quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Folhas / Enfeites / Printables / Páginas / PAP's

Oiê!
Adoro post com fotos do Kiss!
O meu chegou essa semana e já corri pra tirar foto de tudo.
Simbora ver?

Oia eu! =D

Ta uma delícia de Kiss, não ta?
Eu amo o tipo de papel do Kiss, a gramatura dele é perfeita, a impressão é linda demais.
Eu sou rata de gráfica, vivo nelas e posso dizer sem medo de estar exagerando: as folhas do Kiss são sensacionais nessa questão de papel, isso eu garanto!

Esse Kiss, como vocês já sabem, foi produzido com intenção de criar além de páginas, os tradicionais cartões natalinos. E vendo ele aqui, com as mãos, é que dá vontade de fazer cartão mesmo!

E os printables?
Vocês não viram ainda, né?
Olha eles aqui!

Envelope lindão pra colocar seu cartão!
Ta pensando que é bagunça?
Sou chic benhê, além dos cartões tem que ter o envelope né, fia?
Nas fotos eu mostro ele em A4 e A3
Ou seja, manda bala no cartão que você quiser: pequeno, médio, grande ou gigante!

E as tags DE: PARA:

Ta uma coisa marlinda!
Pra falar a verdade eu peguei amor por essas do velhinho alvirrubro.
Amei tanto que coloquei um monte pra vocês imprimirem tudo de uma vez!
É uma tag cartão, repararam?

E agora um minuto da sua atenção para os ENFEITES!
Isso aqui ta a coisa marlinda do mundo.
Ta muito muito muito cheio de coisa linda e útil.

Essa fita de bolinha vermelha e branca ta IMORAL, só isso a dizer.

AMEI os botões desse Kiss, os presentinhos de feltro estão fofos demais, tem Goodies, fitas lindas, Momento Divertido, Guirlanda, tag, bailarinas, envelopes de kraft que eu AMO...

Esses chips são exclusivos, porque vocês são chic's por demais!
Quando a gente termina o Kiss, corremos pra Momento Divertido com o desenho do Kiss e eles transformam nessas coisas marlindas!
E esse ginger pai e filho, pode morrer?
A moldura de selo eu tenho verdadeira adoração!
Tinha que ter delas, néam?

Tem ainda mais coisas que eu nem citei... tecidos LINDOS, mais fitas, cordão, tanto enfeite que pelamor! Vale MUITO a pena.
Quando você receber em casa, vai ver que eu não falei de muita coisa ainda!
Tudo lindo e cheio de coisa!

Aí, ta né?
A gente termina, lança e chega esse povo aí embaixo pra matar do coração com tanta coisa marlinda!

A campeã brasileira (afe) da Daniela Marques REALMENTE ta inspirada com esse time dela.
Não sei como uma corinthiana consegue criar ISSO:

e ISSO: (esse tem PAP no blog do Scrapdiary - CORRE)

Aí quando você pensa que foi um delírio, chega OUTRA corinthiana com ESSA PÁGINA:
(PAP dela já no blog do Scrapdiary)
É, meu povo, imagina se o corinthians ganhar a libertadores!
Eu tô brincando, viu minha gente! (posso nem soltar piadinha, meu time não tem libertadores ¬¬)
Jaja o povo fanático deixa de comprar Kiss pq eu tô falando isso! hahahaha
Eu amo essas corinthianas! e Viva o futebol!
Mas sim, é natal... e futebol ta de férias.
Voltando....

Mais PAP's
Olha que coisa marlinda Bi Medeiros fez pra gente decorar de maneira criativa e fofa nesse natal!
Pra ver o passo-a-passo completinho, clica AQUI

Mais projetos LINDOS das Dt's

Kátia Heringer fez a primeira guirlanda da galeria com o Kiss Xmas Time!
Maravilhosa, né?
Ta linda demais!

E Adliz que fez esse layout lindo de viver!
Amei!

Eu vou fechar esse post com ela!
Por que, néam?
Não preciso fala o porquê!

Primeiro ela chega com essa página ENCANTADORA

Aí vem com ESSE PAP (que também já está no blog do Scrapdiary)É, Megui... você me deixa sem palavras!
E faz com que as pessoas se apaixonem pelo scrapbook a cada projeto que você coloca no seu blog perfeito.
Continuo sem palavras.


É isso, minha gente!
Ainda dá tempo de pedir seu Kiss!

É só mandar um e-mail pra
kiss@scrapdiary.com.br
E só!

Corre, jaja o natal ta aí e tem muita gente da sua família e amigos que merecem e dão valor aos cartões e outros projetos que você cria.
Nada melhor que agradar.
Bom scrap para todos!

Xero

5 comentários:

  1. Esse KISS realmente tá uma coisa de mais lindo!!! Fim de semana já chegou? Estou com mil ideias destinadas só para eles!! Vc e a dona Paola deixaram o Natal muito mais encantador!!
    E palmas para todas e mais palmas para que além de scrapper é corintiana e campeoníssima!! Hahaha!!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Esse KIss é o mais lindo de todos do tema Natal!!
    Eu amei muito.. ainda não consegui comprar... mas eu quero muito!!
    Achei tudo lindo!!

    E tô coma Regi... aqui é corinthians!!! hahaha

    Beijinhos

    Katinha

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii Jesusinho!
    A cada dia me apaixono mais por esta coleção.....
    Acho que vou lá bater o martelo..... Hehe!!!! E brincar com esta belezura!!!!!
    Lindos Trabalhos que as meninas andam fazendo!

    Beijos,
    Clá!

    ResponderExcluir
  4. Ok! Agora ferrou! Já mandei o e-mail pedindo valores.... Hehe!!!!

    Beijossssss.....

    ResponderExcluir
  5. Amei o post Cela e o kiss??? amei mais ainda!!!
    concordo com você sobre os papéis. Amo desde sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...