sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dupla Criação

Aff... Quase o post de hoje não sai! Alguém aí depende da banda larga da Brasil Telecom-Oi? Pois é, do nada, eles ficam sem sinal, e prá quem mora em um lugar onde as opções de internet não são das melhores, a gente acaba escolhendo a "menos pior", rsrs...

Bom, mas vamos lá! Hoje é dia de DUPLA CRIAÇÃO! É o dia em que eu e a Cela fazemos um LO com o mesmo tema! E prá marcar a volta do blog, hoje o tema escolhido é: QUEM É ELA?

A idéia é que cada uma fizesse um LO falando da outra, e enfim... Besha prá variar arrasou! Sou muito fã dos trabalhos de Cela, porque ela consegue unir cores, detalhes, camadas, e deixar o LO único! Eu amei!

Primeiro o LO maravilhoso da Cela:

Cela trabalhou com camadas, costuras em 3 estilos, respingos de tinta, asinhas de feltro, coroa, bonequinha de chipboard, feltro e alfabeto de chipboard da Arte Infinita, flores de papel e de tecido, botões forrados, comuns e transparentes com papel coordenado, sticker 3D, ilhoses....
Ficou lindo e maravilhoso, Cela! Eu amei!!!

O journalig tá escondido, mas o texto é esse aqui (que me fez chorar!):

É complicado definir alguém que nunca vimos. Mas é muito fácil falar de uma pessoa que representa tanto, por mais longe que esteja. Daqui eu vejo e sinto a amiga, confidente e irmã que você é! A conselheira, a brincalhona, a gentil, a estressada, a fofoqueira, a comilona, a palhaça, a madura, a criança. A scrapper, a criativa, a chef, a doida, a orkuteira e twitteira... A faladeira, a braba, a tranquila. A futura melhor mãe, a tia, a filha. A mulher, a corinthiana, a cinéfila, a curiosa, a tímida, a educada. São milhares de coisas que tornam você uma pessoa especial. Besha do meu coração, minha BFF :P Obrigada por você existir em minha vida, dentro e fora do computador! hohoho Amo tu tatu! Muito muito muito!

E eu, fiz este LO para a minha besha amada:

Usei papéis October Afternoon, Sassafras, stikers Sassafras, brads, fita, costura e thickers American Crafts. Meu journaling também ficou embutido, só puxar a flexinha. O texto:

Toda vez que alguém pede para eu me auto-definir eu sofro. Sei lá, acho complicado exaltar minhas qualidades e tentar amenizar os meus defeitos. E para falar da Cela é exatamente igual. Porque Cela e eu somos iguais. Gêmeas, né besha? Ela é teimosa, mal humorada, imediatista, orgulhosa, gulosa e preguiçosa. Os mesmos defeitos. Mas isso nem se compara com o que Cela realmente é, e que ultrapassa todo e qualquer defeito que ela possa ter: ela é talentosa, amiga, companheira, confidente, bairrista, inteligente e linda, por dentro e por fora. Cela é a amiga que posso contar para todas, todas as horas. E ela sabe que pode contar comigo também. Sem a gente nunca ter se visto, não é preciso nem uma troca de olhar, mas a maneira como se tecla, uma já sabe que a outra tá precisando de alguma coisa. Cela, tu sabe que adoro vc, né, sua mala? E que por mais que tu seja chata, eu nunca, nunca, nunca vou largar do teu pé? Te adoro!!!


[Parte invadida e editada] OMG! Deixa eu invadir isso aqui, to emocionada hahahaha!
Ela me irritaaaaa, me deixa impaciente, me estressa, mas eu amo essa bicha chata da gota!
Muito mesmo! O LO ta PERFEITOOOOOOOO e o journaling me deixou molenga... a raiva que eu tava dela (segredo) já passou hahahaha... PORRE, amo tu! Beijos... Cela! [Invasão finalizada] =p]

Bom, pessoas, é isso! Espero que tenham gostado!
Eu AMEI o LO que ganhei de presente da Cela, ficou maravilhoso!!!
Beijocas!


Babi

7 comentários:

  1. O amor de vcs é lindo e perto disso os los são puros detalhes maravilhosos!
    BJo

    ResponderExcluir
  2. Meninas.. que saudades!! E já voltaram arrasando só para variar um pouquinho né mocinhas!!! rsss Amo demais o trabalho das duas e me emocionei com os textos. Vcs realmente são demais!! bjs as duas e sinto muitaaaaaaaaaaaaassssssss saudades!!! bjs Elisa

    ResponderExcluir
  3. Que maximo.... vcs estao de volta!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!!!!
    O blog ta lindo... o trabalho de vcs esta espetacular!!! PARABENS!!!
    Babi... amei a receita do muffin salgado. Vou comprar a forma e fazer!!!
    Bjosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Lindooooossss meninas!!! Vcs são lindas, sabiam??? rsrsrs.... é clarooooooooo!!!! Sabem de uma coisa?? Eu sou doida pra encontrar vcs um dia!!! Um dia acontece né...!!! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo retorno, meninas!!
    E pelo visto o Scrap Duplo voltou com força total e aquela energia e entusiasmo que são bem próprios de vocês!!
    As páginas e journalings estão pra lá de lindos!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Os dois Los estão demais, amei e me emocionei também lendo porque sou a própria mateiga derretida.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...