas 28x28cm (28 e não 29, porque consideramos a margem de impressão)
Dá tranquilamente para criar uma página com essas medidas!
Também pode fazer a impressão em papel A4, usar ela inteira ou cortar para detalhes em páginas.
Dessa maneira é possível fazer em casa.
 Deixo novamente minha indicação de impressora: tenho uma HP Laser Jet CP1215
Acho ela ótima, com um único contra: valor absurdo do toner.
No mais, ela não deixa a desejar em nada!
É isso! Quem tiver mais dúvida, me pergunta aqui embaixo que respondo abaixo da sua pergunta!
Quem quiser o pack Real Wood clica aqui!

Xero!

21 comentários:

  1. Shooooww!!! Arrasou Cela!!! Quero moooooito!!! Lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Shooooww!!! Arrasou Cela!!! Quero moooooito!!! Lindooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Cela...amei esses papéis...
    Em breve vou fazer uma comprinha...esperando só mudar pra imprimir num aboa gráfica!
    Ameiiii!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai Celaaa, assim você me mata!!! Lá vou eu pro Scraprintable... tudo lindo!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa Cela que lindo!! Conheci o site de vcs esses dias e estou apaixonada!!! Vou fazer umas comprinhas tb...rsrs. Deixa te perguntar uma coisa, vc ainda aceita encomenda de imagem visual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Débora! (Dá uma olhadinha nas configurações da sua conta do google, acho que lá tem como colocar o nome)
      Faço sim, mas nesse momento tô super cheia com as que já foram pedidas =(
      Só devo pegar novas lá pra julho/agosto.
      Aviso por aqui quando tiver mais folgadinha, ta jóia?
      Um beijão!

      Excluir
    2. OI Cela!! Obrigada por responder tão rápido. Não tem problemas, eu aguardo você ter um tempinho porque eu realmente queria que fosse você a criar para mim. Vou ficar de olho no blog!!!! Eu havia enviado email para vc na semana passada...rsrs. Aguardo então tá? Bjos

      Excluir
  6. Ai que lindo... preciso muito disso... ficou demais essa coleção wood!
    Valeu pelas dicas... muito uteis!
    Também tenho essa impressora da hp... e adoro!... e como é caro esse toner hem....
    Qual o papel que vc costuma usar para imprimir?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Aline!
      Nem me fale1
      Muito caro mesmo! Os 4 custam mais que a impressora, né? Absurdo!

      Uso muito o Sulfite, Diplomata e Opaline.
      Ambos em gramaturas acima de 180gr

      Beijão!

      Excluir
  7. Ai que lindo... preciso muito disso... ficou demais essa coleção wood!
    Valeu pelas dicas... muito uteis!
    Também tenho essa impressora da hp... e adoro!... e como é caro esse toner hem....
    Qual o papel que vc costuma usar para imprimir?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo... preciso muito disso... ficou demais essa coleção wood!
    Valeu pelas dicas... muito uteis!
    Também tenho essa impressora da hp... e adoro!... e como é caro esse toner hem....
    Qual o papel que vc costuma usar para imprimir?
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Cela, desculpe, não sei porque me nome não aparece nos omentários...rsrs. Me chamo Debora

    ResponderExcluir
  10. Gentem!!! Que tuuuuudo! Amo wood! Sempre amei, é minha paixão! Adorei! Uma pequena dúvida: É fácil achar A3 sulfite 230grs ou é outro papel que vc imprime na gráfica? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Rita!
      Geralmente usam o A3 Sulfite 120/150/180gr
      Depende da gráfica, as boas e grandes com certeza têm o A3 mais grossinho!
      Mas papel de scrap é nessa faixa de 120 a 180 mesmo, então fica mais parecido com o tradicional.
      Mas existem lojas próprias de papel, geralmente escondidas no centro da cidade, lá você encontra uma diversidade enorme de papel, gramatura, tipo, corte. E com certeza vai encontrar o Sulfite 230gr por lá, então é só pedir corte em A3 e deixar guardado em casa, quando precisar é só levar na gráfica!
      Beijos!

      Excluir
  11. Para tudo! Fui ali morrer e já vou aproveitar pra passar na loja e garantir o meu pack!

    Cela você arrasou o universo com estes prntables! Amei, amei, amei muuuuuito !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Vô te contá viu, a pessoa vive de criar coisa linda...
    Wood? Nem gosto...Pooooucooo!
    Bjo Cela Maria

    ResponderExcluir
  13. Cela, tambem tenho essa impressora.... e chegou a minha vez de trocar os cartuchos... pode me dizer onde vc compra? Ja pesquisei em alguns lugares e achei carissimo!!!
    Sera que nao eh melhor entao comprar outra impressora?

    Bjs Fabi.

    ResponderExcluir
  14. Vou te contar...
    O ser humano não pode ir ali dar um cheiro no cangote do marido e voltar que aqui já tem novidade?????
    Estou passada mode on!!

    Tenho que fazer um estoque de cartucho colorido pra dar conta dessas lindezas todas e mais as outras que eu já amo!
    Minha N. Sra. dos cartuchos coloridos, socorrei-me!

    Bjks, sua linda! Love U!!

    ResponderExcluir
  15. Cela, vou esperar sem problemas, mas vc poderia me passar mais ou menos um orça mento? Assim vou me programando...se quiser manda no meu email: de_freis@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já usei na Casa de bonecas,e o piso ficou lindo vai lá pra ver, beijos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...