quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Sorteio - Resultado

Uia!

Primeiro deixa eu falar uma coisa (eu sei que ninguém vai ler isso primeiro hahaha, mas voltem aqui depois que ver o resultado, ta?)
Eu tenho muita raiva de sorteio, eu NUNCA sou a sorteada.
Acho que já disse isso aqui, a única coisa que ganhei na vida foi um balaio de são joão quando eu era 4° série e só tinha milho ¬¬
Então só pra quebrar as regras vou sortear 3 pessoas e não uma.

Adorei o tantão de gente que entrou no sorteio!
Obrigada também por cada palavra de vocês!
É ótimo ler isso! Eu adoro mesmo!
E quem tiver sugestão de printable, falaê que eu faço!
Adoro sugestão, então manda bala!

Sim, mas vamos ao sorteio né?
Tô com muita preguiça hoje, então não peguei nome por nome não, ta?
Só os números!

40 pessoas!

Usei o random.org, oukay?

Lá vai


E só por maldade eu não vou colocar os nomes!
É mais emocionante contar os nomes lá no post!

Tô brincando!

Saiu nessa ordem:

3- Carol Bugay
27- Aline Fonseca
16- Daniele Pacifico

\o/

Meninas, me enviem e-mail que eu retorno com os packs!
marcela.branco@hotmail.com

Quem não ganhou, POR FAVOR, não me odeia!
(pq eu fico com raiva quando não ganho hahaha)
Eu prometo que nos próximos lançamentos faço mais sorteios!
Obrigada de coração!
Adorei mesmo que todas vocês participaram!

E pra quem quiser os packs, é só passar na Scraprintable e garantir o seu!

Penguins of Christmas

Christmas tree

Snowman Cute

Xmas Tags

Xmas Tags

Xmas Tags

Xmas Tags


Promoção até sexta-feira pras 40 que comentaram no post:
Na compra de CINCO packs (qualquer um da loja), você pode escolher um como brinde! (o pack que quiser).
Até sexta-feira
(2/12/11)

Xero

8 comentários:

  1. Posso gritar?! Ahhhhhhhhhh eu ganhei! Aff! Tô mto feliz! Cela, vc é a coisa marlinda desse mundo! E eu vou ter meus pinguins fofos! kkkkk Thanks xuxu!

    ResponderExcluir
  2. ai que foooofos!!!
    e que legal que três queridas ganharam! parabéns!!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Cela,

    Não comentei, mas amei de paixão. Tudo muito lindo, vou comprar pq adoro coisas de Natal.
    Amei que vc comentou meu trabalho la no SD. Beijo, e muita inspiração sempre.
    Andrea Luz

    ResponderExcluir
  4. \o/
    \o/
    \o/
    Iupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Felicidade total!
    Que delícia! Tava de olho nos pinguins também, Daniiiiiiiiiiii!!!
    Obrigada, Marcela!!!!!!
    Beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meninas sortudas
    Cela querida, arrasou again
    bjsss
    Leila

    ResponderExcluir
  6. Sou como vc...nao ganho nada tambem...ô pe frio! Bjs e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. cela sou igual a você tbm sorteio sou péssima... kkkk

    mas já que não ganhei amanha vou garantir meus lindinhos... beijosss e parabéns pelos novos printables....=D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...