segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Guia do Scrapbook & Cia

Quem disse que eu não tava na feira?
Tava lá em forma de papel (scrapdiary), de nevada (cazamigas marlindas) e de revista! \o/


Olha que delícia a matéria do Guia com minha pessoa.

Tô linda? \o/

É na Coluna "Mostre a sua Arte"
Falei um tiquinho de mim, o que faço e tal.
Criei printables pra quem comprar a revista.
São tags, faixas, bandeirinhas, moldurinhas.... monte de coisa pra criar clusters.

Pedi a e Tati pra criarem layouts com os printables.
Quero agradecer, mais uma vez, as duas.
Eu vivo aperriando tanta gente pedindo layout, projeto e tal... e sempre em cima da hora!
Olhem que lindas as páginas dessas criaturas.

Babi Pirajá

A Besha usou Cardstock kraft, Kiss Dream City Scrapdiary, Stickers October Afternoon, transparência Goodies, thickers American Crafts e os Printables que fiz pro Guia.

A moça da foto todo mundo já conhece, né?
É Nina, irmã de Alice.


Tati Pereira

Tatoca usou Papel e Rub-On Prima Marketing, Kiss Dream City, Stickers American Crafts Foam, words Cloud9 Design, tinta acrílica, costura à máquina, cordão e os Printables que fiz pro Guia.

O gatão das fotos é Samucão, filhote de Tati!
FELIZ ANIVERSÁRIO, SAMU! (foi ontem \o/)

Eu também fiz uma page...

Tinha que ser com meu MARLINDO: Clube Náutico Capibaribe!
Vou nem explicar o AMOR que tenho por esse TIMBU, vocês já sabem!

Eu usei o Kiss All You Need is Love (acho que é o que eu mais amo dos que já fiz)
Printables do Kiss All You Need is Love
Chipboards Momento Divertido
Printables feitos para o Guia

Tô toda metida, costurando tudo...

Bailarina de bola de futeba, tem coisa mais minha cara que isso?
Botão com furador da Martha Marlinda Stewart.
Chip da Momento Divertido.
E o escudo MARLINDO desse mundo!
Tão lindo que ta carimbado no meu lombo! \o/

Botão, cordão e scallop do Kiss, amo tudo isso!

Todas as 3 páginas tem em comum o CLUSTER!
Pra saber o que é, compra o Guia né? :D
Além de ganhar os printables pra fazer seus clusters marlindos!

Xero!!!


8 comentários:

  1. Coisa marlinda é ver esse seu talento todo assim sendo visto, adorado, desejado... Parabéns querida!

    ResponderExcluir
  2. Pena que o Guia não chega nas bancas aqui do Peba... =(
    Mas, ó, aposto que a matéria tá incrível. Parabéns, bonita.
    bjbj

    ResponderExcluir
  3. Mó pidona! Só sabe pedir! Afe!!!
    Mas ficou mó linda vc na revista!! Ainda mais com esse kit que amo de paixão verdadeira! Vai lá beber e comemorar, mas deixa uma pra mim. Qdo eu chegar aí, a gente brinda!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Marlinda essa matéria rsrsrsrs!!!!! merecido lindona e a página um arraso!!!!
    bjsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Mas voudizer que faltou vc em forma de vc mesma....De Marcela, pra gente poder beijar, abraçar, levar brigadeiro, Como fizemos com a Dan, com a Thati, com a Regi a Nayda.....Mas ano que vem estamos te esperando. Bj Dea Luz

    ResponderExcluir
  6. Quanta belezura e talento numa só criatura!!!!!!
    Tô com a revista aqui, e além de parabenizá-la, quero agradecer tbém pela atençâo de sempre!
    Mas que faltou vc na feira, faltou sim....Mas foi lindo demais ver os papéis todos esxpostos, e a energia pairando!
    Vc merece!!!!!!!!!! Xero bem grande da familia divertida!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Cela! Com todas as coisas "marlindas" que vc faz merece sair na revista! E todo mês! rsrsrs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. quanta criação linda!!! Nem sei de qual eu gostei mais!!!

    Amei o printable da revista... mas ainda não encontrei dela por aqui pra comprar!!!

    bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...