quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Lançamentos!

... que já não são tão lançamentos, porque eu atrasei esse post.
Últimas semanas foi de uma correria enorme pra finalizar mais um Kiss.

E antes de falar dos lançamentos que vão aparecer nesse post, vou mostrar um sneak do Kiss Spring!

Ta uma delíciaaaa de linha! Isso eu garanto! Uala!
Escolhemos uma paleta bem colorida... enfim, vocês vão gostar!
Próxima semana ele será lançado, não deixem de conferir!
Venho postar mais sobre ele logo mais.

Então... as novidades que quero mostrar aqui foram lançadas em setembro, na feira de scrapbook. Não fui, mas minhas coisasmarlindas estavam todas lá e colocaram fotos e comentários sobre as novidades.

O Kiss kawaii foi lançado lá, eu já falei dele aqui...
Mas esgotou ou ou! Adooooro! \o/
Mas em outro post vou colocar foto das folhas e os projetos que já fizeram com ele.

E pra quem não estava na feira, vale uma passadinha nessas lojas pra conferir quanta coisa linda foi lançada!


A Goodies dispensa qualquer comentário, mas eu vou comentar assim mesmo.
Chegou com os dois pés, sem brincar em serviço!
Lançamentos lindos, coloridos, com desenhos que deixam qualquer layout o máximo.


Morro com essas nuvens da Goodies


Folha PERFEITA!


A linha Mais cor foi usada com exclusividade por Dan no SDT2 e lançada na feira pro público geral. Dan também usou a linha para o projeto dela no stand da Scrapzine na feira.

Vocês já viram o filme "O Casamento de Romeu e Julieta" ?
Pronto, são eles dois! =)
Amo esse filme. E eu admiro quem tem a coragem de namorar/casar com um(a) torcedor(a) do time rival, viu? É muita coragem hahaha
É AMOR! =)

Esse foi o projeto de Dan pra Zine.
Não consigo comentar sobre essa página.
Só posso dizer que entrou pra minha lista dos TOPS!
P-E-R-F-E-I-T-A

A Goodies lançou mais e mais e mais coisas...

Carimbos


Bottons


Clear Stamps

Queeero!

Necessito dessa cartela!
Quem comprar duas pro engano, pode mandar pra Recife, ok?

E mais uma linha LINDA de papéis
Cine/ Photo/ Music


Tudo lindo, né?

Confiram mais aqui:

www.scrapgoodies.com.br
Blog de Ju Tonin
Blog de Dan Marques
Blog da Goodies
Twitter @scrapgoodies


___________________________________


Outra marca bem famosa que todo mundo adora é a Arte.1
Então espiem que coisas lindas foram lançadas na feira.

Acrílico / MDF
Babando com essa Árvore Tree Bird MDF



Ferramentas: Máscaras

Carimbões


Abaixo alguns projetos com os produtos da Arte.1

Ana Paula Leal

Tania Martyns
Morro com essa página! Linda demais!

Ana Paula Leal

Tania Martyns

Tania Martyns

Confiram mais aqui:

www.arteponto1.com.br
Facebook: Arte.1
Twitter @ArtePonto1

___________________________________

Quem curte Vintage aí?
Olha que legal o lançamento da Scrap & Etc...
Linha de papéis Para Sempre, desenhado por Ju Kneipp (muito talentosa, linda e um doce de pessoa)


Carimbos



Projeto de Alex Garcia com os papéis Para Sempre


Chic, né?

Confiram mais aqui:

www.scrapetc.com.br
Facebook: Scrap & Etc...
55-11-8333-0890
tatianafoja@hotmail.com

___________________________________


Teve o lançamento também da Silhouette Cameo.
Essa eu não conhecia, quem falou foi Regi e agora eu QUERO!




Detalhe é que ainda não chegou ao Brasil.
Na feira a venda estava sendo feita para reservas e vai chegar apenas em dezembro para quem comprou.
Então quem quiser, corre!

Um ctrl+c ctrl+v básico do site

Detalhes

A Silhouette CAMEO é uma portátil e extremamente versátil ferramenta de corte eletrônico para uso pessoal. Como uma impressora doméstica, ela se conecta ao seu PC ou Mac com um simples cabo USB. Entretanto, ao invés de imprimir ela usa uma pequena lâmina para cortar papel, cartolina, vinil adesivo, tecido, transfers e muitos outros materiais de até 30,5cm por 3,05m. A máquina é operada por um silencioso motor e possui a capacidade de cortar o contorno de imagens impressas. A Silhouette CAMEO possui um exclusivo sensor laser para detectar estas imagens depois de impressas.

O que acompanha a Silhouette Cameo:

  • Ferramenta de recorte eletrônico Silhouette CAMEO
  • Software Silhouette Studio para Windowns XP/Vista/7 ou Mac OS X 10.5.8 ou superior.
  • CD com centenas de exclusivos modelos para corte
  • Cabo de energia, cabo USB
  • 01 lâmina de corte
  • 01 base plástica de 31cm para recorte de papéis
  • Guia de instruções

A Silhouette CAMEO foi anunciada nos EUA dia 19 de Julho durante uma importante feira do setor e suas vendas se iniciarão no final Novembro. No Brasil a chegada das primeiras unidades está prevista para início de Dezembro, sendo o lançamento praticamente simultâneo com o mercado norte americano.

___________________________________

Quem também estava na feira foi minha queridíssima Momento Divertido, que a cada dia aparece em mais páginas de scrap no Brasil inteiro!


Olhem quanta coisa linda tem no site pra vocês!


MD, obrigada por me lembrar que o natal está chegando! AMO
Coisa marlinda esse noel!! Querooo!

Amei!


Isso ta perfeito demais!

Adoro isso, fica lindo em TANTO projeto!



Calmaê! TWITTER?
P-R-E-C-I-S-O!



Tô in love com esses cabides!









Tudo lindo, né?

Confiram mais aqui:

www.momentodivertido.com.br
Blog MD
Facebook: MD

___________________________________

Entonces é isso!
Esse post não é publieditorial!
Escrevo porque gosto e acho válido dividir com vocês!
=p


Xero!


3 comentários:

  1. Oba, post novo!!! AMo quando vc aparece e com um monte de novidade e coisa linda pra mostrar...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa.... que post cheio de novidades!!! Eu fui a feira e vi quase tudo lá...não vi mais, porque fiquei apenas 1 dia! E a nova silhouete é um escândalo. Eu sou apaixonada pela minha cricut, mas quero a cameo tbém. rsrsrsrs
    Parabéns pelo lindo post!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  3. E eu morro com essa antena sempre ligada.
    Love love!
    Quando vc chega? Tô esperando.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...