sábado, 21 de janeiro de 2012

Amamos muito tudo isso #1

O legal de sair visitando blogs, sites de scrap e afins é a descoberta.
Então eu sempre digo: visitem muito, inspirem-se, abram a cabeça para novos estilos.
Eu admiro muita scrapper por esse Brasil.
Muitas delas eu gosto de graça, além do scrap!
E é com uma delas que vou começar mais uma coluna aqui no Scrapduplo.
Com vocês...

E pra começar, escolhi uma scrapper extremamente criativa que transborda personalidade em tudo. Ela é publicitária, daí pode até explicar essa criatividade infinita. Mas acho que vem dela mesmo. Particularmente eu diria que ela ganharia o oscar de melhores títulos de layouts.
Além da diversão que ela deixa nas páginas, mesclando alfabetos, carimbos e outras mil coisas, os títulos em si são lindos, criativos e chamam muito minha atenção.
Acho super complicado escolher um bom título, então a inspiração é sempre válida!
Estou falando de Cá Mendes!


Vou começar com minha página preferida!

Cá, com seu super bom gosto musical, usou um trecho da música Criado-Mudo do Teatro Mágico.
Ficou lindo esse jogo de maiúsculo, minúsculo, vazado, preenchido...
Outra coisa que acho bacana é não ter medo de ousar.
Geralmente, a gente monta o layout e bate o desespero porque não tem alfabeto com alguma cor parecida dos papéis que usamos, né?
Então, acho ótimo o que Cá mostra nessa página.
O preto deu o contraste perfeito, não deu? E os respingos complementaram com harmonia!

A linha de papel era com comidinhas, primeira coisa que pensamos?
Fotos de comidas, encontros gastronômicos e assim vai.
Aí vem Cá e muda tudo de forma incrível.
AMEI esse título, amei o 'duplo sentido'.

Essa eu achei sensacional.
A frase de Mário Quintana "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo” foi usada da maneira dela! Ou seja, a pessoa se inspira e recria, achei isso o máximo!

Divertida demais essa página!
Além do título ser engraçado, fugir do tradicional, ela não usou nenhuma cartela de alfabeto e ficou perfeito!

Essa frase foi dita em um filme (Scarface), eu não tenho certeza se Cá se inspirou nele ou se ela já tinha pensado na frase. De qualquer maneira, tenho certeza que busca inspiração no cinema também, é a cara dela. Então abuse disso quando estiver vendo um filme!

Eu adoro esse jogo que ela faz com números!
Esse é só um dos muitos projetos que Cá usa números nos títulos.

E mais uma com números. Uma data pode ser o título e não precisar de mais nada!

Essa aqui é bem especial pra ela, acredito. E ficou linda!
A frase é uma das tatuagens de Cá.
O máximo, né?

Vocês conseguem contar quantos alfabetos diferentes ela usou nesse?
Acho que cinco e ainda deu um tchan com a letra dela no final!
Lindo lindo lindo!

Massa, né?
Visitem a página de Cá no facebook e curtam as novidades que aparecem por lá.
É tudo muito inspirador, eu indico mil vezes!

Xero!


16 comentários:

  1. Amei Ma e escolha algumas eu já tinha visto mas ver coisa linda assim não cansa só inspira, amo demais as páginas delas,são sempre vivas, reais... adoro aquela "meu querer não me cabe".

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post, Cela e que super escolha! A Cá tem um estilo único, alegre e autêntico que eu ADORO! Inspirador ao cubo :)

    bjs

    ResponderExcluir
  3. A Cá é mesmo incrível. Adoro o estilo dela.
    Fiquei feliz quando ela retomou o Cisas de Cá no Facebook. E os títulos dela são mesmo uma inspiração.
    Adorei o post. bjbj

    ResponderExcluir
  4. Amei muito!
    A Cá é inspiração pura, luxo puro!
    E sua escolha mega feliz, claro - you rock, Baby!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza uma inspiração e os títulos pura criatividade messssmo!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Uau! Amei muito tudo isso! Todas as dicas de criatividade! O estilo da Cá! Os títulos e os muitos alfabetos! Com certeza me inspirou pra sair do óbvio e ser mais criativa! rsrs
    Esse post alegrou meu domingo!
    Tks xuxu!
    Um xero procê

    ResponderExcluir
  7. Amo os trabalhos da Cá! Ja assisti os videos dela no youtube mais de 50 vezes!!! Amooooo!!!

    ResponderExcluir
  8. muito boa a escolha Cela! a Cá é realmente uma das pessoas mais criativas e talentosas que tive o prazer de ver o trabalho neste mundo do scrap.... e ver um post deste reunindo toda essa criatividade, foi demais!!!! obrigada! beijão,

    ResponderExcluir
  9. Adoro ver como a Cá encontrou seu jeito próprio de fazer Scrap e se permite ser como é. E pronto.
    Ano títulos grandes também!!
    Bjs nas fuás lindonas :)

    ResponderExcluir
  10. a cá realmente é sensacional!!! Me inspiro d+ nos LOs dela e nos títulos então??? nem se fale...

    beijoss

    ResponderExcluir
  11. ;O
    Adoro esses posts de inspiração! Cá arrasa mesmo!
    beijoo

    ResponderExcluir
  12. Gente, pára tudo? Se faz favô? Tô aqui beeeeesta com essa minina do Récifi. É mesmo daquelas que a gente ama de graça... Ai, cataplofts seguidos e múltiplos por aqui... E meninas, super obrigada pelos comentários.. Vcs são demais!
    Cela, sua linda, lhe amo. ♥

    ResponderExcluir
  13. Minha Malvada favorita! Ela faz tudo lindo mexxxxmo! AMo.

    ResponderExcluir
  14. sensacional,..... sou fã e ponto!Amei o artigo e amo os projetos da Cá!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...