quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Kiss Spring - Lançamento

Ai como eu AMO postar os lançamentos do Scrapdiary!
Entonces MAIS UM!

Sabe amar criar?
Sabe prazer em criar algo em especial?
Pronto.

E eu vou salientar aqui uma coisa, ela NUNCA quer aparecer, mas eu digo a todo mundo que Paola Scott tem total participação em todos os projetos do Scrapdiary!
Cada Kiss só sai com essa cara de scrap que todo mundo ama, por causa dela! #falomeRmo
E que delícia é criar juntamente com ela!
Um dia eu vou postar mais detalhadamente sobre o processo de criação, é tão tão tão bom.
Xuxu, obrigada DE NOVO! Loviu!

Vamos ao Kiss Spring?

Folha Peony
Acho que essa é a favorita da vez (pra mim)
Necessito ver isso cortadinho nas páginas de vocês!
Ah! Lari, lembra da folha que disse que achei a sua cara?
Pronto, é essa! =)

Link
Eu amei esse verso xadrez.
A cor ta linda, não ta?

Folha
Tulip
Cenário pra tacar a tesoura nele todinho.

Amooo xadrez, já disse?

Folha Dahlia
Flores! Joaninhas! Corujinhas!
Quem vem?

Quem não ama, né?
Coloridão!

Folha Gerbera
Olha que fofa essa!
Bem coloridona, né?

E esse verso de bolinha?
Ficou bem legal a junção de cores, né?
Bem spring!

Folha Gardenia
Os tão amados cards!
Um salve pra dona Dan, os textos de alguns cards foram dela!
Outros de Paola!
Xero nas duas!

Olha que coisa marlinda esse verso!!!
Não ta?

Folha Iris
Minha segunda folha favorita!
Por que eu amo scallop, por que eu amo caminhos de joaninhas, por que eu amo pontilhar TUDO.
Até de rosa eu tô gostando. Oi?

E mais um xadrez marlindo pra ser base dos projetos marlindos do mundo mundial brasileiro dessa terra! =p

Quer mais?

1/2 m de fita arco-íris
1/2 m de twill amarelo
½ m de renda branca de flores
1 m de ráfia
1 metro de barbante mesclado rosa
1/2 m de cordão encerado rosa
1 quadrado de tecido de passarinhos
2 botõesgrandes de flor rosa
7 botões médios de flor verde e rosa
2 botões de borboleta laranja
2 botões de tecido de bolinha rosa
2 rosinha de plástico turquesa
1 flor de couro rosa
1 flor de cetim rosa
1 rosa de fita branca e verde com lacinho
3 rosinhas de papel com cabinho de arame
2 folhinhas de tecido com cabinho de arame
2 apliques de borboleta com cabinho de arame e perolinha
5 chatons de plástico laranja
1 pregador de roupa laranja
1 pregador de roupa verde
1 arame xadrezinho
1 arame de bolinhas
2 perolinhas com cabo de nylon
1 carimbada de borboleta no canvas
1 pedaço de papel crepon enrugado verde
1 papel de bala de franjinha verde ( ótimo pra fazer graminha)
1 borboleta de cortiça
1 borboleta de papelão ondulado
1 jogo de recortes em papel verde água pra montar uma flor em camadas
1 recorte em cardstock laranja pra montar uma flor tipo roseta
1 jogo de recortes de feltro ( rosa e listrado) pra montar uma flor de 3 camadas
A palavra enjoy em feltro laranja
1 nuvem branca de cardstock
1 gaiola de chipboard de 9 cms by Momento Divertido
1 gaiola de chipboard de 5 cms by Momento Divertido
1 casinha de passarinho de chipboard de 9 cms by Momento Divertido
1 casinha de passarinho de chipboard de 5 cms by Momento Divertido
1 cogumelo de chipboard de 5 cms by Momento Divertido
1 cogumelo de chipboard de 3 cms by Momento Divertido
1 joaninha de chipboard de 5 cms by Momento Divertido
1 joaninha de chipboard de 3 cms by Momento Divertido
2 bicletas de chipboard de 5 cms by Momento Divertido
1 cartela de adesivos de palavras, flores e borboletas

Olha que coisa marlinda a joaninha e o cogumelo exclusivíssimo pro Scrapdiary! \o/

1 cartela de alfabeto adesivo em vinil marrom by Dany Peres

E como a gente já sabe que TODO mundo ama os printables, tem do Spring também!!
Olhem um sneak dele aqui!


Quem quer?
Já sabem né?

Pra pedir o seu, manda um e-mail pra
k
iss@scrapdiary.com.br

Preço do KISS – R$ 95,00
Folha extra – R$ 3,30
Folha extra de Kraft – 2,00


E quem fizer LO, me mostra!
Xero

12 comentários:

  1. PERFECT!
    Já estou totalmente in love com esse kiss!!
    Parabéns pelo trabalho Cela!

    beijokassss

    ResponderExcluir
  2. Fala sério arrasou!Você me pegou de novo (rss).. tõ completamente apaixonada e ligada em passarinhos ultimamente e esses tão maravilhosos...E estas flores tudo, tudo demais. Ai Meus Deus vou falir!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito liiindo!!! Adorei os desenhos e os xadrezinhos fofíssimos! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Que liiindooo, já pedi o meu, para fazer páginas pra pessoinha marlinda do mundo,rsrs, minha filhota :))), bjs.

    ResponderExcluir
  5. Demaiiis... cataploft (morri também...rs..)
    Já encomendei, já pedi folhas extra, ainda bem que moro perto e o meu Kiss chega rapidim...

    Não vejo a hora.

    Bjos e parabéns mais uma vez pelo trabalho lindo

    ResponderExcluir
  6. Amo papel com bicicletas e desse vez você caprichou nelas. Meu preferido dessa vez não é o mesmo, dessa vez é aquele cenário lindo Tulip, e coragem pra cortar? Dá vontade logo de colocar numa moldura.

    Contar uma coisa minha primeira ídala no scrap foi a Paola, quando eu comecei minha inspiração eram os trabalhos dela, ainda tenho por aqui fotos impressas das páginas delas.

    ResponderExcluir
  7. Que maravilhosos... {suspiros...}

    Parabéns outra vez arrasou

    ResponderExcluir
  8. Oi Cela... Af... Que lindo, que foufo, que colorido!!! Tá de PARABÉNS com letra maiúscula, rs!!! A cada kiss vc se supera, uma delícia de olhar!!! :o)
    Beijocas, Adliz!

    ResponderExcluir
  9. Losho é qndo a pessoa cria um papel e lembra de vc! Isso sim! O resto é história! Hahahahahah!
    Cela! Vc arrasou mulher!! Quero o meu kiss já!
    Parabéns, querida! Muito muito muito sucesso pra vc, sempre!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ah, fala sério, Cela!
    Isso é pra causar uma angústia na gente! ;)
    Quero muuuito!
    beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...