quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Identidade Visual

Mais uma identidade visual finalizada.
E como de costume mostro aqui.

O nome foi idealizado com base nas informações que foram passadas.
Como também toda a parte visual.
Vamo ver então!

Variações da logo


Personagem


Variações da personagem


Imagem de perfil

Patterns


Card/Tag


Topo para blog


Selinho


Cartão (frente/verso)

Blinkie


Quem quiser uma identidade visual é só entrar em contato comigo por e-mail.
cela.branco@hotmail.com

Xero!
Cela

6 comentários:

  1. Sou louquinha pelas criações visuais que você faz. Se um dia eu ficar famosa, quero que você crie pra mim!

    Ah, vim aqui pra dizer que seu sketch me inspirou muito. Já tá prontinho!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ahh, ameiiiiii as bonequinhas.. tu é demais, Ma. A cada criação se supera! Parabens!!!!!!!
    Amoo a minha de paixão. ;)
    um enorme beijo saudoso, querida.

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Também adorei sua bonequinhas...muito lindas!!
    Parabéns pelo trabalho.Muito criativo!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Como a Regi disse, quando eu ficar famosa vou encomendar a minha identidade visual contigo, lindos d+ seus trabalhos, sou sua fã n.1!
    beijos fofix

    ResponderExcluir
  5. Tbm. não canso de admirar o seu talento!!!! Lindooo demais, Má!!! Amei!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 8 post on Apr. 23, 2011. Thanks again.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...