terça-feira, 31 de maio de 2011

Kiss all you need is love ... love love love

e mais love love love!
Até eu que tô sem bofe, fiquei apaixonada!
É muito amor! \o/

Então, tava super ansiosa pra mostrar!

E agora JÁ PODE!
Especialmente pro ♥ Scrapdiary

Pra vocês, então, o Kiss de junho:
(só clicar nas imagens pra ver um pouquinho maior)

Folha Loving You

A minha preferida! =D
Porque, né? Monte de música linda nos balões.
E eu tô in love com esse papel do verso! Fui eu que fiz mesmo? =O
hahahaha parei!


Folha A picture of you

Alguém olha pra polaroid sem pensar em @dansoulfine? =P
Então não pode criar um Kiss de junho sem lembrar dela!
E quem não ama polaroid? E se ela tiver ASINHA? \o/
E o varal cheio de coração?
Quero ver essa folha triturada! =D
O verso em formatinho! =)


Folha From me to you

ACHO (vou arriscar) que essa folha vai ser a mais usada!
Vamo ver! \o/
Envelopinhos alados com coração e coloridinhos!
Fofo, né?
E o verso bem forte, contrastante, cheio de coração!


Folha Something

Nomear essa folha tinha que ser com uma das músicas mais lindas dos Beatles ♥
Porque eu nunca fiz uma folha com tanto detalhe quanto essa.
Vale o clique pra ver maior!
Um monte de varal bem fofo, vários formatinhos.
É nessa que quero ver a trabalheira com a honey bee.
E se todo mundo ama wood, se é tendência que nunca acaba, se as pessoas usam em diversos projetos! Então meu bemmmmm, tem wood!
E wood nude!! Uma boa base pra tanta cor, né?


Folha Love me do

♫♪ you know i love you ♫♪

Mooooonte de borda, porque borda podche!
Eu procuro pensar demais no momento da produção, então nada melhor que uma folha bem diversificada com muitas opções de detalhes, né?
A produção é com vocês, quero ver!!!
E o versinho todo listradinho com pontilhado, bem coloridão!


Folha i'm in love

Bom, o mundo inteiro sabe que todo e qualquer processo de criação só da certo se houver um estudo por trás dele, certo?
E, garanto, eu estudo DEMAIS tudo que é tendência!
Sobre Paola eu nem preciso comentar, antes mesmo de saber o nome, a conheci por "A antenada" (verdade)
Juntou Marcela e Paola, pronto...
duas perfeccionistas, que buscam agradar e proporcionar o que é atual pra vocês!
Eu gosto muito de desafio e trazer uma folha com algo que ta super em alta, é sim um desafio!
Então Keep Calm e prestenção!!
Uma folha cheia de cards, keeps, tickets e monte de desenhos.
No verso mais um wood, dessa vez tradicional, marrom escurão que eu, tu, ele, nós, vós e eles amam!

_________________________________

Agora espia só, a quantidade de coisa que vem nesse Kiss!
Sério... olha isso:

1/2 m de elástico franzido de babados vermelho
½ m de elástico de corações rosa
½ m de fita canelada rosa e branca
1/2m de fita pespontada branca e vermelha
1 m de barbante vermelho e bege
1 m de cordão encerado vermelho
1/2m de fita listada azul e vermelha
30 cm de fita de gorgurão com aplique de anéis de metal
3 botões azuis médios
3 botões vermelhos pequenos
2 botões de madeira médios
2 botões de coração Pink
2 botões de coração azuis
1 botão de coração de madeira country
1 pregador de madeira com coração
2 adesivos de coração com dizeres
2 adesivos de coração gordos
1 aplique de cerejinhas
1 coração fofo de lantejoulas ( cores variadas)
1 chave de feltro
1 fechadura de coração de feltro
1 coração de feltro pespontados
2 apliques de coração de feltro adesivado
2 xoxo metalizados
1 carta de baralho de corações
5 cartõezinhos de cardstock com relevo seco
1 canvas com um beijo carimbado
1 pedaço de tecido Heidi Grace de cupcakes
1 LOVE de acrílico vermelho by Goodies
6 recortes de corações de papel
2 corações de papelão ondulado
3 corações tipo botão de Kraft
1 coração 3 em 1 de madeira
1 cartela de stickers de coração e ursinhos
1 canudo vermelho e branco de papel
1 folha de papel kraft

uuuuuuuuufa!
E aí? Quer mais?

1 mini álbum de 4 páginas de coração ( novo)
Lindo, né?


Acabou não, fia!
Tem mais!

No post anterior eu falei do super projeto que as gatas garotas vão fazer especialmente pra vocês com o Kiss de junho!
E vão usar os printables All you need is love, que foram criados para o Kiss!
Quem comprar o Kiss ganha por e-mail o link pra baixar os printables!
Né mara?
Vão receber o arquivo em PDF e imprimir em casa ou na gráfica, facinho facinho!
Não tem nem o que fazer, só abrir o PDF e mandar imprimir (quantas vezes quiser), já está todo prontinho!

Um sneak dos printables só pra dá um gostinho!




Monte de coisa, né?
Espero que todo mundo goste do Kiss na mesma proporção que eu gostei de criar, amei fazer cada detalhe!

Informações importantes, diretamente do site do Scrapdiary

"Para pedir o Kiss, basta mandar um email para Kiss@scrapdiary.com.br com seu endereço, que nós respondemos com o valor do frete e o número de conta para depósito
Em virtude do Extravagance, os emails começarão a ser respondidos dia 3/06 e a entrega começará em seguida.
"

São vendidas folhas separadamente também, então quem quiser folhas a mais pra poder acompanhar os 10 PAPS lindões das meninas, eu sugiro pedir mais folhas.
Afinal, ninguém quer perder de ter um álbum completão com músicas dos Beatles em cada página, né?

Para outras informações, acessa lá o site ou manda um e-mail.


Xero
Cela Branco

11 comentários:

  1. Oh meu Deus,
    eu como uma boa fã de Beatles PRECISO comprar tudo isso kkkkkkkk

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Tudo di Lindo!!!!!!!!!!! Amei, amei, amei...
    Parabéns Cela!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha só, From me to you is the best...ok?
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Eu quero, eu quero, eu quero!
    You rock, Cela!
    Thanks a lot!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Cela, essa parceria está arrasando!!! Os papéis estão lindos demais!!! Louca pra chegar o meu e ver os printables tb. Bjs, Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. sensacional ficou esse kiss,amei as cores ,as estampas, osformatos diferenciados e as bordinhas de volta! Maravilhoso, excelente trabalho Marcela, agora quero comprar o meu!bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Cela, mesmo antes de saber qual era o kiss, quando soube que você tava criando, já reservei o meu!!! e quando eu vi o que você tinha aprontado.... quase morri do coração!!!!! tá tudo tão lindo.... beijo e parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Marcela... vc como sempre arrasando. O kit ficou lindo e versátil. Parabéns, tá. Sou fã do seu trabalho!
    Bj pra ti!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...