quarta-feira, 27 de junho de 2012

Scrapzine! 8ª edição

Olá, bora pra mais um lançamento? Dessa vez da Scrapzine!
Há alguns meses Thati Penna me chamou pra ser editora e designer da Scrapzine.
Amei, né? Tudo que envolve scrapbook e criação me fascina.
O projeto de relançamento foi bemmmm trabalhoso!
Muito detalhe pra poder sair bem lindona e eu tô super feliz que tanta gente gostou!
De verdade, melhor parte de tudo é saber que foi aprovado por vocês!
Nessa 8ª edição colocamos matérias bem legais!
Tem chevron, tem fotinhas, tem molduras, tem Andy Warhol, bandeirolas!
Tem um PAP perfeito de Luzinha! Tem scrap receita com a famosa nevada e minha Jagu!
Tem projeto com 50 fotos da incrível Megui!
Tem lindos projetos da matéria Scrap Presente!
Ah! Tem a matéria que mais amei, essa foi a primeira idéia que tive quando Thati me convidou.
Paixão por futebol!
Amei os layouts das meninas! Amei os depoimentos!
Mesmo deixando a parte de fazer scrap pra vocês, eu dei uma de inxirida e criei um layout.
Não podia ficar de fora! Nem eu, nem meu Náutico! =D
 
 1963 - O INÍCIO de uma conquista ÚNICA!
 Usei papel Scrapdiary Xmas Time e um monte de enfeite do Kiss Love Story.
Scraprintables, Thickers American Crafts e Goodies
 HEXA CAMPEÃO PERNAMBUCANO - O ÚNICO!
Um clube com 111 anos e muita glória!
Preciso nem falar aqui o amor que sinto por esse timbu, né? =)

Babi também fez...
Alice fantasiada de maloqueirinha! =D Linda!
Depois Bá mostra as outras páginas dela aqui! Tudo muito lindo!

Tem uma super dica que tava louca pra dividir com vocês: 12 aplicativos pra iphone!
As fotos usadas nessa matéria são um show a parte!
fotos de Alice Pirajá =) por Bernardo Coelho 

Espero que gostem! Inspirem-se muito e criem mais, sempre mais!
Obrigada a todas que participaram dessa edição!

Para ver a revista completa é só clicar AQUI!
xero!

10 comentários:

  1. Já corri lá e dei uma boa olhada!
    Está encantadora e revista! Amei demais!!!
    Agora vou voltar e ver tudo com calma!
    Parabéns Cela, vcs capricharam, ficou demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A revista está MA-RA-VI-LHO-SA! Quando Cela coloca as mãos em um projeto é certeza de sucesso.
    Parabéns!
    Bjs e fique na paz de Deus. =D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a revista, super colorida! Cela, e a capa menina! Parabéns e sucesso! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Já vi tudinho e adorei, parabéns para vcs meninas, vou olhar de novo e de novo e de novo, hahaha, tá linda e inspiradora, bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaaaaaa...amei tudinho,parabens vcs são show mesmo!Bjs

    ResponderExcluir
  6. Ola meninas, parabens pelos trabalhos e pelo blog esta tudo muito lindo!!
    Me descobri scraper a pouco e estou super empolgada com as coisa q ando fazendo e descobrindo... Com isso tambem comecei a decorar as festas da garotada e vou para o aniversario da minha sobrinha, com tema bonecas, queria saber se posso usar as bonequinhas do blog.

    Obrigada, Mariana

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou virar a "Personal Poster" do Scrap Duplo, só para ver as novidades logo aqui!!kakakaka...querendo ver sobre o resultado do desafio #photoaday e os lindezas feitas com o novo Kiss!!!aiiii...


    Beijokas lindas¨*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...