segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Imprimir o digital? PAP!

Tô adorando responder sobre impressões!
Nesse post vou dá mais umas explicadinhas e um PAP.

Antes eu vou mostrar um projeto LINDO de Thaisa!





Ficou muito show!
Amei mesmo!
E Thaisa já mudou minha opinião sobre impressos em papel fotográfico.
Ela imprimiu os calendários em papel foto, gente!
Ficou muito bommm! Gostei mesmo!
Então já não acho papel foto tão ruim! hahaha
Pra calendários ficou show mesmo!
Thaisa fez praticamente um PAP, falando sobre o calendário.
aqui!
E ainda ganhei antes do jogo um PRESENTE por e-mail!

Eu aguento isso?
É a coisa mais linda desse mundo!
E ainda torceu pro meu Timbu!
" vou lá agoraaa, meu náutico hoje vai ganhar de 4x0"
EU AGUENTO? hahahaha
João, ganhamos!!! \o/
De 3x1, mas valeu!
hahaha LINDO!

Thaisa, vou nem mais falar como eu adoro tua criatividade, só vou agradecer mais e mais!
É muito prazeroso ver você criar com os packs da Scraprintable!
MUITO obrigada por tudo!


Bom, eu sou chata demais com minhas criações, confesso!
Nunca gosto de nada 100%
Mas deixa eu colocar a modéstia de lado um pouquinho!
O pack Pequena Alice foi uma das criações que mais gostei de ter feito.
Imprimi os papéis e resolvi criar algo.
Mostro abaixo.








Um LO da minha gorda!
Essa é Brigite, minha filha! Parece né?



O legal desse pack é a infinidade de criação.
Sério, eu posso usar ele pra tanto projeto.
Eu imprimi as 22 folhas, dá pra fazer mais um monte de projeto com os papéis que sobraram!

Sim, deixa eu falar um pouco sobre as impressões:

Esses papéis, por exemplo, foram impressos no tamanho 20x20cm
Em folha de papel sulfite mesmo.
Ninguém diz né?
Eu consegui colocar duas folhas por A3 e ainda sobrou espaço!
Eu tô recebendo perguntas por e-mail, por aqui e lá no Scrap Me sobre impressão.

Vou deixar pra vocês um PAP bem rapidinho e simples de como imprimo os papéis!

Feito no Photoshop CS5 em inglês, mas se você usa um outro PS e em português é praticamente a mesma coisa. Só seguir as imagens.

Abra o Photoshop. Abra a pasta que está, como na imagem.

Escolha seu papel e clique em abrir.

Esse é meu papel preferido =)


Lembrem que antes de salvar deve definir o modo de impressão!
Vai lá em cima em IMAGEM > MODO e escolhe entre CMYK e RGB.
Como disse antes:
CMYK - para impressão
RGB - para usar na web

Mais dúvidas é só perguntar!

Acabo de receber um e-mail de Nayda, mãos de tesoura, com mais um projeto dela LINDO.

Nay usou papel deste pack aqui.

O legal deste pack é a variedade dos papéis, né?
Dá pra tudo que é projeto! =)
Nay, minha frô, Obrigada!
Ta lindo lindo lindo!
E eu adoro os momentos que tu transforma em scrap! =)

Ah! Tô chic benhê!
Olha eu na Scrap Me!
E por favor não falem da foto, eu não vi pente nesse dia hahahaha

Ah tem a entrevista de Regi também, bem massa!
Olha aqui!

Xero!
Cela

9 comentários:

  1. Belinha!!!!
    Eu vou mudar imprimir numa gráfica! A qualidade do seus desenhos é impecável! Só pra te avisar que eu já tenho o sketch para fazer um LO com seus prints!! Ai, será que vai ser difícil agradar essa chefa? Hahaha!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. OI, Cela! POis é! Um paraíso, que saudades de lá!
    Vai render muuuuitos scraps mesmo. Só para visitas (femininas) farei um mini para cada uma! 10 mini álbuns!
    Adorei seu post grandão! O calendário ficou lindo mas fiquei fascinada pelo Pequena Alice! Que papéis lindos! Mas não dá para eu fazer scraprintable, não... a impressora já está velhinha, tenho sempre muitos problemas com meus cartuchos coloridos. Sou só de pretinho básico mesmo!
    Amei!
    Os LOs da filhota e da Nayda também estão maravilhosos! Principalmente o da filhota com aquele lindo papel da coleção!

    Beijosssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ver se entendi...
    Vc imprime em casa mesmo, no papel sulfite de gramatura normal e na impressora jato de tinta???
    Ou laser?
    Ai que dúvida...
    Xêro

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo por aqui
    pena q minha impressora é super ralé....rs
    mas a sua impressao e das meninas fica perfeita em questao de qualidade!
    bjkass
    Leila

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Obrigada pelas dicas...
    Mas tenho uma dúvida. Sempre imprimo somente os elementos, nunca aproveito os papéis como fundo para fazer minhas páginas por causa do lance do acid free. Vc pode me explicar isso? Pode haver problema com a qualidade das fotos no futuro??
    bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  6. Oi Cela,
    não sei por onde eu andava que ainda não tinha visto esse blog maravilhoso!
    Adorei tudo daqui!
    Vou comprar uns pacotes de flores pra ver se consigo imprimir em casa... se não der certo, vou para gráfica!
    Amei demais!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo Marcela,
    simplesmente linda sua página, eu também amei esse kit novo, ainda vou usar muito ele!
    adorei mais esse tutorial, e vou colocá-lo no Scrap Me, as meninas estão adorando esses assuntos de impressão.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...